Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?

Autor Mensagem
rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum
Facchini
Luigi LeBeau
Peik
CarloPiccolo
heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehhehehehehehehheheheheh e forever!!!

cadastro1
Veterano
# jul/06 · Editado por: cadastro1
· votar


Avril e Rebelde

acho q só.... =´)

bya
Veterano
# jul/06
· votar


queen, led zepelin, beatles, doors... odeio muito as quatro.

tb odeio scorpions e slayer...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


bya
queen, led zepelin, beatles, doors... odeio muito as quatro.


E vc gosta do quê?

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


queen, led zepelin, beatles, doors... odeio muito as quatro.

tb odeio scorpions e slayer...


sua vida deve ser muito triste

inha
Veterano
# jul/06
· votar


as bandas sao legais mas a banda mais chata e a hot bill...
alguemja ouviu?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fora coisas tipo pagode, funk carioca, entre outros, eu diria Iron Maiden, Judas Priest e Dream Theater. Mas não odeio não...

Talvez o Malmsteen também, mas dele eu até tenho gostado um pouco...

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


Legião Urbana e um monte de outras bandas de rock nacional dos anos 80. Ramones, Sex Pistols. Strokes, White Stripes, Arctic Monkeys e todo esse neo-new wave do ano 2000 pra cá, apesar de que nem todo mundo gosta e não sou só eu que odeio esse som.

PQP disse tudo
PQP

Rodrigues
Veterano
# jul/06
· votar


Angra,guns,slipknot e korn.
Ninguem merece.

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


Legião Urbana
não chego a odiar... mas nem curto...

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


Iron Maiden, e principalmente, Nirvana

lucasemuitorock
Veterano
# jul/06
· votar


LINKIN PARK, SYSTEM OF A DOWN, E RED HOT

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# jul/06
· votar


Red Hot, Angra, Rebeldes, Slipknot, Simple Plan e essas coisas de rock pauleira, eu não curto.

0Apocalypse0
Veterano
# jul/06
· votar


QUALQUER UMA DE AXÉ, FUNK OU PAGODE

Penny Lanne
Veterano
# jul/06
· votar


muita gente vai querer o meu figado em uma bandeja...mas uma banda que todo mundo adora e eu simplesmente odeio é legião urbana...até já fui fã mas agora não me desce mais... new order eu acho um horror e fora aquelas bandinhas tipo simple plan cpm 22 e afins estilo emo.... tem dó....

ghostbastard
Veterano
# jul/06
· votar


Red Hot, Angra, Rebeldes, Slipknot, Simple Plan e essas coisas de rock pauleira, eu não curto

[i][/i]

hahahhaha rebeldes pauleira?!huahuahauhauhau Mas eu tbm odeio essas aí. e legiao...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


U2

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/06
· votar


Slayer... Nightwish... Craddle Of Filth... Linkin Park... Blink-182... SOAD... Nirvana... Ramones... Green Day... Simple Plan... Megadeth... Metallica....

etc

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/06
· votar


U2!

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/06
· votar


red hot... slipknot... rbd...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Sammy Page
U2!

\o/

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


nao é questao de odiar, mas o simples fato de nao me agradar nem um pouco a maioria dos anos 90 pra cá, salvando claro, raras exceçoes..
nunca houve tanta merda junta em tao pouco tempo, ô década de bosta ;/

I Love To Say Fuck
Veterano
# jul/06
· votar


hahhaa.. todo mundo odeia iron..... eh tao bom.....
mas.... eu odeio uma minina estranha...ah.. sei nome naum.... mas tbm odeio rbd.. porra.. quase meu colegio inteiro ta gostando dessa porra....

na minha opinião e de uns 90% do fórum, system, é uma bosta.... (2)
Nirvana,Linkin Park,Guns,Simple Plan,Slipknot,Avril........(2)

q porra de HEHEHE eh esse? o topico inteeiro eu vi isso... vi mais HEHE do que bandas

bya
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
de um monte de coisa boa.
affcl
minha vida é bem feliz!

bjos!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Sammy Page


U2! (2)

Fala serio!!!!!! hehehehehehe, musicas mó melosas.hehehe

Mutumutum
Veterano
# ago/06
· votar


Qualquer banda de sertanejo, pagode, axé, funk carioca e outros estupros musicais lançadas no Brasil. Tbm odeio bandinhas de rock p/ adolescentes frouxos (aquele punkinho ridículo me dah nauseas)...

Entaum incluo, nesta lista de bandas q td mundo gosta mas eu odeio: Latino, CPM 22, Detonautas, Dead Fish, Bruno e Marrone, Kelly Key, Gino e Geno, Thales e Tiago (qq banda de sertanejo q imaginar), rbd, etc e etc...

Sei q mtos aki naum gostam dessas bandas, tbm. Aki, o pessoal geralmente tem um gosto mais refinado. O problema eh q apenas 5% (ou menos) dos brasileiros têm gosto refinado, entaum...

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Guns N' Roses.

Não que eu odeie, mas é porque me considero um dos pouquíssimos "Hard Rockeiros"(se é que dá pra me chamar assim) que não têm essa banda como uma das preferidas. Como se fosse um desafio curtir Hard sem gostar deles...
E olha que eu curto bandas bem nesse estilo, Cinderella, Motley Crue, Skid Row...mas Guns, fora uma ou outra música, apenas não curto.

J. Malms
Veterano
# ago/06
· votar


ECS076
Guns N' Roses.

Não que eu odeie, mas é porque me considero um dos pouquíssimos "Hard Rockeiros"(se é que dá pra me chamar assim) que não têm essa banda como uma das preferidas. Como se fosse um desafio curtir Hard sem gostar deles...


Ta brincando? Metade dos roqueiros que eu conheço odeia Guns.

Eu, particularmente, acho Beatles sem sal. Não entendo o sucesso deles, mas respeito. Até porque uma parcela muito pequena de músicas dele me agradam, mas no geral eu não gosto.

Ninguém aqui gosta de Iron Maiden? Caramba...

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


E olha que eu curto bandas bem nesse estilo, Cinderella, Motley Crue, Skid Row
ECS0786
mas Guns eh diferente desse estilo neh... soh o vocal q lembra, a guitarra vai totalmente contra isso ai, o Slash tem aquelas influencias 70... eu acho q naum conheco nenhum cara fan de Poison, Cinderella, Montley e essa posersada toda q curta Guns...

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau
mas Guns eh diferente desse estilo neh... soh o vocal q lembra, a guitarra vai totalmente contra isso ai,

Pra mim é bem parecido.

J. Malms
Ta brincando? Metade dos roqueiros que eu conheço odeia Guns.

Mesmo os que curtem Hard?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que todo mundo gosta mas vc odeia?