quem toca esse solo? (continuação)

    Autor Mensagem
    rudi pell
    Veterano
    # set/06


    esse solo tocou á muito tempo numa reportagem do globo reporter, na qual um bombeiro despencou de um predio quando fazia rapél e morreu... isso aconteceu em plena a reportagem. o solo é intrumental, sem voz..., sem bateria... era uma musica muito bonita e cheia de eco... se alguém souber o nome de quem toca e o nome da musica... ficarei agradecido...

    lembrando que esse solo aparecia nas reportagens trágicas... geralmente no globo reporter e no fantástico. eu sei que já tem um topico igual a esse, mas não obitive respostas. talves agora por eu ter lembrado a reportagem especifica, o pessoal possa lembrar. agradeço desde já!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/06
    · votar


    já disse cara, vai ser muito difícil alguém aqui saber!

    a dica é essa: entre em contato com a produção do programa e pergunte, envie um email.

    uma vez eu mandei um email para o "bom dia brasil" e eles me mandaram resposta.

    é só questão de correr atrás!

    manda um email perguntando qual era a trilha sonora nessa tal reportagem!

    abs

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eliana - Meu Ursinho Blau-Blau

    rudi pell
    Veterano
    # set/06
    · votar


    brunohardrocker

    ..tá bom, mas não se irrite!...

    eu já mandei um e-mail pra eles, enquanto não chega nada eu vou postando por aí... abçs!

    rudi pell
    Veterano
    # set/06
    · votar


    jOe_RaMoNe

    ursinho blau-blau é a cabeça da minha casseta!!

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    puta vélho, assim fica difícil

    se for bom em imitar som de guitarra com a boca quem sabe o povo te ajuda

    rudi pell
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Carlos Henrique 2

    ih rapaz... fica mais dificil ainda... eu lembro bem da musica, só sei que as notas são bem altas...

    Bio Lavor
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A musica é Sleep Walk de Santo & Johnnyas, olha as outras mensagens relacionadas a essa pergunta que coloquei os liks para vc ouvir e baixar!

    Bio Lavor
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom eu sei,eu também estava procurando o nome da música é Sleep Walk de Santo & Johnny, mas a versão que vc quer sem bateria eu acho que é essa da uma olhada no http://www.youtube.com/watch?v=xbk-C9vUopQ

    lembrei porque toca no funeral do Ritchie Valens no filme la bamba

    O Link para vc baixar : Sleep Walk Santo & Johnny http://www.4shared.com/file/65071353/29090486/14-_Santo_And_Johnny_-_S leepwa.html?s=1

    Bill vascaino
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    olha a data.. o autor já deve ter viajado para o Canadá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem toca esse solo? (continuação)