Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?

Autor Mensagem
A. Cordeiro
Veterano
# jun/09
· votar


Engraçado que todo mundo que eu positivo tá negativo.

hehehe....precisa rever seus gostos amigo.....!!!

markonikov
Veterano
# jun/09
· votar


Eu naum comparo iron maiden com o Nirvana ... seria um desrespeito ao Nirvana ...

suply2002
Veterano
# jun/09
· votar


Nossa... mas que assuntinho sem futuro.. IRON É IRON.. NIRVANA É NIRVANA... SYSTEM É SYSTEM...

Por isso q o Brasil não vai pra frente... ao invés da galera do rock se unir, fica nessa frescurinha...

A BANDA QUE EU NÃO GOSTO E CONHEÇO QUEM GOSTE É: "MUSE". (ACHO RUIM MUSICALMENTE, APESAR DA CRIATIVIDADE E DA VARIEDADE DE SONS NÃO TEM SONORIDADE QUE ME PRENDA A ATENÇÃO)

OBS... quero deixar bem claro que não tenho nada contra a banda, eu só não curto o som, embora ouça as vezes, sem nenhum problema..


"O QUE NÃO PÓDE, É O PESSOAL DO ROCK... FICAR NESSE LENGA-LENGA"... q uma é melhor.. q uma é mais legal.. e q num sei oq..

CADA BANDA É UMA BANDA... SE VC GOSTA OU NÃO!>.. F*#@-se!...

edu ROCK
Veterano
# jun/09
· votar


suply2002

Concordo plenamente contigo.

O cidadão ressuscita um tópico de 3 anos atrás pro pessoal ficar atacando os gostos musicais uns dos outros.
Lamentável.
Parece que o fórum tá regredindo , ao invés de evoluir.

Abraços.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


markonikov
Eu naum comparo iron maiden com o Nirvana ... seria um desrespeito ao Nirvana ...

Eu NãO te chamo de filho da puta pq seria um desrespeito com as putas.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


A. Cordeiro
hehehe....precisa rever seus gostos amigo.....!!!



Só pra agradar a maioria?
Eu te positivei por não Gostar de Iron, por exemplo.

murilo meine
Veterano
# jun/09
· votar


Por isso que a cena musical atual tah do jeito q tah...
neguinho falando mal do led, dos scorpions, do red hot, da legião... até dos BEATLES...

pqp, vcs tem mais é que ver mtv msm... =/
Geração coca-cola...

murilo meine
Veterano
# jun/09
· votar


E morte aos charlie browns, nx zeros, forfuns, cpms e pittys da vida.

Ah... quase que esquecia...

Gn'R Rulez! =]

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


Eu NãO te chamo de filho da puta pq seria um desrespeito com as putas.
caralho...que tirada hauhuahuhauau
Ah lembrei de outra:Pink Floyd,sei lá me dá sono...
Babacas que não respeitam gostos podem negativar a vontade

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


gosto de musica de verdade que pra mim geralmente se traduz em metal e erudita

quaquer coisa q nao se encaixa nessa categoria eh lixo pra mim
(soh nao vou citar exemplos...)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Oasis e Beatles.
Ohhh coisinha chata...

A. Cordeiro
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil

Então somos poucos aqui pq a turma tem um fanatismo triste por essa banda de musicalidade zero, respeito zero, que sobrevive pelo passado de 30 anos atrás...prefiro escutar forró.

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


A. Cordeiro
eu discordo terminantemente

qualquer coisa no Brasil hoje nao dura mais que um mês no maximo (onde foi parar o Créu msm...). Tem uma diferença abismal entre musica de verdade e essas coisa que aprecem de repente e somem (graças!!!) sem deixar vestígios.

o que é música é eterna, nao passa de repente como essas modas

se o Iron Maiden vive ainda apos mais de 30 anos é por que conseguiu o espaço no hall das lendas muito merecidamente alias

e eu nem sou fan de maiden, poderia citar muitas outras bandas eternas que vivem pelos anos áureos (e nao vao morrer nunca) como Black Sabbath, Ramones e Nirvana (e se tem algo com musicalidade zero é nirvana).

fica o recado

A. Cordeiro
Veterano
# jun/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Savage Messiah

E quem disse que vc está errado?? O que não se pode confundir é música com poluição sonora, como a do Créu....claro que o Iron fez músicas que na época marcaram o cenário rock mundial, mesmo pq bandas de rock que faziam bem na época se contavam nos dedos...mas pára por aí. Começou mas ficou lá. Se não fossem eles que mostrassem o trabalho que eles fazem antes de outras bandas de mesmo gênero, duvido eles serem lembrados como hoje. Gosto de criatividade, dificuldade, e belas composições, tudo isso junto, por isso desprezo esse gênero e viso outros como o melódico e progressivo que aprendo muuuuiiito mais. Um exemplo? Uma simples banda de menor popularidade, menores fãs, criada muito mais recentemente, mas que sempre tem algo de novo, instigante, e belo pra se mostrar (dentre outros, claro): Stratovarious.

Por isso:

•Musicalidade zero - não fazem nada de mais hoje em dia (e se fizeram algum dia, foi inicial, deram o primeiro passo mas não sabem onde se põe o segundo pé).

•Respeito zero - a apelação pra coisas demoníacas é fruto da sua própria incompetência (claro, ajudadas pelas drogas e tudo que rola no rock que não presta), desrespeitando no seus shows outras culturas e religiões, fazendo letras ocultas pra "pagar" o sucesso mantido até hoje.

•Vivem de músicas de 30 anos atrás - sem comentários...

Mena Lima
Veterano
# jun/09
· votar


Não sei vcs mas eu moro no RJ, e aqui todo mundo gosta de funk carioca!?!?!?!?!?!
ñ cai bem ao meu ouvido.
Mas eu vo te falar o q pessoal realmente quer:
- é vê bunda pro alto!!!!!!!

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Muse

seek n destroy
Veterano
# jun/09
· votar


AC/DC

Jorge Fnord
Veterano
# jun/09
· votar


ih... cada coisa de franga, defender os estilos...

Eu não gosto de Fatale, uma banda que acho que ficou famosinha na minha região (interior de São Paulo), eu acho... Também não gosto dessa bandas zé-ruela que querem tocar de tudo em todos os lugares, e quando vão mostrar suas próprias músicas é aquele mesmo axé-meio-pagode de sempre.

MAIS ESPAÇO AE PRO PESSOAL DA MÚSICA ALTERNATIVA!

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


restart, cine, catch side...


e olha que eu curto underground.. já toquei com essas 3 bandas, tudo idiota... os caras fizeram a banda ontem e acham que são fodas.

Joeliton_Slash
Veterano
# jul/12
· votar


Putz, não gostar de PINK FLOYD, SYSTEM OF A DOWN E IRON MAIDEN, só pode não ser Rockeiro, aposto que esses aí gostam de Slipknot de Avenged Sevenfold, bandas de poser.

Eu odeio qualquer banda emo, nxzero, cine, fresno...

Deco_ufrj
Veterano
# jul/12
· votar


Joeliton_Slash
Pá de bronze pra você....
=D


Não gosto de Rush, pronto falei...

murilo97
Veterano
# jul/12
· votar


Pra mim, Slipknot é um lixo. pronto, agora chovam as pedras em mim!

JC_Junior
Veterano
# jul/12
· votar


Não gosto de Beatles

Abomino Radiohead, The Smiths, The Cure e bandas Indies.

Detesto White Stripes, Nirvana, REM.

OverZakk
Veterano
# jul/12
· votar


Bandas de hora, A7F, Metalcore em geral.

jimy clapton
Veterano
# jul/12
· votar


gun´s and roses
principalmente o slash ele nem toca incrivelmente e tem gente que diz que ele é o melhor do mundo.

Junior AJNB
Veterano
# jul/12
· votar


Limp Bizkit

Só de pensar que tem gente que gosta dessa banda eu fico meio p*to da vida

Nell Melo
Veterano
# jul/12
· votar


Slipknot, System odf a down, A7x.... Td lixo...

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Slipknot, AC/DC, A7X, pra mim tudo é uma bosta, oque salva desse bolo é Angus, nada mais

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Slipknot, AC/DC, A7X, pra mim tudo é uma bosta, oque salva desse bolo é Angus, nada mais

bockmann
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite


AC/DC??? slipknot e A7X tudo bem, mas AC/DC??? bem, cada um com seu gosto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?