Música Tradicional Japonesa

    Autor Mensagem
    Hiroyuki
    Veterano
    # set/06


    Olá amigos...

    Gostaria de contar com sua ajuda. Estou a procura de cifras de flauta de bambu... com músicas tradicionais japonesas....

    Abraço a todos

    JR_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    www.google.com.br

    pacman jp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hiroyuki
    Estou a procura de cifras de flauta de bambu... com músicas tradicionais japonesas....

    cara... tu ta apelando...
    pra guitarra q violão, tem coisas q não se acha... e vc ta querendo cifras pra flauta de banbú????

    hehehe

    conheca a Canção de Tyfurukay?
    acho q é esse o nome... eu a aprendi na 1ª série, qdo estudava numa escola q ensinava Ykebana, ai a fessora Yshiko ensinou ela pra gente...

    se vc conhecer, eu tento tirar ela pra vc no violão e transpor pra flauta, ok?

    falows

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # set/06
    · votar


    só lá no Japão feudal

    hayshani
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bem olha tem um site que vou conseguir para você
    sobre o J-rock japonês lá tem cifras de isnstrumentos japoneses!!
    tenta procurar letras japonesas ou J-rock e achara o site!
    beijos!

    CheshireCat
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hayshani
    cara, cê tá ressuscitando todo tópico de música japonesa do forum? o povo do forum de canto ainda tá na ativa, mas parece que o Hiroyuki postou isso e nunca mais voltou, acho que ele não vai ler não...
    de qualquer forma, se você tiver um site com cifra/partitura de j-rock, postae o/ eu conheço alguns... postei lá no tópico fixo do fórum de teclado

    Dogs2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu sei que não está muito relacionado a esse tópico, mas aproveitando a brecha alguém me recomenda mp3 de música tradicional CHINESA?

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dogs2
    Pô, velho, aí vc apelou! XP

    Mas falando sério, tenta ouvir alguma coisa das orquestras chinesas, e pesquise um pouco sobre os instrumentos tradicionais chineses e dê uma procurada por esses instrumentos no "youtoba".
    Sugestão de instrumento: erhu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Tradicional Japonesa