Pergunta aos Rockeiros

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eu comecei com 8 anos d idade com uma fita do Iron Maiden

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


eu comecei como muitos com legião, depois foi nirvana, depois ramones, depois guns´n´roses, ai eu comecei curti hard rock e depois fui pro metal

jeciane
Veterano
# jun/05
· votar


Dieselboy

olha depois de tudo o q sei sobre as bandas q eu gosto eu continuo gostando de nirvana!
por mais q com o passar do tempo ja ñ tem tanta coisa pois a banda ñ existe mais eu agradeço pq foi uma das primeiras bandas q me ajudou a ser o q sou!!!

mais minhas bandinhas do coraçao sao: legiao,metallica,iron e nirvana!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


hoje em dia eu nem ouço mais legião, ramones, nirvana, isso fiko no passado

ItaMatos
Veterano
# jun/05
· votar


Cresci ouvindo Hard Rock e Pop Rock Nacional (Legião, Capital...) pq meu irmão sempre ouviu isso, Passei a ouvir metal graças a Iron Maiden, e hoje ouço Metal e voltei às minhas raízes Hard Rock...
Nunca passei por Nirvana, e nem por barulhos não-música (lê-se rap, pagode e essas merdas)...hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/05
· votar


Eu comecei ouvindo Red Hot Chili Peppers, assim, à finco, consegui toda a coletânea em cds deles e depois fui para algumas outras coisas como Offspring, Green Day, depois passei pela fase Nirvana, e depois a metaleira, depois comecei a ouvir musica progressiva, mas enjoei de tudo o que falei anteriormente rápido, e voltei a atenção à musica folk que me agradou durante uns 2 anos, e ainda me agrada, mas agora estou com os ouvidos mais atentos à musica industrial do tipo Neubanten, Skinny Puppy e blah blah, alem de algumas outras coisas que tentam desconstruir a musica como o pianista John Cage...

E é isso.

Por enquanto.





Eu acho?

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


de inicío o rock me chamou a atenção pelas letras e performances dos caras-metallica- com 9 anos-por causa do meu pai.
e com 10 anos a minha banda do coração- chili peppers, pois achei incrível a capacidade q os caras tinham d passar a essência das músicas através da voz e dos instrumentos, eles têm a harmonia perfeita.
mais pra frente conheci o the doors, legião,yes, rick wakeman,ozzy,led zeppelin, iron maiden e a carreira solo do bruce dickinson

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


a 1ª banda pela qual m interessei foi nirvana, depois de ter visto uma charge na internet, do bush cantando smells like teen spirit, q eu axei otima; ai por curiosidade comecei a ouvir outras coisas, tipo beatles, e red hot; e qdo eu fui a festa de aniversariode um amigo meu fui introduzido ao blind guardian, e hj ouço mto metal

Leo20
Veterano
# jun/05
· votar


bando de posers renegados e drogados da sociedade, vão chupar manga seus manes

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ah! Comecei escutando Legião, qdo eu era pirralha meu pai comprou um cd da banda e passei a escutar tb e curti muito e ainda adoro!
Fora isso não peguei mais nenhuma influência da família, até pq minha irmã(mais velha) curtia boybands e gosta de música eletrônica e meus pais são bem ecléticos, variando em brega, samba, pagode,...

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
p/ q tudo isso??

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


Desdo inicio da minha existencia sou rockeiro..
aos 3 anos eu escutava guns'n roses junto com meu pai.. huahuah..
agora é tudo menos linkin' park.. ahuha..

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


realmente axo q linkin park eh a banda mais amada nesse forum

Guimoloco
Veterano
# jun/05
· votar


ironicamente falando, eh claro

Buby182
Veterano
# jun/05
· votar


desde que o offspring lançou Americana.. acho que eu tinha uns... 7 anos =)

nameless
Veterano
# jun/05
· votar


realmente axo q linkin park eh a banda mais amada nesse forum
pra mim linkin naum parece mto com rock.. é mto eletronico

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


o estilo me agrada

Buby182
Veterano
# jun/05
· votar


nameless
linkin park num pod c comparado com musica =)

freedom call
Veterano
# jun/05
· votar


eu comecei com 6 anos ouvindo Physical Graffity (começando comn chave de ouro) eu devo mt a esse cd

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Leo20
vai se fude, se vc naum curti rock naum fika chingando.

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


acordou em tempo!

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


desde q me conheco por gente! Cresci ouvindo black sabbath, led zeppelin, deep purple, ozzy osbourne, iron maiden, metallica, kiss, etc. meu pai (rockeiraum desde mulek, lah pela decada d 70) tambem me ensinou a ser!

Guitar_L
Veterano
# jun/05
· votar


ahh!:
pagode+samba+axe = mer*a!

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


eu começei entre 10 ou 11 anos ouvindo metallica(ninguem gostava de mim só porque eu gostava de rock)

tath cobain
Veterano
# jun/05
· votar


eu começei aos 10 ou 11 anos ouvindo silverchair,metallica,iron maiden(apesar de não ser fã de iron) entre outros que eu prefiro esquecer.

Nicolekidman
Veterano
# ago/05
· votar


ah sei la, eu sô do tipo um poco rock um poco um som legal independentemente se é rock ou naum...oq me levou a curtir mais doque antes...pô nunca gosto d dançar aquelas dancas d funk, pagode,...aquelas musicas q só falam d mexe p/ la mexe p/ ca...desci, sobe...o rock, pop rock tem um som discontraido...+ legal...sem muita cerimonia...

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


eu começei aos 12 p/ 13 e adorei,ñ largo o ROCK por nada nesse mundo

staind
Veterano
# ago/05
· votar


eu comecei aos 12.

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Eu comecei a curtir com 11 anos , Led Zeppelin . E fiquei impressionada como o som dos caras era diferente . Não é que eles sejam super diferentes , mas na época , minhas amigas só ouviam Rouge e queriam que eu gostasse , mas eu nunca consegui , hahaha . Eu conheci Led por meio da minha tia , e daí se tornou minha banda preferida , e é e vai continuar sendo sempre .

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
é isso ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta aos Rockeiros