Todos os Beatles morreram menos o Paul ??!!

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


old steel
E assim nasceu o Black Sabbath
Errado!! O Black Sabbath nasceu da árvore pentatônica seguida de uma aurora fumegante pulando sobre andróides sem caspa nos pés!!

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


É mesmo eu tinha esquecido.

rock222
Veterano
# mar/07
· votar


nossa que criatividade hein ...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Que viagem...rsr

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Que viagem...rsr

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Bom pessoal, sei que muita gente já está de saco cheio com essa história, mas me sinto forçado a fazer a última revelação sobre o caso da morte do Paul. Disse a última porque nós já sabemos que:

1) John, George e Ringo realmente já morreram;

2) Paul Mccartney não morreu, porém sofreu um terrível acidente e foi substituído por um sósia, em 1966, chamado Billy Shears (vocês já viram como ficou Paul depois de ter passado por 64 cirurgias plásticas - eu disponibilizei uma foto dele num post anterior;

3) Não é Michael Jackson que detém grande parte dos direitos sobre as músicas dos Beatles, mas o próprio Paul, o verdadeiro McCartney, que todos pensam ser o Jackson caçula;

4) Michael Jackson não morreu, mas fugiu de casa, trocou de identidade e formou um grupo vocal chamado "Imagination". Michael não é pedófilo como todos pensam, mas apenas boiola, ou seja, um sujeito normal. Donde concluímos que o verdadeiro pedófilo é o verdadeiro Paul McCartney.

Agora a última revelação, embora esta não seja tão importante, mas é no mínino, creio eu, curiosa: o falso Paul McCartney que anda por aí fazendo shows, que teve a idéia de fazer, em 1967, o álbum "Sgt.Pepper's Loneley Hearts Club Band", é cearense. Sim, Billy Shears na verdade chama-se Severino Uílian e nasceu em Quixeramobim, no Ceará.

Sinceramente, eu não vejo nada demais nisso e fico surpreso quando as pessoas não acreditam nessa história. Mas, quero deixar claro que o verdadeiro Paul McCartney, aquele que todos julgam ser o Michael Jackson, é inglês até a medula, assim como eram todos os outros três beatles que já morreram.

Todos sabem que o cearense é, no Brasil, o povo que mais emigra, sendo inclusive conhecido como "o judeu brasileiro". Não sei se vocês lembram que há uns dois ou três anos atrás, teve um programa do Globo Repórter falando só sobre isso. Eles mostraram, e entrevistaram, cearenses que vivem e trabalham no mundo todo, de Buenos Aires à Caxemira. Entrevistaram o dono de uma churrascaria em Pequim (a primeira da China), que não é gaúcho, mas cearense, assim como o sushiman mais famoso do Japão, que também é cearense. Aliás, aqui no Rio todos os sushimen são cearenses.

Então, fico sem entender o porquê do espanto das pessoas quando ouvem que Paul McCartney, ou melhor, Billy Shears, aliás, Severino Uílian, é cearense. Ora, acho muito mais crível o fato de Paul McCartney, ou melhor, Billy Shears, aliás, Severino Uílian, ser cearense, do que acreditar que o inglês tenha sido substituído por um sósia. Mas, como assim ? Afinal, Paul foi ou não foi substituído por um sósia, em 1966 ?

Bom, substituído ele foi, mas não por um sósia. Severino Uílian tinha a mesma idade de Paul em 1966 (24 anos), o mesmo tipo físico, a mesma altura, porém não se parecia muito com ele, assim como não sabia tocar instrumento algum e nem cantar. Falar inglês ele falava, quer dizer, se virava, mas nada que um bom curso intensivo não pudesse dar jeito.

Severino Uílian era filho do porteiro da EMI (Severino Cícero), onde os Beatles gravavam. Quando os Beatles fizeram seu primeiro contrato com a Parlophone (subsidiária da EMI), Severino Uïlian ficou enlouquecido com a música dos caras e passou a acompanhá-los em tudo quanto era lugar, fazendo pequenos serviços. Virou uma espécie de auxiliar de roadie, ou seja, um secretário de Neil Aspinall, que era roadie oficial do grupo.

Foi ele que escolheram para substituir Paul depois que ele sofreu aquele terrível acidente de moto. Todos confiavam e gostavam muito de Severino Uíliam, a quem chamavam de Billy Shears, pra ficar mais fácil.

Billy Shears teve que passar por apenas uma cirurgia plástica para ficar parecido com Paul (feita aqui no Rio, na Rua Dona Mariana, no bairro de Botafogo, pelo Ivo Pitanguy), além de ter feito curso intensivo de canto, de contra-baixo, de composição, de sotaque de Liverpool e de canhoto, já que era destro - tudo isso aqui no Rio, que era pra não dar bandeira.

Severino, ou melhor, Billy Shears era assim antes da operação plástica:

http://www.imusica.com.br/fotos/1108.jpg

...e ficou assim:

http://image.listen.com/img/356x237/5/4/7/9/509745_356x237.jpg

(Nesta foto de Severino Uíliam podemos notar que seu olho esquerdo está meio torto, meio caído e que ele está visivelmente com medo de sorrir - a cirurgia ainda era recente e quando ele ria, doía muito.)

Agora, dêm uma olhada aqui nesta foto:

http://www.blackbird.com.br/galeria/linda-four1.jpg

Vocês vêm alguma coisa diferente ? Talvez não. Eu vejo porque estou sabendo da história, que vocês agora também sabem. Esta foto foi uma das inúmeras tiradas para a capa do álbum Abbey Road, de 1969. Reparem que Paul, ou melhor, Severino Uíliam, quer dizer, Billy Shears, está de alpercatas, que todos sabemos é a sandália que os paraíbas usam. Por que então na foto do referido álbum, Severino está descalço ? A resposta é simples: os outros beatles (que naquela época ainda estavam vivos, é claro), simplesmente o impediram de usá-las, para não despertar suspeitas. Na foto vocês podem notar as expressões contrariadas de John, George e Ringo por causa do medonho calçado que estava sendo utilizado pelo genial cearense criador do Sgt.Peppers.

Agora, para finalizar, vejam ainda esta bandeira que o falso Paul deu e que está - por incrível que pareça - estampada na capa oficial do álbum:

http://www.rhs.ac.uk/1_multipart_xF8FF_3_CT%20-%20Abbey%20Road%202.jpg

Reparem: Uíliam está segurando o cigarro com a mão direita, o que prova que ele era destro, ao contrário do verdadeiro Paul - o pedófilo - que era canhoto.

Mas, agora para finalizar mesmo gostaria de dizer que aqui no Brasil, até este momento, apenas três pessoas sabiam deste segredo: Ivo Pitanguy, eu e o Chico Buarque (Chico e John eram amigos). Querem uma prova ?
Ouçam uma faixa do chamado Álbum Branco dos Beatles (1968), chamada "Revolution #9". Nela Lennon fala repetidamente "number nine, number nine, number nine...". O que ele quis dizer com isso ? Simples: ouçam o nono LP autoral do Chico Buarque, o álbum "number nine" lançado em 1978 (o álbum chama-se simplesmente "Chico Buarque").

Nela há uma música chamada "Até o fim", cuja letra diz o seguinte:

Até o fim
Chico Buarque/1978

Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

Inda garoto deixei de ir à escola
Cassaram meu boletim
Não sou ladrão, eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim

Eu bem que tenho ensaiado um progresso
Virei cantor de festim
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso
Em QUIXERAMOBIM
Não sei como o maracatu começou
Mas vou até o fim

Por conta de umas questões paralelas
Quebraram meu bandolim
Não querem mais ouvir as minhas mazelas
E a minha voz chinfrim
Criei barriga, minha mula empacou
Mas vou até o fim

Não tem cigarro, acabou minha renda
Deu praga no meu capim
Minha mulher fugiu com o dono da venda
O que será de mim?
Eu já nem lembro pronde mesmo que vou
Mas vou até o fim

Como já disse era um anjo safado
O chato dum querubim
Que decretou que eu tava predestinado
A ser todo ruim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

&

Repararam que Chico fala no nome da cidade onde nasceu Paul McCartney, ou melhor, Billy Shears, quer dizer, Severino Uíliam ? Pois é...ele falou em Quixeramobim.

Mas, péra aí, como é que pode ? Esta música foi lançada em 1978 e a faixa "Revolution #9" é de 1968 ! O caso é que Chico havia prometido a John lançar esta música ainda em 1968 e ela seria a faixa número 9 do terceiro LP do Chico. Só que devido a problemas com a censura, Chico teve que adiar seu lançamento até 1978, o que fez com que o plano deles dois (John e Chico), fosse por água abaixo.

Acho que agora tudo foi esclarecido.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Acho que agora tudo foi esclarecido.

E como!

Stratomania
Veterano
# mar/07
· votar


Clave

Nossa deu pra sentir o cheiro da marofa daqui

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Stratomania

Cara, olha eu sabia que ia ter gente achando que eu inventei a história. Tudo bem, deixa pra lá. Eu ia até contar uma outra sobre esse lance do cearense emigrante, mas ia sair do tema "música", portanto é melhor deixar quieto, mas só te digo o seguinte: muito pior do que Paul McCartney, ou melhor Billy Shears se chamar Severino Uíliam e ser cearense, foi o que aconteceu com o presidente brasileiro Wenceslau Braz, que por volta de 1915 (antes da revolução de Mao), ao visitar a Chinha, descobriu que o último dos mandarins não era chinês, mas cearense. Ô raça !

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Digo, "...ao visitar a China..."

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Agora que tudo foi esclarecido até me sinto melhor.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


A verdade estava o tempo todo debaixo dos nossos narizes. Nós é que não a tínhamos cheirado direito.

João Ferr
Veterano
# mar/07
· votar


Eu queria até comentar alguma coisa sobre isso, mas fiquei sem palavras...

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Bom, agora que vocês sabem da verdade sobre os Beatles, Severino Uíliam e Michael Jackson, acho que posso neste momento fazer um upgrade em nossas conversas, para tocar no tema espiritualidade, mais especificamente sobre a questão que trata da reencarnação, de como espíritos podem se reencarnar em corpos extremamente parecidos com cormpos das vidas anteriores.

Comecemos com Jimmy Page e Robert Plant. Sabemos agora que Jimmy Page foi, em outra vida, Oscar Wilde, o famoso escritor inglês e pederasta, autor do clássico "O Retrato de Dorian Gray".

Aqui vocês podem ver uma foto de Oscar Wilde, junto com seu amante Ian Brian Noble (que poucas encarnações depois viria como Robert Plant).

http://www.deutsche-liebeslyrik.de/anderes/wilde.JPG


Abaixo, na capa do álbum "Led Zeppelin II", podemos ver Oscar, ou melhor, Jimmy Page, abraçado a Ian, digo, Robert Plant:

http://www.amazon.com/Led-Zeppelin-II/dp/B000002J03/ref=sr_1_2/104-694 7185-5152706?ie=UTF8&s=music&qid=1174602484&sr=1-2

Assim como esta, há muitas outras revelações místico-esotéricas a serem feitas no mundo do pop-rock.

Mim sabe, mim diz.

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.victorianstation.com/images/wilde.jpg

No link acima, Jimmy Page

Abaixo, Oscar Wilde:

http://www.drummerworld.com/pics/drum/dpa9/JohnBonhamLed2.jpg

(o primeiro, da esquerda para a direita)

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Put a kill par real!!

Isso sim é que é viagem... kkkkkkkkkkkkkk!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


hahaha
o povo viaja hein

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Porra cara pálida,vc é doidão.Tá loco.

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


old steel

Incrédulo.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Nunca ouvi falar dessa banda.

Que tosca...

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Villts

Bom, isso não me admira. Os caras quase não fizeram sucesso. Na verdade o sucesso deles foi assim, como dizer...local. Ficavam ali naquele nhe-nhe-nhem, tocando numa obscura casa noturna chamada "Cavern Club". Eu fiquei até surpreso quando vi este tópico aqui. Pensei: como é que esse pessoal ouviu falar nesses caras !

Você não está sozinho.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
1) John, George e Ringo realmente já morreram;

Ringo também?!?
então faz pouco tempo que ele morreu né?

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Oscar Wilde, o famoso escritor inglês e pederasta

ahuahuah sério que ele era pederasta assumido? caraca, como que era a discriminação a ele na época?

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2

Mas o cara chegou até a ser preso por causa disso ! (É verdade mesmo.)

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2

Não, cara...ai ai ai...você está por fora mesmo. O verdadeiro Ringo e o verdadeiro George morreram no mesmo dia em que morreu John Lennon, em 1980. Como muita gente agora já sabe, foram eles (Ringo e George), que mataram John Lennon a tiros (por causa de uma antiga rixa, que vinha desde a época da gravação projeto "Get Back", que resultou no LP e filme "Let it be".

Quando Ringo e George o mataram, eles não perceberam que um fã de Lennon, um jovem chamado Mark Chapman, o estava esperando, para pedir um autógrafo. Ele (Mark), na verdade matou George e Ringo, a tiros também, logo depois do assassinato de John.

Esse Ringo que anda por aí na verdade é um sósia, assim como era aquele George que morreu há alguns anos atrás, de cancer.

Todos saberão a verdade quando Mark Chapman terminar de escrever, na prisão, seu livro, intitulado: "Sean Lennon é meu filho".

Abraço,

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Eu ja estou conformado que vcs todos ja morreram.Não è possível????

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Todos saberão a verdade quando Mark Chapman terminar de escrever, na prisão, seu livro, intitulado: "Sean Lennon é meu filho".

Disso eu duvido!! Sean Lennon era filho do porteiro do Dakota!!

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Fupoi Priest

Bom, essa versão também anda circulando. Porém, sendo filho do porteiro do Dakota (que é cearense), ou do Chapman, de uma coisa podemos ter certeza: aquela Yoko, além de medonha, é também uma vaca.

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Tomou posse hoje Srverkjwyyk Wrhttwrwyswky, novo presidente da Eyngovyaw. Abaixo, Srverkjwyyk:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/f/fd/David_gilmour_CBE. jpg/180px-David_gilmour_CBE.jpg

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Bicho, sendo cidadão de Eyngovyaw, sinto-me inconformado com essa situação, pq esse Srverkjwyyk Wrhttwrwyswky é um corrupto de mão-cheia!! Quem tinha que ter ganho as eleições era o Ptrujkovwyii Skaramijykk.

Isso é que me deixa revoltado e envergonhado de ser eyngovyawano...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos os Beatles morreram menos o Paul ??!!