eu to tentando descobrir qual o nome de uma musica new age que ouvi, sera que alguem pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    asegard
    Veterano
    # ago/06


    Eu ouvi uma musica ja faz um tempo na radio de madrugada, era new age mais nao consigo descobrir o nome da musica, ja faz 3 anos +- que ouvi, sorte que eu gravei na fita, dahi sera que teria como alguem de voçe me ajudar a descobrir o nome da musica, e´so´tocada em um piano com umas batidas m,eios drums ( tipo enigma) mas ninguem canta e´so´tocada, e a musica inteira fica quase nas mesmas notas, se alguem que curte new age puder me ajudar avise que arranjo um jeito de vcs ouvirem a musica, mesmo que seja no msn , por favor!!!!! :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tem muita musica nessa de piano mais bateria desse tipo
    posta o arquivo no www.rapidshare.de

    LeandroCZ
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    asegard

    Assim fica dificil de descobrir, eu gosto bastante de new age principalmente Kitaro e Enya

    asegard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://rapidshare.com/files/3188776/cristiano_10_8_2006_15_36_34.wav.h tml ta ahi o pedacinho da musica, sera que alguem consegue descobrir pra min de que banda é e o nome, por favor , a muito tempo to atras dessa musica:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu to tentando descobrir qual o nome de uma musica new age que ouvi, sera que alguem pode me ajudar?