mp3 > mid

    Autor Mensagem
    guest
    Veterano
    # set/03


    ae galera.....tava precisando da mid da Infinity do stratovarius...alguém tem ai ou pode me ajudar em algo?? tipo, existe como transformar mp3 em mid???? valew

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    guest

    pO cArA INFELIZMENTE não tenho este p/ te ajudar!
    Mas aproveitando o tópico, quem aqui faz backing track? tipo eu quero saber qual programa que (trata) as mid´s????
    EU TENHO VÁRIAS MIDS, mas nem sei qual programa que tiro fora alguns instrumentos e trato o som. Eu tenho o cool edit pro, mas as mid´s abrem somente em um canal, tipo como abrir as trilhas separadamente? qual programa vcs usam?

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ei, abre pelo guitar pro...lkah dah pra vc filtrar qual canal vc quer......mas depois disso o q vc faz pra transformar num backing track de qualidade, só converte pra wav???? pq qnd eu faço isso a qualidade q tava em wav fica mtu parecida com a da mid....

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    guest

    não, eu quero abrir as trilhas separadamente e trata-las, tipo pegar a batera da mid e colocar um som de batera real, pegar as bases de teclado, e colocar som de teclado decente, pegar guitarras base e colocar som de guitarra mesmo, tipo o cool edit tem todos os efeitos, mas não da pra abrir um mid (com os canais separados) no col edit. Eu queria saber qual programa que abre todos os canais da mid separados e que tem estes efeitos do cool edit, sacou?
    a[]

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    então, o guitar pro vc abre a mid......e aí vc separar em canais......tipo pega soh a batera.....aí converte pra mid soh a parte q vc quer mecher.....aí vc usa no cool edit pra tratar ela.........ententeu??? o guitoir pro vc pode usar soh pra separar a trilhas.....mas num manjo disso, to tentando aprender aionda.....ve se da certo assim!!!! heehehhehe
    como vc faz pra trasnformar um somd e batera em mid num som real????

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    guest

    Pô, boa pergunta auhauhauauha
    Será q no cool edit tem como?
    Tipo eu tb não sei fazer, eu só tenho algumas mids e to afinzão de fazer umas backing tracks das musicas que gosto, mas vou mexer no guitar pro, qual versão????

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    então, o guitar pro vc abre a mid......e aí vc separar em canais......tipo pega soh a batera.....aí converte pra mid soh a parte q vc quer mecher.....aí vc usa no cool edit pra tratar ela.........ententeu??? o guitoir pro vc pode usar soh pra separar a trilhas.....mas num manjo disso, to tentando aprender aionda.....ve se da certo assim!!!! heehehhehe
    como vc faz pra trasnformar um somd e batera em mid num som real????

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu uso a versão 4

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    guest

    vou tentar fuçar e te falo depois

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    blz

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    The Black Moon

    Veio eu faço Back Tracks, mais as mids tem que estar legais.
    eu uso Sound Fonts com sons bem reais.

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    como q vc faz???? tem como ensinar ae??????

    IronMaiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu uso o cubase SX tem uns plugins pra midi alucinantes...
    nele vc abre o midi separa as trilhas, trata cada trilha e converte pra MP3 em trilhas separadas (ou juntas) e ainda consegue tratar como MP3...
    depois junta tudo e exporta como MP3, WAV, wma, midi, etc...

    simplesmente nota 10 esse programa

    UP THE IRON !!!

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e vc faz as backing tracks só usando esse programa???

    ValMatrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tem cara mais nao lembro o nome me passa seu email q vou procurar pra ti. valerio_matrix@ig.com.br

    guest
    Veterano
    # set/03
    · votar


    paulo.jt@uol.com.br

    Glauber1
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os melhores sound fonts são os da sonic implants to com um sound font de um baixo da sonic putz é demais é tão real que ate da para confundir quem ouve, alguem sabe algum site que tenha sf da sonic me de um alo.
    Obrigado

    wellisson henrique
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae pelo o amor de Deus tema auguem que sabe augum proframa que transforme mid em mp3 ??? se souberem me passem !!! meu e-mail é will_ted@yahoo.com.br

    Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original