Slayer no Brasil!!!!!!!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


pq tem q mete otras banda no meio?

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


Wrvieira
Não é praticamente a mesma, É a mesma, só muda a letra.

errado,a Do Megadeth possui alguns riffs que a The Four Horsemen não tem, e a The Four Horsemen possui outros riffs que a The Mechanix não tem.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Quanta besteira escrita junta.
Thrash morreu nos anos 80? E o Tankard? Pega qualquer revista de Metal e vai ver que surgem novas bandas no estilo o tempo todo, e muitas são boas.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Concordo com vc elas sao boas,mas nao passam de copias ,nao possuem o mesmo feeling q existia naquela epoca.


The Destroyer
Vc ja ta chutando muito o balde,disse q as bandas q citei nao tem nada a ver umas com as outras,como isso ? se elas foram as mais relevantes no thrash.

Acho q vc nao tem escutado muito bem essas bandas pra dizer essas coisas.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


krisiun comanda

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Vc ja ta chutando muito o balde,disse q as bandas q citei nao tem nada a ver umas com as outras,como isso ?

Se você me disser uma música do Slayer que pareça com Fade To Black, eu posso levar em consideração.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


Thrash morreu nos anos 80?

se Thrash existiu algum dia (e não foi um rótulo inventando), Megadeth nunca fez parte dele.

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer

Ah sim, um ou outro riff no final, mas as alterações são tão mínimas que, na minha opinião, é a mesma música com uma nova letra.

Mas deixa eu parar de desvirtuar o tópico... Foi mal... hehe

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Concordo com vc elas sao boas,mas nao passam de copias ,nao possuem o mesmo feeling q existia naquela epoca
Discordo.

The Destroyer
Se você me disser uma música do Slayer que pareça com Fade To Black, eu posso levar em consideração.

Fade To Black que não tem muito a ver com Thrash. O Metallica nunca foi 100% Thrash. Sempre teve músicas diferentes do normal do estilo.

se Thrash existiu algum dia
Outra besteira. Vai dizer que Exodus, Slayer, Sodom, Nuclear Assault, Tankard, entre outras, não tem nada a ver?

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Vai dizer que Exodus, Slayer, Sodom, Nuclear Assault, Tankard, entre outras, não tem nada a ver?


É o que eu estou tentando dizer aqui, repare que você não citou Megadeth neste meio, então você também deve saber que Megadeth não parece com estas bandas ai. Portanto megadeth não pode ser considerado Thrash (assim como metallica também não)

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Fade To Black que não tem muito a ver com Thrash. O Metallica nunca foi 100% Thrash. Sempre teve músicas diferentes do normal do estilo.


Eu acho que teve poucas a ver com o estilo, por isso também não deveria ser considerado Thrash, quais que tem a ver com thrash deles que você poderia me citar ?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Meu, é normal uma banda que tem o mesmo estilo q outras parecer diferente delas,isso é a coisa mais normal no mundo.Vou citar um exemplo ac/dc e skid row ambas bandas de hard rock e o q elas tem em comum??

agora só pq uma banda de thrash coloca uma introduçao de violao em seu disco nao quer dizer q ela deixa de ser thrash.

Wrvieira
relaxa the mechanix e four horsemen sao a mesma musica sim, as mudanças sao minimas,alem do mais varias musicas do kill em all, e ha quem diga tbm do ride the lightning sao de autoria do mustaine.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Fade To Black que não tem muito a ver com Thrash. O Metallica nunca foi 100% Thrash. Sempre teve músicas diferentes do normal do estilo.

aff o q importa eh q eh foda

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Meu, é normal uma banda que tem o mesmo estilo q outras parecer diferente delas,isso é a coisa mais normal no mundo.Vou citar um exemplo ac/dc e skid row ambas bandas de hard rock e o q elas tem em comum??

Não passam de rótulos.


relaxa the mechanix e four horsemen sao a mesma musica sim, as mudanças sao minimas

não são tão mínimas assim não. A The Four Horsemen tem um riff totalmente diferente no meio da música e tem dois solos, que sã completamente diferentes dos da The Mechanix.




alem do mais varias musicas do kill em all

bom, no encarte do cd só veio creditando a participão dele nas composições de The Four Horsemen (Hetfield, Ulrich, Mustaine), Jump In The Fire (Hetfield, Ulric, Mustaine), Phantom Lord (Hetfield Ulrich, Mustaine) e Metal Militia (Hetfield, Ulrich, Mustaine)

E como foi possível perceber, nenhuma ele compôs sozinho.


já no ride the lightning, são creditadas ao Mustaine :
Ride The Lightining (Hetfield, Ulrich, Burton, Mustaine) e
The Call Of Ktullu (Hetfield, Ulrich, Burton, Mustaine)

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


agora só pq uma banda de thrash coloca uma introduçao de violao em seu disco nao quer dizer q ela deixa de ser thrash.

Não é só por causa da introdução, a música em si não tem nada a ver com este estilo.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


alem do mais varias musicas do kill em all


ai segue

bom, no encarte do cd só veio creditando a participão dele nas composições de The Four Horsemen (Hetfield, Ulrich, Mustaine), Jump In The Fire (Hetfield, Ulric, Mustaine), Phantom Lord (Hetfield Ulrich, Mustaine) e Metal Militia (Hetfield, Ulrich, Mustaine)

E como foi possível perceber, nenhuma ele compôs sozinho.


já no ride the lightning, são creditadas ao Mustaine :
Ride The Lightining (Hetfield, Ulrich, Burton, Mustaine) e
The Call Of Ktullu (Hetfield, Ulrich, Burton, Mustaine)


bem, foi o q eu disse nao foi? e vc acha pouco??

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

Eu só quis frisar que ele não compôs sozinho elas, e sim participou da composição.

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer

Cara, vc não acha que vc está sendo um pouco radical nas suas posições? Heavy, Thrash, Death, Black, sei lá o que metal são só rótulos, como já foi dito anteriormente, e sendo assim, sua classificação é um pouco subjetiva... Eu acho que o Megadeth já foi thrash, sim... Mas vc pode não concordar e eu respeito sua opinião. Relaxa... :)

Quanto ao Dave Mustaine e a The Mechanix/The Four Horsemen, eu não quero ficar me estendendo, pois isso não levará a lugar algum, mas ele mesmo já admitiu que é a mesma música. O que ocorre é que quando ele saiu do Metallica, cada parte pegou a música já composta e arrematou ao seu jeito. Ou vc acha que o Kirk Hammet iria tocar o solo igual ao que o dave Mustaine tocava. Existem sim diferenças, mas são apenas detalhes. O que já pode ser considerado como a mesma música, pois o andamento e riff principal são os mesmos.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


Wrvieira
Cara, vc não acha que vc está sendo um pouco radical nas suas posições?

Tá, eu vou simplificar o que eu acho : Eu acho que megadeth e Metallica não são thrash, só isso ^^


E o que eu queria era entender o motivo das pessoas acharem que eles são, mas pelo que me falram até agora, eu não vi o motivo. Mas então deixa quieto.

Sobre a The Mechanix/The Foru Horsemen, tá, teoricamente é a mesma música, só que o que diferencia uma da outra são estes riffs, os solos, os vocais, e as letras, ai já dá uma diferença nelas, que, tu pode acreditar, conheço gente que gosta de uma e detesta a outra.

Flw ae.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


*editando - vc acha q metallica e megadeth nao sao thrash,mas no começo de carreira era o mais puro thrash metal,na minha opiniao e tenho certeza na de muitos tbm.
hj em dia,é claro q nao,mas por gosto pessoal acho o megadeth muito mais superior ao metallica.pronto é isso.Chega.



isso mesmo vamos acabar com esse negocio logo...... esse topico ja foi totalmente desvirtuado.

nao entrarei aqui mais pra falar de rotulos,thrash ou ate megadeth...

Vamos dar espaço aqui pra quem gosta do slayer e vai ao show em setembro.

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


É isso aê!!

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Wrvieira

blz, mas eu só tava conversando de boa, espero que não tenham ficado aborrecidos ou chateados.

2R-Rafael
Veterano
# jul/06 · Editado por: 2R-Rafael
· votar


The Destroyer

voltando ao assunto de Mechanix...foi o Mustaine que tinha feito essa musica pra banda que ele tinha antes do Metallica ( Panic )...ai quando tiraram ele, o Metallica pra poder usar a musica mudou a letra e botou uns riffs a mais pra poderem ser co-autores das musicas ( e se você ver a demo do Metallica a música esta com o nome de Mechanix e não tem os riffs de The Four horsemen )...ai o Mustaine pego Mechanix para ele porque ele que tinha feito ela sozinho...fim...

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer

Claro que não, cara! Afinal, isso é um fórum, certo? E o principal objetivo aqui é a exposição de idéias com as quais pode não se concordar, mas deve-se respeitar...

E Slayer é muito phoda!!!

Abraço!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
nao magina, eu tambem,normal pessoas terem ponto de vista deiferentes sobre musica.Flw

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
É o que eu estou tentando dizer aqui, repare que você não citou Megadeth neste meio, então você também deve saber que Megadeth não parece com estas bandas ai. Portanto megadeth não pode ser considerado Thrash (assim como metallica também não)
Eu nunca disse que considero Megadeth Thrash. Na verdade eu considero, mas muito fraco perto dos outros, em se tratando de peso.

Eu acho que teve poucas a ver com o estilo, por isso também não deveria ser considerado Thrash, quais que tem a ver com thrash deles que você poderia me citar ?

Hit The Lights, Fight Fire With Fire, Master Of Puppets, For Whom The Bell Tolls, Sad But True, One...
Resumindo. Os três primeiros praticamente inteiros e algumas coisas do ...And Justice For All... e do Black Album.

edmilson bueno ribeiro
agora só pq uma banda de thrash coloca uma introduçao de violao em seu disco nao quer dizer q ela deixa de ser thrash.

Exato. Vide Napalm In The Morning do Sodom e No Love do Exodus, só pra citar dois exemplos.

Outra coisa que faz com que haja um estilo chamado Thrash são as letras, geralmente violentas, falando de guerras, mortes e problemas no mundo em geral. Aliás, errou quem falou que o Slayer só tem letras satânicas. Vide War Essemble.

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Slayer é fodao!!! Melhor coisa quando voce ta puto é ouvir Slayer huauhahuauha
Mas eu gosto mais de Mega =)
The Destroyer
Como Megadeth e Metallica nao sao thrash cara? Nao concordo, exemplos de que sao thrash: Take no Prisioners e Battery.
Podem nao ser tao "brutais", sao apenas extremos no Thrash, um mais agressivo e outro menos.
Mas foda-se, se voce gosta ou nao é o que importa :)

Sobre Mechanix: Exatamente o que o 2R-Rafael falou, o Mustaine ja tinha essa musica e continuou a toca-la no Metallica, quando ele foi expulso os cara do Metallica mudaram a letra, o nome e enfiaram uns riffs para ter co-autoria e o musta nao poder procesar(pilantragem ein? ^^)

dono da verdade
edmilson bueno ribeiro
Sim, eu li que eles voltam em Outubro \o/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


ROo
Puts se tiver esse mesmo em outubro vou fazer de tudo pra ir.

Slayer tbm é muito foda, ouvia sempre os primeiros do slayer, show no mercy,reign in blood,season in the abyss \o/

tncv
Veterano
# jul/06
· votar


putz soh em SP =(
q droga...aqui em brasilia capital do brasil ñ vem porra de banda nenhua q saco aff merda,mais legal q eles vem no brasil.

Julia Hardy
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=wg7Ua-TFmRY&search=Genocyber

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slayer no Brasil!!!!!!!