[Band Discussion] O que você acha do A-ha?

Autor Mensagem
Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Normal, man... É seu gosto.
=)

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Cara, mas eles têm umas músicas mais recentes que não tem aquela quantidade absurda de sintetizadores e nem aquelas batidas características dos 80s...

Essas são minhas favoritas...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


ai

staind
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto muito da criadora do topico...
ela eh gente fina =)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
hahahahah!!!! Valeu Tulo, também gosto muideti!! ^_^

Sabbath_Maiden92
Veterano
# ago/06
· votar


alguém poderia me tirar uma dúvida,qual o nome daquele pedaço de ferro que o Muddy Waters usa nos shows em seu dedo?

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
♥♥♥m♥♥♥e♥♥♥r♥♥♥y

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Sabbath_Maiden92
Como que eu vou saber, meu filho?! O tópico fala do A-ha e você vem com Muddy Waters, cidadão que nem conheço! Pudera né? Mas num faço a menor idéia do que seja, meu querido... Lamento não poder ajudar, filho. =)

Sabbath_Maiden92
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
obrigado por nada,viu

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Sabbath_Maiden92
hahahah... De nada fio. Mas uma vez desculpe por não saber como ajudá-lo, benhê...=*

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


up!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Bem, esse é o vídeo de "Velvet", música escrita por Pal Waakaatar-Savoy, membro da banda, e que está no álbum de "retorno" do grupo, Minor Earth|Major Sky (2002).

O clipe é bem polêmico, mas ele foi feito dessa forma por causa de uma série de TV, onde uma prostituta assassina três clientes de três formas diferentes, que vocês podem conferir no clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=W2CW-YS_UmU

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
♥♥♥m♥♥♥e♥♥♥r♥♥♥y


staind
Veterano
# ago/06
· votar


vou ver o video

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Vai mesmo. É bem interessante.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


REPOST DE VÍDEO

Este clipe é SENSACIONAL!!! Quem não se comover com ele, prestando a atenção em TUDO, digo: é uma pedra de mármore em matéria de emoções. Vejam, galera! Muito bom mesmo. É o vídeo da música "Angel in the Snow".

http://www.youtube.com/watch?v=rMIUu2GgJGo

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
achei lindo o video bem nostalgico _o/ o cenario o amabiente sei la...da uma sensaçao gostosa.

=**!♥♥

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


atchim!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Só conheço a música Take on Me...

E eu gosto dela pelo ou menos... A-ha

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
Pois não é só ela que existe, querido. Tem mais de 90 de autoria dos próprios componentes, tirando os singels que não colocam nos discos.
Se vc gosta de "Take on Me" por causa do rítmo típico dos 80', experimente ouvir: "Train of Thought", "The Sun Always Shines on TV", "Love is Reason", "Maybe, Maybe", "We're Looking For the Whales", "The Swing pf Things" e principalmente "Out of Blue Comes Green" (excepcional!). São todas na mesma sintonia de "Take on Me".

Aí está o clipe de "The Sun Always Shines on TV", grande clássico dos anos 80' assim como "Take on Me", sendo é ao vivo (ela sofre algumas modificações, como uma bateria mais sofisticada).

http://www.youtube.com/watch?v=KA_tyYA-aM4&NR

obs.: Não sei se você vai conseguir visualizá-lo; parece que o site está sofrendo algumas alterações no momento. Se não conseguir, dê uma olhada na web e procures pelas duas versões, caso se interessar: a original (1985) e/ou na ao vivo.

Espero que goste, migão! =D

Mtos abraços!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Se vc gosta de "Take on Me" por causa do rítmo típico dos 80', experimente ouvir: "Train of Thought", "The Sun Always Shines on TV", "Love is Reason", "Maybe, Maybe", "We're Looking For the Whales", "The Swing pf Things" e principalmente "Out of Blue Comes Green" (excepcional!). São todas na mesma sintonia de "Take on Me".

Vou dar uma procurada nisso depois pra ouvir. Sonzinho legal o deles, nostalgico.
To vendo que vc eh fã mesmo ein! Sabe tudo dos caras!

Youtube num ta funcionando agora =/
Abraços!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


"Provavelmente o a-ha vem ao Brasil em breve (ñ foi informado quando)." Alguém me disse que essa infromação veio do Fantástico (da Globo; neste domigo).
Alguém pode me dizer se isso é verdade? O.o

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
Hey! =)
O YouTube está de volta, ok? Pode abrir o(s) link(s) do(s) outro(s) post(s) se quiser. Aí vai a versão original de "The Sun Always Shines on TV" de 1985. Grande clássico, tanto quanto "Take on Me". Dá(eêm) uma olhada!

http://www.youtube.com/watch?v=6bU24zwFwJ4

Grande abraço.
=*

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


a-ha no Brasil?
Acho difícil... Só acredito vendo! :-P

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Entrevista que uma melancia faz com o grupo no PopWorld em janeiro de 2002 (hilário):

http://www.youtube.com/watch?v=NzUBEGFlvFs

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Tem uma ou duas musicas do A - ha q escuto e lembro da minha in~fância nos anos 80, mas eu realmente não acho eles grandes coisa como musicos, instrumentistas e compositores, mas é legal relembrar da infância

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroCZ
Acho as composições deles maravilhosas! Não porque sou fã, mas me atraiu muito as letras das canções. Dá uma olhada nas letras de alguma que você curte. =)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Falta um tópico...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


... para pázina 6!!!!!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


EeEeEeEeEeEEeEeEe!!!

Pázina 6!!!! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Band Discussion] O que você acha do A-ha?