[Band Discussion] O que você acha do A-ha?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/06
· votar


hauahauahau pag 6?
*voce que pediu*

staind
Veterano
# ago/06
· votar


eu queri saber qual eh o clipe que o morten fica olhando pro espelho tipo que a imagem fica meio distorcida igual desenho.

a musica come;a mas ou menos assim: pananannannana pananannanana
*vergonha* ahhaha nao sei o nome da musica

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


será que eu conheço alguma musica do a-ha?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
hihihihih... Nossa Tulo! Vc por aqui! rsrs
É "Take on Me", o nome dela. =)

lula_molusco
94,6% de chances que SIM!
Experimenta ouvir/ver uns vídeos das páginas anteriores. Com certeza há uma que você já ouviu! =D

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
hihihihih... Nossa Tulo! Vc por aqui! rsrs
É "Take on Me", o nome dela. =)

nostalgica e pah hihih =P
muito boa

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


Nossa, já estamos na página 6!

E uma melancia entrevistadora? De onde saiu isso? hahahahahahaha
hahahaha hahaha haha a-ha

Em se tratando de clipe com animação, o meu favorito é Manhattan Skyline (e a música é 10!)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Aí está uma das principais músicas do a-ha: "Take on Me" do primeiro álbum deles Hunting High and Low (1985). Esta canção ficou por várias vezes em 1º lugar nos Top Hits da Europa por muito tempo e foi símbolo do a-ha por vários anos. E até um dia desses foi o clipe mais caro do mundo: 250.000 mil dólares! Sem falar que era a música mais tocada nas rádios de todo o mundo. Dá uma olhada! =D

http://www.youtube.com/watch?v=leMzjdb2WVw

Take On Me
A-Ha
Composição: Magne Furuholmen/Morten Harket/Paul Waaktaar-Savoy

Talkin' away
Oh, I don't know what
I'm to say I'll say it anyway
Today's another day to find you
Shyin' away
I'll be coming for your love, OK?

(CHORUS)
Take on me, take me on
I'll be gone
In a day or two.

So needless to say
I'm odds and ends
But I'll be stumblin' away
Slowly learning that life is OK.
Say after me
It's no better to be safe than sorry?

(CHORUS)
Take on me, take me on
I'll be gone
In a day or two.

Oh, things that you say
Is it live or
Just to play my worries away?
You're all the things I've got to remember
You're shyin' away
I'll be comin' for you anyway

CHORUS
Take on me, take me on
I'll be gone
In a day or two

staind
Veterano
# ago/06
· votar


eu escuto essa musica e lembro da meriene =~~~~
no meu topico no OT o clipe esta em primeiro

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


marcus c. f.
Nossa, já estamos na página 6!
eEeEeEeEe! Uhhuuul! =D

E uma melancia entrevistadora? De onde saiu isso?
Já pensou? O que não falta é imaginação! O vídeo é hilário mesmo... hahahahaha

Em se tratando de clipe com animação, o meu favorito é Manhattan Skyline (e a música é 10!)
Verdade. Barrow a-haza mais uma vez na produção de clipes. "We sit and watch umbrelas fly..." Muito bom mesmo!

Abrs!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Slender Frame, ao vivo. Muito boa. O vocalista (Morten Harket) fala "obrigado!" no final... Vê só:

http://www.youtube.com/watch?v=u25kT367mRU&search=a-ha%20live

vicxingu
Veterano
# ago/06
· votar


Comprei: A-ha, The headlines and deadlines hits of A-ha

Acho que é a maneira mais pratica de conhecer a bada, apesar de não ter as coisas mais novas!!!

Abraço

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


Comprou o Headlines & Deadlines ? Que legal! Eu adoro esse disco, a seleção de músicas é bem boa. Queremos ouvir sua opinião sobre o CD! :-)

Tem também uma coletânea mais nova (The Singles 1984-2004), que é quase igual mas tem algumas músicas recentes a mais (e algumas músicas antigas a menos...).

Lord Satariel
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Em se tratando de clipe com animação, o meu favorito é Manhattan Skyline (e a música é 10!)
realmente é linda a musica e belo o clip
, é a musica que mais gosto

vicxingu
Veterano
# ago/06
· votar


marcus c. f.

Bacana o Cd! Pra aqueles que não conhecem a banda, uma grande oportunidade. Para aqueles que conhecem (e gostam) uma obrigação, ja que fã que é fã compra a discografia inteira!!!! =D

O que eu acho muito engraçado é um disco que você encontra em todo canto aqui no Brasil chamado "A-ha, Best in Brazil", que curiosamente não consta na discografia do grupo!!

Abraço

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


vicxingu
Não foi relacionado na discografia porque esse disco foi lançado apenas no Brasil. Não na está lista oficial de discos lançados mundialmente, mas existe. Existem vários que foram lançados em outros países que tb não estão da discografia oficial. É assim mesmo! =)

Que bom que gostou do disco! Procure também o (The Singles 1984-2004), como o Marcus recomendou, pois as músicas são mais novas e tão legais quanto o "Headlines & Deadlines".

Abrs

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
responda meu email, por favor!
abrçs

ROTTA
Veterano
# ago/06
· votar


Lugar de bate-papo é no OT. Não serão toleradas inutilidades e conversa fiada em tópicos de outros fóruns.

Abraços.

vicxingu
Veterano
# ago/06
· votar


Marco Alan Rotta


Lugar de bate-papo é no OT. Não serão toleradas inutilidades e conversa fiada em tópicos de outros fóruns.

Abraços.


huahuahuahuha, Pega leve tio! =)


Mery-_- fã do A-ha

Ok. Obrigado pela dica Mery =)

Abraço

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


Vejam só que interessante... O a-ha até fez uma música em homenagem a Merieny: A música se chama "Merieny Makes The Moment Count"...

hmmm...

Pensando bem, acho que era "Mary Ellen Makes The Moment Count"...
Ah, mas é parecido, hahahahaha.

:-PPPP

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


marcus c. f.
hahahahahahah!!! Legal! Gostei, amigo! \o/
"Merieny Makes the Moment Count"... huuuu! Quem dera...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


"Take on Me" ao vivo! a-ha recebe flores, que distribui a alguns fãs... Muito lekal!

http://www.youtube.com/watch?v=wOrLsmYCv9o

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


O a-ha se separou em 1993, logo depois do lançamento do álbum "Memorial Beach" que foi mal divulgado pela gravadora e vendeu menos do que se esperava.
O três integrantes não brigaram como pensa a maioria das pessoas. Chegou uma hora em que cansaram do mundo da fama e pararam para analisar suas vidas pessoais e trabalharem os seus projetos solo.

Morten Harket http://sonno.free.fr/images/morten-Harket-sunnynight-30juin2004.jpg
* Lançou em novembro de 1993 o primeiro álbum em norueguês baseado no Evangelho. O "Poetenes Evangelium" fez um sucesso praticamente restrito ao seu país de origem, a Noruega.
* Em setembro de 1995, lançou o álbum em inglês "Wild Seed"; que obteve um sucesso mais abrangente ao mundo, principalmente por ser em inglês. Contêm músicas fabulosas como "A Kind of Christmas Card" e "Brodsky Tune".
* Último trabalho solo dele, até agora, foi o também norueguês, mas não baseado em questões religiosas, "Vogts Villa", lançado em Novembro de 1996.


Magne Furuholmen http://www.parkteatret.no/pictures/Magne%20Furuholmen%20thumb%202.jpg
Dedicou-se à pintura e a fazer trilhas sonoras para filmes. Lançou em 2004/2005 o "Past Perfect Future Tense", cuja música homônima é muito bonita.

Pal Waaktaar-Savoy http://www.cdd.ee/general/images/paul1.jpg
Formou a banda "Savoy", paralela ao a-ha, junto com sua esposa e um amigo de longa data. Lançou vários discos como o "Mary Is Coming", singles como "Velvet" (que o a-ha regravou) e o Savoy obtém algum sucesso na Noruega com disco em inglês.

Fonte: Eu mesma. =)

Abraços!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


O a-ha voltou à formação em 2000 lançando o "Minor Earth|Major Sky", que foi bem recebido pelos fãs e não fãs com mais de 300.000 mil cópias vendidas. E a partir daí, iniciaram-se várias turnês pelo mundo para a divulgação dos discos e o aviso de que o a-ha estava voltando à toda!

Nas turnês foi incluído o Brasil. Estiveram aqui na turnê "Lifilines" em 2002.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Nas turnês foi incluído o Brasil. Estiveram aqui na turnê [b"LIFELINES"[/b] em 2002.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Que droga! O nome da turnê é LIFELINES.
heheheheheh... =D

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


E eu o ressucito!
\o/ !!!

Abraços garera! ;)

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


A-há!!!!!


hahahha

Mery-_- fã do A-ha

Tem MSN, Mery? me add: albertoellobo@msn.com.br

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Não tenho MSN (anti-Orkut, lembra, hahahah). Mas tenho o Hotmail. ^^
Vou te colocar nos contatos, pó deixar!
Pode editar, amigo. =D

albertoellobo
Veterano
# set/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Ei... esse endereço não é e-mail, heim! É apénas MSN mesmo, ele não recebe correspondências. Pega meu e-mail no meu perfil de Membro FCC, que é aquele lá que vale.

Não tenho MSN (anti-Orkut, lembra, hahahah). Mas tenho o Hotmail. ^^
Hahahaha... verdade, lembrei!

Mas... como vc sobrevive sem MSN? hehehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


albertoellobo
Ô tá. Eu mandei um e-mail pra esse aí, só que no lugar, pus hotmail. Não sei se vai prestar, mas eu não tou conseguindo te pôs como favorito no meu hotmail. Manda vc uma mensagem pra mim.

edit
Daqui a 5 minutos vou editar. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Band Discussion] O que você acha do A-ha?