Quero comprar uma Flauta Transversa Poderiam indicar-me uma marca boa e que não seja muito cara?

    Autor Mensagem
    sandra lopes
    Veterano
    # ago/06


    Tenho o desejo de comprar uma flauta transversa dourada. Gostaria de indicação de uma boa marca, com perfeita sonoridade.....

    Alguém pode ajudar-me??????

    LukeBR
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quer milagre

    sandra lopes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olá Luke,

    Não entendi por quê milagre ?!?!?... rsss Eu apenas pedi indicação de uma marca de flauta transversa.... Você conhece alguma ?? hehehehehe

    bernard design
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eagle. Todos os professores que flao e foruns que leio tem sido unânimes em recomendar essa flauta como ótima para iniciantes. Um excelente custo-benefício!

    Eu estou apendendo e comprei uma. estou gostando bastante dentro da minha inexperiência.

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bernard design

    Meu caro....nesta altura do campeonato a nossa amiga já deve até comprado/trocado....comprado/trocado...comprado/trocado...de flauta...

    Olha a data do tópico..rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraços....

    bernard design
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: bernard design
    · votar


    Eu sei... :))))) mas eu mesmo procurei pelas respostas a este tópico quando fui comprar minha flauta. Imagino que este tipo de resposta na verdade serve pra quem faz esse tipo de busca no forum ou mesmo no Google (foi como eu cheguei aqui!).

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Já que eu fui de tabela também, sem ler a data, rsrsrs, sugiro a MARCA WERIL, é nacional e tem modelos muito bons e baratos!

    jomrj
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Que modelos da Eagle ou da weril seriam aconselhaveis?

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    em quais estilos musicais se enquadram as flautas?

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    em quais estilos musicais se enquadram as flautas?
    De erudito a progressivo, passando por bossa nova e samba canção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma Flauta Transversa Poderiam indicar-me uma marca boa e que não seja muito cara?