E agora tem os Emo!

Autor Mensagem
ZEPPELINM
Veterano
# ago/06


cara, vi aquela reportagem no GuGu mais mais ainda não cheguei a uma conclusão, quero q alguem me responda a essa pergunta?

O q leva uma criatura a se auto-denominar um emo???????

o estilo? a musica?
sim, pq se for por musica os caras tão mal

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


estilo cara...do mesmo jeito q tem gte se auto-denomina headbanger, punk, grunge (ainda existem), playboy, nerd, etc...

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


e viva o Lu Rotter

Rodrigues
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigues
· votar


ZEPPELINM

O q leva uma criatura a se auto-denominar um emo???????
Tai uma boa pergunta, talvez seja falta de orientação durante a infancia,
assim como o homossexualismo e outras coisas bizarras.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Eu me auto-denomino eu

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Liga não. Quem disse isso foi meu ego.

BackToBasics
Veterano
# ago/06
· votar


querer fazer parte de um grupo, não querer ser diferente e ser tratado como uma aberração por pessoas que fazem parte de grupos, não ser o "excluído"

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM
eita, mas o maior problema é que eles nunca se auto-denominam...hehe
já vi uns 3 Emos sendo entrevistados no Altas Horas, e nenhum deles se assumiu!!

metal hell 2
Veterano
# ago/06
· votar


eu nun xou emo miguxo , eu xou rárd kori

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Insegurança, que faz a pessoa procurar por um estilo, para ser aceita pelas pessoas da "tribo"...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


O Jeff Beck virou emo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

oO

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


BackToBasics
querer fazer parte de um grupo, não querer ser diferente e ser tratado como uma aberração por pessoas que fazem parte de grupos, não ser o "excluído"

E qual a razão para "pertencer a um grupo"? E ainda mais um grupo ridicularizado por Deus e o mundo.
Por que não pertencer ao "grupo de pessoas normais"?

Guitar_L
Veterano
# ago/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


LeandroPanucci
oO (2)
ZEPPELINM
E agora tem os emo!
Naum vejo a graça que alguns jovens vêm em ser discriminado, excluídos e bizarros em meio a sociedade.
/headbanger 1
Dá hora foi a porrada que o rodolfo tomou \m/
/headbanger 0
uhasuhASUHhua
Abraços

SRV5150
Veterano
# ago/06
· votar


Putz, eu vou fazer uma outra pergunta: o q leva uma pessoa assistir Gugu?????? no coments...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
e viva o Lu Rotter

Ele é fake, se não me engano ele não é nem do brasil, é lá da europa.

Acho que o que leva um cara a ser emo seria alguma falta de algum cromossomo, mas no total, um emo se faz pelo estilo e pela música (se é que se pode chamar quilo de música) mesmo..

Certeza
Veterano
# ago/06
· votar


seria alguma falta de algum cromossomo

provavelmente o cromossomo Y
hueheuh

Putz, eu vou fazer uma outra pergunta: o q leva uma pessoa assistir Gugu?????? no coments...
eu vi a reportagem no youtube...tbm nao sei oq leva alguem assistir gugu

pra quem quiser tai os links, em duas partes

http://www.youtube.com/watch?v=O8DkGowEMMs

http://www.youtube.com/watch?v=rSoSu_rxJ38

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


O q leva uma criatura a se auto-denominar um emo???????

A mesma coisa que fizeram outros se denominar Punk, Grunge, Metaleiros, Pagodeiros... é uma doença!
Esta geração esta crescendo cultivando apenas a falta de informação, banalização da inteligencia, anti-evolução.... Na verdade pra mim os EMOS são o resultado de crianças que assistiram muito Teletubies, Rebeldes, Malhação e sereados mechicanos como Pedro o Escamoso, Bete a Feia...
Simplesmente ficaram Burros, no sentido puro da palavra... Creseceram em frente a TV e ficaram retardados... Não só os EMOS mas os jovens em geral, vc pode ver a nova leva de Punks, metaleiros, góticos... é todo mundo seguindo estes movimentos sem nem saber oque realmente são, são apenas manés seguindo um movimento sem nem saberem o porque, alguns pq seus amigos são, outros pq moicanos estão na TV...
Pra mim a culpa nem é tanto dos EMOS em si, mas sim da forma que as crianças vem crescendo, tendo como herois e exemplo os personagens da TV, Personagens cada vez mais apáticos e estupidos.

A Tv esta acabando com o poder de raciocinar e formar opinião das pessoas... Depois que vi em uma entrevista a resposta de um EMO do porque ele ser EMO
"Sou EMO porque eu curto a liberdade"
Que liberdade?
Pegar dinheiro com a mãe de manhã ir pro sentro de são paulo se juntar, chorar, fumar, beber, se beijarem (homens e mulheres), usar uma droga ou outra e depois voltar pra casa......
Que librdade eim... quando a mãe deles morrer provavelmente eles terão de catar papelão na rua pra sobreviver e terão disperdiçado a oportunidade de conseguir ser alguem.
Em vez de se tornarem inteligentes, contestadores e lutar pela liberdade de viver da forma que eles querem, preferem chorar pelos cantos e reclamar que o mundo esta doente... se o mundo esta doente eles são oque o virus?
O mundo esta doente pq ??
Pq os Jovens estão cada vez mais burros!!!
E Seguem movimentos sem fundamento pq eles não conseguem mais formar opinião... OK a musica e o estilo... A musica é repetitiva, desde as letras até as melodias... o estilo é igual, um igual o outro... franja, boné, tenis all star, ursinhos de pelucia, maquiagem preta e lagrimas em todos...
Nóssa... Cade a tal liberdade?? Haaa Liberdade pra ser igual a todos.... Mas se é pra ser igual praque liberdade??
Se estivessemos falando de niveis sociais até entenderia, mas estamos falando de adolecentes que querem apenas ser igual ao outro...

Resumindo:
EMO = Jovens alienados e sem rumo lutando por nada e contruindo uma bela pinte que não leva nada a lugar nenhum, montando um futuro de estupidez e submissão!!

Seja o movimento que siga, sempre procure aprender sobre os fundamentos dele, pagar de comédia só pra ficar na turma não é ter atitude.

Srs. EMOs que estão lendo isso... Parem de cultuar a "Dó", ninguem é digno de dó.
Vcs ficam se fazendo de coitados e vitimas, mas se submentem a tal...

COnclusão!!!
Encrevi tudo isso, poucos entenderão....

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


Eu ja gostei muito do movimento PUNK, pelo ideal...
Mesmo a Anarquia sendo Utópica, o movimento aborda temas sociais que são impotantes termos conciencia... O Problema dos Punks são os manés que desvirtuam o movimento e os mostram apenas como sexo drogas e rock.
Ok, ser Punk ja foi sinonimo de contestador, manifestos contra sistema politico, acusar politicos, acusar falhas no sistema, mostrar a verdade... MAs hoje os Punks são apenas garotos de camisa do Sex Pistols, cuturno, moicano que bebem as escondidas e "causam" apenas por causar... tipo vandalismo... "Vandalos revoltados com a mãe".

A merda é isso... não sou Punk mais pq simplesmente eu não podia dizer que curtia Pink Floyd, Metallica... pq isso não é coisa de PUNK... Ta... Punk não era pra ser contra o sistema politico?? Igualdade social???
Musica de Punk eram musicas de protesto, mas isso queria dizer que eu era proibido de ouvir boa musica tb??

Pra mim Todo movimento será desvirtuado quando cair na Massa!

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


e viva o Lu Rotter

\o/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Putz esse negocio de Emo é mui relativo, cada uma define emo de um jeito, entaum fica dificil saber se é o estilo ou a musica, mas eu considero emo uma musica q eu nao curto.heheheheheh

skyzitty
Veterano
# ago/06
· votar


O fato de ser poser.

flor de marte
Veterano
# ago/06
· votar


chamar atenção pra si, só pode

Alu_Card
Veterano
# ago/06
· votar


todo emo é gay!
todo gay é emo!
QUEIMEM OS EMOS!!!!!!!!!

rato punk
Veterano
# ago/06
· votar


O que dá mais grilo é emo não assumido q fica chamando os outros de emo!
na minha sala sempre tem essa discussão idiota. O pessoal tem que assumir: green day e blink 182 é emo

I Love To Say Fuck
Veterano
# ago/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


ai.. deixem os emos...hahaha
como li numa reportagem: emos sao punks no jardim de infancia...hahahuahuahu
olha a reportagem
auhauhauhauua.. eh engracado...hauhau

I Love To Say Fuck
Veterano
# ago/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


rato punk
antigamente green day nao era emo.... mas nesse ultimo album deles... pqp.....kkkkk.. da ate do

provavelmente o cromossomo Y .....hauhauhuahuhauhauha

Lady Death Gothic
Veterano
# ago/06
· votar


EMO = Jovens alienados e sem rumo lutando por nada e contruindo uma bela pinte que não leva nada a lugar nenhum, montando um futuro de estupidez e submissão!!
(2)[i][/i]

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Emo comanda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E agora tem os Emo!