Todos os Beatles morreram menos o Paul ??!!

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# jul/06


Todos sabem dos boatos que Paul McCartney morreu e a gravadora colocou um sósia no lugar dele para que "The Beatles" continuasse.
Agora achei na internet um site com uma teoria que diz o contrário, todos os Beatles morreram menos o Paul.


"E se, afinal, a história da morte de Paul McCartney fosse ao contrário e, naquela época, todos os Beatles estivessem mortos menos Paul??? A teoria é que Ringo morreu em 1963 e foi substituído por um sósia; George morreu em 1964 tendo o seu lugar sido ocupado por um sósia; no ano seguinte John também morreu e - imagine-se! - foi igualmente substituído por um sósia... Uff!... Como se não bastasse, o substituto de Ringo morreu igualmente num acidente (o tal de 1966 que produziu os rumores da morte de Paul só que o morto não era ele e sim Ringo 2...) e - sorte incrível! - conseguiu-se arranjar um segundo sósia. Perceberam tudo?
Pessoalmente acho genial a ideia de toda esta mortandade em anos consecutivos e, sobretudo, a existência de tantos sósias por esse mundo fora. Há algo de místico nisto. As "provas" apresentadas são bastante consistentes e não deixam margem para dúvidas excepto nos espíritos fortes e nitidamente com má vontade... Comecemos pela análise das capas dos álbuns.
O ano de publicação de With the Beatles (1963) foi o ano da suposta morte de Ringo 1. A capa é inequívoca: a fotografia deslocada do ex-baterista diz tudo. Aliás, estão todos vestidos de preto o que só pode ser sinal de luto (o facto de se apresentarem sempre de preto nos concertos não tem nada a ver). Palavras para quê? No ano seguinte sai A Hard Day's Night. Como George Harrison tinha morrido recentemente a capa do álbum dá conta disso de modo sutil com uma fotografia do defunto a surgir de costas. Aliás George é o único que fuma um cigarro - que como toda a gente sabe é um agente causador de morte. E vão duas.
Na capa de Beatles for Sale aparecem todos vestidos de negro... Mais uma referência aos saudosos companheiros passados. No ano seguinte (1965) é lançado Help e é também o ano em que morre John de acordo com a teoria. Os sinais de semáforos não indicam HELP como seria suposto mas sim NUJV o que claramente significa New Unidentified John Vocalist. O "duplo" já lá estava a desempenhar o seu papel ignóbil... E que dizer dos títulos dos trabalhos seguintes Rubber Soul e Revolver? Sugestivo... Mas passemos agora às letras das músicas.
Em I'm Looking Through You (de Rubber Soul) Paul canta You don't look different but you have changed (vocês não parecem diferentes mas mudaram) uma referência às três substituições. No álbum Revolver John (ou melhor, o seu sósia) canta a música I'm Only Sleeping (estou apenas dormindo) - uma metáfora para a morte... No mesmo ábum, na faixa She Said She Said, canta I know what it's like to be dead (eu sei como é estar morto). Em A Day in the Life (que como toda a gente sabe se refere ao acidente de 1966) ouve-se um despertador. O seu toque (ring) só pode ser uma referência ao falecido Ringo Starr...
Por fim no famoso White Album (1968) aparecem mais pistas, as derradeiras. Começa com Yer Blues onde o sósia de John afirma peremptoriamente If I Ain't dead already (se eu não estivesse já morto). Mais à frente na faixa I'm so tired a prova concludente: no fim da música John pronuncia diversas sílabas sem sentido que, quando tocadas de trás para a frente, se transformam em... Paul, I'm dead (Paul, estou morto). Para mim está tudo dito.


brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


sim.

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


¬¬

128556
Veterano
# jul/06
· votar


boatos

e mais boatos

=/

El_Cabong
Veterano
# jul/06
· votar


Zumbi's Band

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Zumbi's Band

uisahiuashasiu

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


Que loucura que os caras criam :/

Como se a vida dos caras pudesse ser vista pela capa do disco deles.. :/

Mas que deixa a gente meio confuso essas histórias isso deixa hahahah

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Faz-se muito mais dinheiro com o nome de um morto do que botando um sósia no lugar dele. =P

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Cada louco com a sua interpretação.


Paranóicos, achariam que as letras estão falando de sua própria morte...



Balela.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


aff

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


nossa, é de dar inveja à Luciana Gimenez, o cara conseguiu reunir tanta besteira em tão pouco espaço, fez melhor que ela faz...

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Daqui a alguns anos TODOS vão estar mortos MESMO.

Helder Bello
Veterano
# jul/06
· votar


maggie

De extrema sapiência essa sua colocação.

Maquiavel
Veterano
# jul/06
· votar


N se preocupa mais ou menos dia, ele se fode tb!!

fernando tecladista
Veterano
# jul/06
· votar


elvis não morreu

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


já encheu essa história de Paul tá vivo, Paul tá morto

Douglas Richard
Veterano
# jul/06
· votar


Todos os Beatles morreram

Aham, aham... Ringo Starr

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acho que eles são ETEs não os beatles, mas os criadores dos boatos.

little lady of the metal
Veterano
# set/06
· votar


Gosto de Beatles pra caramba, mas acho que isso tudo é marketing.

fã de mp3
Veterano
# set/06
· votar


Eles nunca morrerão enquanto forem ouvidos. \o/

Luigi LeBeau
Veterano
# set/06
· votar


hahauhauhauaha fantastico! hauhauhauhauhua

pacman jp
Veterano
# set/06
· votar


hum... massa a teoria... é no minimo, engraçada!
hehehehe

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


Os caras eram seres humanos, não magos com chapeus coloridos, cheios de misterios.

YYuRii
Veterano
# set/06
· votar


Na real o John Lennon ainda ta vivo...

Tacio
Veterano
# set/06
· votar


Por Mim Ele morre, e todo mundo q tah morto ressusita e morre di novo!!!!!!!!

The_Guardian
Veterano
# set/06 · Editado por: The_Guardian
· votar


YYuRii

ahhh.... claro que tá.... ele veio almoçar aqui em casa ontem....

:P

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


O que realmente importa, é que com o novo plano Fome Zero as pessoas que morrem todos os anos de fome estão se alimentando menos mal agora, inclusive os Bítous!!

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


as historias sobre os beatlles sao sensacionais.... canal é bota disco deles pra tocar de tras pra frente...ayuhaahuahauhauauah

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


*Modo praça é nossa On*
Entao eles deveriam ter mudado o nome pra Sepultura!!
*Off*

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Quem são esses Beatles ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todos os Beatles morreram menos o Paul ??!!