Alguem conhece a banda Balance Of Power?

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # ago/06


    Sabem me dizer se eles são evangélicos?

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu conheço! Eu conheço \o/

    Se saum evangelicos??? Olha, cara! As letras naum saum mto explicitamente bíblicas, tipo, ouvi q os musicos saum evangelicos, mas a banda naum... tipo, naum tocam musicas para evangélicos...

    Mas saum legais! E o nome dessa banda sempre aparece em sites evangelicos e tal... devem ser evangelicos, sim! Tipo, os musicos saum...

    crocodigo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eh que pra mim, evangélicos não necessariamente falam da bíblia em suas músicas, eles podem simplesmente falar dos problemas da sociedade por exemplo...

    Eu pesquisei mas não achei nada que comprovasse que eles são evangélicos, mas outro dia eu fui numa loja de cds evangélicos atrás de uma banda de rock, e o cara me apresentou essa banda. Comprei o Perfect Balance e curti o som!

    Mutumutum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    crocodigo

    Perfect Balance deve ser msmo o melhor CD da banda, apesar de soh terem uns 04 albuns no mercado, se naum me engano...

    Tem um site q fala q os caras saum evangélicos, sim... eh esse aki:--> METAL 4 CHRIST <--

    crocodigo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Po, valeu!

    To afim de baixar os outros cd´s deles!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    me recomende alguma musica pra baixar

    Mutumutum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard

    Sins Of The World, Fire Dance, Book Of Secrets... acho q saum as mais fáceis de baxar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece a banda Balance Of Power?