Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Sei lá, prefiro Rock Progressivo. Concordo que existem muitos fãs "modinha" por aí e muitos caras que até dariam a bunda pra banda mas com certeza foi a mesma coisa com o Deep Purple, Rush, Yes, Pink Floyd, Queen, Beatles etc. Na época destas bandas

asda
Veterano
# set/06
· votar


O problema não é todo mundo curtir... É o nível de fanatismo que chega...
O pior é o fanático instantaneo.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh
É fanatismo tb....

Um erro não justifica o outro meu caro...

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
Na buena, man! \o/

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Boa parte dos membros do fórum ouvem por isso, eu tambem comecei a ouvir a conhecer outras bandas de prog metal.!

asda
Veterano
# set/06
· votar


mina grunge cobain
Boa parte dos membros do fórum ouvem por isso,
\o/

Talvez então, os fóruns (nesse caso) é mídia?

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
É fanatismo tb....

Um erro não justifica o outro meu caro...


Não estou justificando...Só estou querendo mostrar que você não pode cruxificar uma pessoa por ela ser fanática...

asda
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh
não pode cruxificar uma pessoa por ela ser fanática...
Claro que não...
Mas virar um fanático instantaneo... é cruel...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh

Não estou crucificando... Eu até evito, como eu falei na mensagem que eu deixei...

O problema é que DT é uma banda legal... tem um camarada meu que curte e a gente de vez em quando fala da banda numa boa... Só comentando: "PQP, essa música é foda... Olha o groove da bateria..."

Só que tem tipos de fãs que não se torna possível uma conversa deste tipo... =/

Dai eu digo: "Não conheço não", hahahahaha...

P.S - A gente uma vez ficou comentando A Change of Seasons inteira a caminho de um churrasco... =D

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
=\

asda
\o\\o//o/

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Mas não há dúvida de que a banda é excelente. Às vezes estudo a composição de suas músicas

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


asda
Talvez então, os fóruns (nesse caso) é mídia?

Acredito que sim..!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT

Xiii
Jaja a banda vira POP e grava sons EMO!!
AUhauhauhA!!
BAtendo na madeira (toc,toc,toc) pra espantar essa maldição!!!
hehehe!!

Eles estão mais expostos na midia devido ashows aqui pela America do Sul!
E eles merecem aparecer... só espero que não desvirtuem a banda...!!
Mas ok!!
É bom e é fóda!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


asda
Talvez então, os fóruns (nesse caso) é mídia?

Acredito que sim..!


A internet é um dos mais poderosos meios de divulgação atualmente. Ainda mais com o pessoal falando:

É simples, imaginem uma banda com musicos extremamente técnicos, q beiram a perfeição, com musicas absurdamente bem compostas, bem arranjadas, bem escritas. É mágico ver e ouvir a banda tocando com pura genialidade suas obras primas. E nunca enjoa pq a cada novo album a banda remodela sua musica, utiliza novas influencias, novos timbres, novos estilos que vão do Thrash/Metal/melódico/rock passando pelo jazz/fusion, erudito, flamenco, indiano, pop, new age, funk e principalmente progressivo.

Tem q ser muito surdo ou estupido pra não gostar do q há de mais perfeito, genial e absurdo na musica de todo o universo.


asda
Veterano
# set/06
· votar


Zakk Wylde_
A internet é um dos mais poderosos meios de divulgação atualmente. Ainda mais com o pessoal falando:
Acha isso divulgação?
Acho isso encheção de saco.

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


asda
Acha isso divulgação?
Acho isso encheção de saco.


Não gosta de Dream Theater?
Ou de Prog Metal?

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


asda

Bem, se os fanáticos não começaram a enviar spams por e-mail dizendo como DT é bom e perfeito, nada que uma ignorada não resolva

asda
Veterano
# set/06
· votar


mina grunge cobain
A questão não é gostar da banda... É encher o saco com ela em tudo quanto é lugar...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# set/06
· votar


Ta na moda???
Pow ta um pouco sim... um dos motivos é esse sim .....
Eu curto tem um bom tempo já e tenho cd do Octavarium aki quase um ano easiihsuesa e ontem mlk viro pra mim kramba baixei o cd novo do DT eu pqp mlk aonde vc arrumo o orchestrado??
Ai ele não é um tal de Octavarium q tem uma música lá maluca num sei q lá attack eu ahhh ¬¬ hsuahusasa

Julia Hardy
Veterano
# set/06
· votar


acho que tá como sempre

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Tá na moda?

Talvez...

Dragon fire exile
Veterano
# set/06
· votar


Bom,pelo q vcs descreveram ai,intão eu sou um fánatico louco pelo DT,e estou viciado,mas antes issu do q cocaina e crack hauahu xD
Enfim DT é fóda?...É...tem gent q num gosta?Tem...intão pronto.
E uma coisa o Petrucci me provo q da um pau no Vai...mas no Satriani ai num tenho certeza...
Cara existe sim esse negocio de modinha,fanaticos instantaneos e tal,tanto é q metade do povo q n conhece a banda e ler este tópico vai correndo procura sabe q banda MAJESTOSA(Olha o trocadilho xDD)é essa...Cara,axo q crio polemica d+ esse tópico...e
ta na hora de fechar ao inves de criar mais conflitos entre os membros...
Principalmente pq esse tópico deveria ter alguma utilidade(sem ofensas por favor)Mas em alguns ponstos eu concordo com o LeandroCZ...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


ja gostei muito, mas no começo da carreira deles, depois uns cds pra ca o timbre mudou, arrumaram o cabelo, palco bonitinho, ai sei la a criatividade deles acabou, enjoei, nao pego pra ouvir dt nem fudendo

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
arrumaram o cabelo, palco bonitinho

Uahahahahahahahahahahaha

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Nunca tinha parado pra ouvir dream theater... ouvi uns solos do portnoy e talz, ouvi umas músicas, mas agora que eu tô começando a ouvir direto... mas sempre tinha ouvido falar. banda muito boa mesmo ^^

metal hell 2
Veterano
# set/06
· votar


a change of season é uma obra prima! sem querer puxar o saco da banda! mas atualmente estou ouvindo mais LTE doq DT!

_li3feson_
Veterano
# set/06
· votar


aff, fla que uma banda com musicos excelentes e belas compisoções soh ta aparecendo pq virou modinha é muita bestera.....
o dia que prog metal vira modinha num digo mais nada.....o nome disso é reconhecimento..

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Sinceramente, gosto de pouquissimas musicas, mas são só feras ali, so o som que não me agrada muito(exeto as musiquinhas que gosto).

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


_li3feson_
aff, fla que uma banda com musicos excelentes e belas compisoções soh ta aparecendo pq virou modinha é muita bestera.....
o dia que prog metal vira modinha num digo mais nada.....o nome disso é reconhecimento..


Reconhecimento por parte de alguns e modinha por parte de outros....

Daniel Jr
Veterano
# set/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


A única coisa que não acho 100% no DT é o vocal do James La Brie, sei lá acho muito agudo, as vezes um pouco irritante, mas como vocal não é o centro das atenções no DT... rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT