Slayer no Brasil!!!!!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/06


De acordo com matéria do jornal Folha de São Paulo, o SLAYER se apresentará em 1º de setembro no Via Funchal de São Paulo, e uma segunda data, provavelmente em Curitiba, ainda está sendo negociada.

A banda, cuja última apresentação no Brasil ocorreu no "Monsters Of Rock" de 1998, está lançando seu novo disco, "Christ Illusion", cuja capa vêm causando polêmica por mostar um Jesus tatuado e mutilado.

Fonte: www.whiplash.net

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


putz soh em SP =(

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


Slayer é muito phoda! Eu tinha uma fita K7 com o Reign in Blood gravado que gastou de tanto eu ouvir...

Eu fui no Monsters de 94. Eles tocaram com o Black Sabbath e o Kiss. O engraçado é que a bagagem dos caras havia estraviado e eles ficaram sem a roupa do show. Então tocaram de bermuda... Foi engraçado... O show foi insano, mas eles estavam nitidamente putos com tudo aquilo. Acho que 98 foi melhor, pois eles fecharam a noite.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Wrvieira

o black sabbath na reuniao co Dio??

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Não, nessa época era o Tony Martin. Apesar do pesoal xingá-lo, eu gosto do trabalho dele. O problema é que o estilo simplesmente não combina com o Sabbath...

Com o Dio foi em 92, no Olympia, na tour do Dehumanizer... Cara, eu classifico esse show tranquilamente em um dos melhores que eu já fui em toda a minha vida. A energia era absurda! O tesão em tocar estava estampado na cara deles. E o Dio... Bom, acho que nem preciso comentar...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Wrvieira

putz q inveja ¬¬ mas tb gosto do tony matin \o\

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


q droga...aqui em brasilia capital do brasil ñ vem porra de banda nenhua q saco aff merda,mais legal q eles vem no brasil.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/06
· votar


dono da verdade
seu nick eh legal

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


Ch4p0L1N
vlw man O.o

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Putz o final do ano em Sao Paulo vai ta foda ein, Slayer em setembro e Megadeth provavelmente em Outubro \o/

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


ROo
megadeth em setembro e serio isso?

puta merda pra esse eu pego o buzão!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Puta q dahora!!!!!! slayer e mega detona, mas se for pra ir em um dos dois eu vou no do megadeth!!!!!!!
Ano passado tava ducaraleo!!!!! foda demias!!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Sou muito mais Slayer, Saxon e Black Label Society. Não sou tão fã de Megadeth.
Em se tratando de Thrash acho Slayer a banda perfeita, bem melhor que Megadeth.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Em se tratando de Thrash acho Slayer a banda perfeita, bem melhor que Megadeth.

Por que Megadeth deveria ser chamado de Thrash ?

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Segundo semestre tá foda em se tratando de Rock e Metal! Slayer, Dio, Live'n'Louder e Megadeth.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


hein ?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Megadeth = thrash metal de otima qualidade

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Megadeth = thrash metal de otima qualidade

pq ?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


pq é thrash ué ou seja nao é heavy metal, embora nao faça muita diferença e tbm por nao entednder o pq de sua duvida

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
e tbm por nao entednder o pq de sua duvida

É que eu não acho que Megadeth tenha nada a ver com outras badnas chamadas thrash, não vejo semelhanças que permitam uma associação.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


É por isso que eu gosto tanto dessa banda, ela se sobrepos as outras bandas de thrash, sei la fica dificil explicar,ela foi amadurecendo com o tempo,bandas como o slayer,destruction,metallica,testament(sem desmerece-las) faziam o mesmo som se for ver pelo lado das letras.


Mas o dave mustaine levava mais pro lado pessoal,tipo tenho odio de vc e fiz essa letra pensando nisso,+ ou- isso,ja as outras bandas falavam mais sobre satanismo,o mal,beber ate cair,estilo de vida metaleiro,coisa q eu acho mais artificial,e q com o tempo acabou virando cliche do thrash.

Mas pra mim megadteh em sonoridade e letras é thrash sim,e foi uma das pioneiras no estilo,junto com metallica, exodus,antrhax,e mais um monte de banda da bay area(sao francisco)

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


slayer e bom,so q megadeth e megadeth ne?entre as duas fico com megadeth sem pensar duas veses.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
faziam o mesmo som se for ver pelo lado das letras.

mas cara, como assim "mesmo som se for ver pelo lado das letras" ?

Você concorda coigo que se for analisar só o instrumental não será possível estabelecer uma realação entre elas ?

Se o thrash for definido pelas letras, eu posso até concordar, mas pelo som, não há semelhança alguma, pelo menos não da parte do megadeth.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


slayer,destruction,metallica,testament


estas dai também não tem nada ae ver umas com as outras.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


logico q há vc ta doido??? concordo q ha uma certa distinçao entre algumas bandas de thrash,mas nao tem como dizer q megadeth nao é,se foi um dos precursores,escute o primeiros cd's e o mais recente, de uma analisada nao ha duvida nenhuma.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
concordo q ha uma certa distinçao entre algumas bandas de thrash,mas nao tem como dizer q megadeth nao é

Por que não ? Se você for ver até o cd mais antigo do Megadeth, o Killing is my business, de 85, nele não há semelhanças com estas badnas citadas como Thrash, entre si, a única coisa em comum que el tem outra banda citada como Thrash, é a música The Mechanix, que praticamente a mesma que uma do Metallica, do Kill Em All na época, fora isso, não há.

E se for ver pelo cd novo, há menos semelhança ainda, o vocal do Mustaine (apesar do timbre ser questionável) é muito mais melódico do que qualquer vocal do Slayer ou do Testament.

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


pra mim este tal de Thrash é só um rótulo pra juntar um monte de bandas e se aproveitar disso pra vender mais cds, relacionando várias bandas que não
possuem semelhanças o suficiente para se enquadrar num mesmo estilo.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Pra mim thrash metal morreu nos anos 80,e muitas bandas das antigas tao se aproveitando pra voltar pq ha um revival desse estilo.
Agora quanto a outras bandas se dizerem thrash so pra entrar no mercado eu nao concordo pq nao vejo nenhuma assim, o q vejo é bandas q sao influenciadas pelas bandas old school,nao vejo problema nenhum nisso desde q seja um som renovado e nao cliche como foi passando com o tempo.

o q vale é novidades e originalidade fazer reviver algo do passado é algo q nao ligo nao importo,pois me tras um ar de falsidade.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


se vc ja escutou o killing is my business e nao achou q ele seja thrash,ai é uma opiniao sua....pra mim eu acho o contrario,é o melhor entre os thrashs q existiram, o atual é muito bom,"diferente" de qualquer outra banda q esteja hj tocando tem o peso necessario e tudo mas.

Mas entaum se acha q megadeth nao é thrash é o q entaum?

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


a única coisa em comum que el tem outra banda citada como Thrash, é a música The Mechanix, que praticamente a mesma que uma do Metallica, do Kill Em All na época, fora isso, não há.

A música do Metallica é a The Four Horsemen. Não é praticamente a mesma, É a mesma, só muda a letra. O Dave Mustaine fez parte do Mettalica antes do Kill Em All e ajudou a compor essa música. Quando ele foi chutado da banda, ele se sentiu no direito de usar a música. Então ele só criou uma letra diferente, mas a música é a mesma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slayer no Brasil!!!!!!!