Você Conhece as novas bandas gauchas?

Autor Mensagem
Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06


Então pessoal, qual é a Opinião de vocês sobre as bandas gauchas que estão invadindo o Brasil, por acaso vcs conhecem alguma dessas?:

Tequila Baby ( Maior banda punk do RS acaba de gravar DVD com Marky Ramone )

Reação em Cadeia ( banda que vendeu 150.000 Discos no Estado do RS,e traz um som tipo Creeed em português)

Armandinho ( Cantor de reggae que ta nas paradas do pais e tah virando queridinho da globo)

Papas na Lingua ( vende disco pra caramba no RS e Tem musica na novela das 8)

Rosa Tattooada ( Banda de hard Rock, que abriu show do Guns n´Roses em 92)
e mais uma penca delas: Maria do Relento, Magma, Cadillac 59, Fresno, acusticos & Valvulado....

Fathers of Bodom
Veterano
# ago/06
· votar


eu kero uma tequila pra conseguir ouvir sem papas na lingua a reação em cadeia (com regime fechado...) provocada pelo tal armandinho...

omg kra!!! eu não aguento mais ouvir "quando deus te desenhou!!!(ele estava escarrando...)"

bah.....

RMIORIN
Veterano
# ago/06
· votar


Reação em Cadeia,
Armandinho,
Tequila Baby
Papas da língua,
Nada disso eu ouço, até conheço e tal, já fui em shows, mas não gosto mesmo...

Rosa Tatooada eu até gostava há algum tempo atrás, mas nem tenho escutado mais...

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Tequila Baby ( Maior banda punk do RS acaba de gravar DVD com Marky Ramone )
ja foi uma banda true de punk rock.. hj faz um som mais acessível as radios.. ou seja os caras tem q ganha a grana deles.. mas quem gosta de punk vai gostar de tequila..
e não é uma banda nova.. é bem antiga por sinal...

Reação em Cadeia ( banda que vendeu 150.000 Discos no Estado do RS,e traz um som tipo Creeed em português)
faz um hard core depressivo e repetiivo.. nao goto.. querem soar pesado mas nao conseguem.. soam meio grunge misturado com emo... o único destaque é o vocal que canta bem.. de resto nao presta

Armandinho ( Cantor de reggae que ta nas paradas do pais e tah virando queridinho da globo)
tem musicos bons... uma banda bem competente.. pra mim não é reaggae nem de longe e sim um popzinho normal mas q enjoa... fala mtoo de amor e de maconha e as letars soa emio nada a ver... bem música de lual só violãoe voz...

Papas na Lingua ( vende disco pra caramba no RS e Tem musica na novela das 8)
banda legal com músicos bons... faz um pop legal.. nao gosto... mas merecem estar onde estão...

Rosa Tattooada ( Banda de hard Rock, que abriu show do Guns n´Roses em 92)
é uma banda true de hard rock farofa... não tem o q dizer sobre essa banda.. ouçam e saberão... mtoo bom.. \m/

e mais uma penca delas: Maria do Relento, Magma, Cadillac 59, Fresno, acusticos & Valvulado....
dessas Mária do relento é uma baita banda...
ouçam e verão.. tem músicos bons
fresno é uma merda de banda emo...
acusticos e vanvulados e uams das queridinahs do estado q ja passou do seu tempo e só faz coisa ruim e sem graça..

a a queridinha nacional agora é a cachorro grande q faz um som meio rock and roll clássico anso 60 e 70.. em estúdio soa legal.. letras irreverentes vocalista louco e o resto da banda leva bem.. destaque para o guitarrista.. ao vivo o show é uma bosta.. nao gostei.. o betera é mtoo ruim... e o vocal grita e chia demais.. quem gosta de locuragem vai gostar..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Nem Rosa Tattooada e nem Tequila Baby são bandas novas... na verdade estão aparecendo mais na mídia somente agora.

Não acho nada de nenhuma delas.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


soh conheço o hangar =/

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
soh conheço o hangar =/
hangar é velha tb...

e é legal até...

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


alguem conhece Garotos Da Rua????



pra mim a melhor banda de rock do estado.. é dos anos 80... \m/

viniciusjau
Veterano
# ago/06
· votar


não conheço... mais tbma choq ue os gauchos não conhecem muitas bandas boas que temos por aqui tbm..

o brasil é mtoooo grande

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


viniciusjau
não conheço... mais tbma choq ue os gauchos não conhecem muitas bandas boas que temos por aqui tbm..
o brasil é mtoooo grande


com cerveja...

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Rosa Tattooada
é true!
E o Jaques (Jacson, sei lá como soletra..) é muito gente boa.
Mas é meio careiro.

Ele é o unico cara que eu já ouvi falar no brasil que tem 2 Gibson´s Les Paul Ace Frehley signature.
Uma delas, parece que o Ace assinou para ele, quando veio a Porto Alegre.
\m/

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Gasoline
Ele é o unico cara que eu já ouvi falar no brasil que tem 2 Gibson´s Les Paul Ace Frehley signature.
Uma delas, parece que o Ace assinou para ele, quando veio a Porto Alegre.
\m/


é true né man...
eu já vis as guita dele...
mas s[o vi uma...
eles tocam direto aqui na minha cidade...
tocaram mes passado...


conhece Garotos da Rua???

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


ae mans....uma banda true q ta rolando agora eh a Puff Dead recomendo....para quem ainda naum conhece vale a pena conhecer...pra quem quiser ouvir tem um som deles aqui ---->Puff Dead

sobre as outras bandas....acho q estaum virando modinha...tequila baby e Acústicos jah foraum bem melhores...acho q replicantes continua como era....bom e velho punk rock...\m/....reação em cadeia o vocalista tem que cuspir aquela batata q engoliu pra cantar melhor.... (minha opinião...se alguém contrariar chamo no facão) :*

e escutem a banda Puff Dead

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Reação em Cadeia é enjoativo mas, como o cara disse ali, o vocalista é muito bom.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Armandinho é uma das coisas mais horrendas q eu ja vi, alem de cometer o pecado de usar o msm nome artistico de um Grande Guitarrista...

Bonilha
Veterano
# ago/06
· votar


Essas bandas são muito ruins, principalmente nas letras, ainda bem que não é só isso que tem aqui no RS !!

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


Nenhuma dessas bandas são novas no Estado, mas pro resto do pais são, an real as Unica que ainda Prestam São a Tequila baby, Rosa tattooada a Cadillac 59 e a Maria do Relento

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


E a Rosa tattooada eh uma banda |True Do Hard Rock farofa, Recomendo os CD´Carburador, hard Rock Deluxe e o novo Rendez Vouz, visitem www.rosatattooada.com.br

e a tequila baby tb eh massa ai vai o site

www.tequilababy.com.br

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


Po e Replicantes eh MUITO RUIM!!!!, Wander Wildner eh uma bosta, so sabe compor, de resto ele eh um lixo que nem replicantes

joao 5murf
Veterano
# ago/06
· votar


po o rio grande do sul é cheio de bandas boas, tem a scelerata, burning in hell, sigma7( hard rock) de cachoeirinha , tem tambem a joker ( é a minha, so to fazendo propaganda ;P)

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Pow... existem muito mais bandas gaúchas de qualidade... Arena Age, Hangar, Hibria, Scelerata, Magician, Fighterlord... tudo de metal.

Já vi muitas bandas boas daqui acabarem porque o pessoal não colabora =( Não compra CD's... E só vai em shows baratíssimos, puta sacanagem.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


cachorro grande
\o/

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Opinião de gaúcha :)

Tequila Baby
Rosa Tattooada
Essas duas bandas são antigas... talvez agora estejam mais na mídia.
Justamente pelo que já comentaram, os caras estão fazendo um som mais pop pra vender mesmo. Faz parte. =(

Reação em Cadeia
Armandinho
Pessoalmente não gosto desses dois, acho as letras fracas e o visual (principalmente a Reação em Cadeia) bem aquele esteriótipo do roqueiro de apartamento. huehue

Papas na Lingua
Gostava das antigas, quando tocavam um som mais pro reggae. Hoje é praticamente só baladas...


Enfim, essas bandas que estão aparecendo na mídia são geralmente mais pop's ou que tem $$$ pra fazer jabá.
=(

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
cachorro grande
\o/

é uma bosta pra mim...
principalmente ao vivo..

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Vo pergunta denovo pqp...

Alguém ae conhece Garotos da Rua??????

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


e mais uma penca delas: Maria do Relento, Magma, Cadillac 59, Fresno, acusticos & Valvulado....
cachorro grande
Garotos Da Rua

Garotos da Rua e Maria do Relento também são antigonas, e bem legais.
A Fresno acho meio pretensiosa, algo como "eu sou intelectual e também toco guitarra" huahua

Os outros não conheço bem.


Tem um portal sobre o Rock Gaúcho, parece ser bem legal:
http://www.rockgaucho.com.br

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


maggie
Garotos da Rua e Maria do Relento também são antigonas, e bem legais.
woman... aloooouuuuuuu...
garotos da rua é true......
true é pouco... é true fodão from hell.. \m/
e maria do remelento é true tb..

A Fresno acho meio pretensiosa, algo como "eu sou intelectual e também toco guitarra" huahua
fresno pra mim é mais uma merda midiada....

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


gsprs
woman... aloooouuuuuuu...
garotos da rua é true......
true é pouco... é true fodão from hell.. \m/
e maria do remelento é true tb..


alowwww
huahuahua


fresno pra mim é mais uma merda midiada....
só acho que não são tudo aquilo que eles próprios acham que são e o povo acaba acreditando no que eles pensam que são mas não são.

yep

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


O Bebeco Garcia, (vocal) eo baterista Edionho Galhardi que eram da formaçao original da GArotos da Rua sao daqui de Rio Grande, hoje so o Edinho Galhardi vive aqui, o bebeco tah no rio de janeiro

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Armandinho é uma das coisas mais horrendas q eu ja vi, alem de cometer o pecado de usar o msm nome artistico de um Grande Guitarrista...(2)

PQP
Sem sacagem, aquela música "Desenho de Deus" (que por sinal lidera o top do Cifra Club) mais parece aquelas músicas que a gente inventa quando está tomando banho.
O coisinha mais sem graça....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você Conhece as novas bandas gauchas?