Bob dylan , ben harper e pixies

    Autor Mensagem
    Pouco me importa
    Veterano
    # set/03


    eu queria sabe a opiniao de vcs sobre esses

    tommy_iommi
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bob dylan eu nao curto mtu... so conheco Like a rolling stone, pq eu tokei numa apresentacao... Ben Harper eh mtu legal (1, 2 , 3 o'clock... we gonna rock around the clock...) pixies eu nunca ouvi

    Pouco me importa
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pelo q eu saiba ben harper nao toca rock around the clock acho que vc se enganou

    NeGrEsCo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pow Bob Dylan eh massa e Ben Harper mto mass tb

    Pat LindinhA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A calmaria do Bem Harper e muuuuuito gostosa..........

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bobd dylan eh bem legal.
    Pixies tbm, alias, pixies eh mto bom.

    tem outras bandas mto boas de de alternativo como The Afghan Whigs (minha preferida), GG Allin etc..

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    caralho vc conseguiu perguntar de 3 coisas que não tem absolutamente nada a ver uma com a outra haha

    curto muito bob dylan, conheço pouco ben harper e acho here comes your man um sonzinho bem divertido :)

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Pixies
    Apesar de ser quase uma banda 'one hit wonder' :) eu gosto deles, e aconselho outros sons pro povo conhecer:
    Where Is My Mind?
    Monkey Gone to Heaven
    Monkey Gone to Heaven



    Bob Dylan
    Não conheço muito, até porque a voz dele não me agrada musicalmente. Mas sem dúvida é um grande letrista.


    Ben Harper
    Esse é O CARA. :)
    Quem gosta de groove, pitadas de jazz e spirituals tem que escutar Diamonts on the inside.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pixies é massa, as outras, bem as outras são legais tambem

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maggie

    Vc ja disse tudo o que eu queria dizer :-D

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pouco me importam os tres.

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Ed_Vedder
    :)

    deathmeister
    bobo

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maggie

    boba

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: GIRL_ROSSDALE
    · votar


    O Ben Harper tem um sonzinho cool. Tbm me amarro no baixista dp kra, mto massa!!!!!

    Pixies tbm é Show d bola e tbm influenciou o som do Bush!!!

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dos 3... eu soh naum escutei o pixies...naum tenho como opiniar... bob dylan é stilera... escuta hurricane dela.. a letra conta uma história e tal.. bem tesão..além de ter um timbre legal de voz...
    o ben harper tb acho legal...mas conheço pouco..é isso aí

    =]

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    spy2k
    a musica fala do Boxeador Hurricane que foi condenado injustamente... pq ele era preto. teve ateh um filme disso.

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    raff

    eu sei ... soh fikei com preguiça de digitar a história hehe =]

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não gosto de nenhum dos 3

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maggie
    Pixies é banda alternativa, não é "one hit wonder" exatamente pelo fato de que eles não precisam ter música na rádio ou de sucesso. Sempre serão lembrados e cultuados. A única música que podemos chamar de "comercial" deles é Here comes your man. Mas recomendo: Alec Eiffel, Velouria, Anna, Debaser, entre outras e a parte solo de Black Francis, com o pseudônimo de Frank Black também é ótima. E os projetos solo da baixista Kim: The Amps (razoável) e Breeders (excelente). Do Breeders recomendo: Safari, No Aloha, Divine Hammer, Saints... pode baixar essas músicas que não se arrependerá!

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na linha de Pixies recomendo a banda Elastica, essa sim "one hit wonder" com a música Connection, mas além dessa música tem outras muito boas nesse mesmo album de estréia deles (delas).

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bem o q eu sei é q o bob dylan manda mor bem na guitarra e fez akela musik q todo mundo regrava havens door...e q o filho dele é vokl do the walflowers q tem umas musiks fantasticas e por mtas vezes a voz dele fik identica a do pai meio nazalada hehehe! o ben harper ja ouvi falar mto mais n conheço ainda e the pixies nem precisa de comentarios os caras são um dos maiores da cena alternativa são o tipo e sempre serão cultuados e lemvbrados assim como o Led_Zeppelin falou.

    Mengele
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BOBO DYLAN ERA UM PÉSSIMO CANTOR, HORRÍVEL MESMO, TIMBRE HORRIPILANTE, SEM FORÇA E EXTENSÃO VOCAL. UM CHICO BUARQUE IANQUE, COM A DIFERENÇA DE CHICO BUARQUE SER INFINITAMENTE MELHOR QUE ELE COMO COMPOSITOR. JÁ VIRAM JUDEU FAZER MÚSICA DE QUALIDADE? COMO LETRISTA ERA MEDIANO. A LETRA DE HURRICANE, POR EXEMPLO, É MEDIANA.

    Mengele
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    HÁ POUCO TEMPO, BOBO DYLAN DISSE QUE NÃO QUERIA SER ÍCONE DA MÚSICA DE PROTESTO, QUE ODIAVA OS ANOS 60 E O MOVIMENTO HIPPIE. É, JOHN FOI UM PROFETA QUANDO DISSE QUE NÃO ACREDITAVA EM ZIMMERMAN EM UMA DE SUAS MÚSICAS. BOBO DYLAN EM SUA ENTREVISTA RECENTE DEU A ENTENDER QUE FOI UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS, UMA FOLHA LEVADA PELO VENTO, UM FORREST GUMP DA VIDA. ELE SEM QUERER FOI NA ONDA DOS ANOS 60 E OS BABACAS ACREDITARAM. DE UM JUDEU NÃO SE PODE ESPERAR SINCERIDADE.

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mengele
    JÁ VIRAM JUDEU FAZER MÚSICA DE QUALIDADE?
    não

    DE UM JUDEU NÃO SE PODE ESPERAR SINCERIDADE.
    não


    eu gosto de bob dylan.. desde pivete qdo nao conhecia porra nenhuma de musica.. mas apesar de ter crescido e aprendido mta coisa pra falar que ele eh ruim como musico.. nao perdi a apreciação... eu ainda gosto e escuto, acho legal.. apesar de ser ruim.

    eh como eu falo, uma coisa que é ruim.. nao sera boa soh pelo fato de vc gostar... pode-se gostar de algo ruim (artisticamente) mas isso nao torna tal coisa boa...

    Mengele
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Raff, você parece ser um cara inteligente. Tem um bocó acima que diz que Pixies não faz música comercial. Tem outos que enaltecem isso. Ora, todo mundo faz música comercial, senão não estaria venndendo discos. Só que alguns artistas vendem mais que outros assim como a coca-cola vende mais que a pepsi. Esses bocós devem agradecer pelo fato de por trás da música existir o interesse comercial porque só assim que eles conheceria, por exemplo, os beatles, pink floyd, led zeppelin e outros. Gravadora não produz disco por idealismo não. E disco custa tempo de dinheiro. Tirando de lado a lenda que reza que Van Gogh não vendeu em vida nenhum quadro(tem idiota que acredita nisso), certamente ele foi um frustrado por não ter seu talento reconhecido e por não ter ganho em vida dinheiro por sua arte. Infelizmente, posteriormente, parasitas ganharam rios de dinheiro em cima do talento dele. Mas para Van Gogh em si valeu a pena não ter o reconhecimento, ou seja, o sucesso comercial de suas obras em vida?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não gosto.

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mengele

    Olha kra.. pra mim ... música é música...
    comercial .. entra quando tu quer vender...
    mas nem sempre kra... eu acredito que miles davis naum fazia música pq queria vender.. ele simplesmente tinha a "pira" da música... existem sim .. pessoas que fazem música soh para vender...estes não podem ser chamados de músicos..

    é oq eu penso...

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é... e isso eh poca coisa comparado aos metidos a entendidos de musica que eu tive a infelicidade de encontrar por aqui...

    qto ao van gogh... ele estava sempre decadas a frente de sua sociedade.. se tivesse esperado um poco mais talvez chupasse a bala... mas acabou se fudendo, como de costume.. mas de qualquer forma ele sabia que um dia iam conseguir enxergar as obras dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bob dylan , ben harper e pixies