40 piores heavy metal de todos os tempos (segundo pesquisa)

Autor Mensagem
Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jul/06
· votar


The last in line é ruim....
essa lista me cheira a fã de nirvana

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


40 – Judas Priest - Turbo lover
29 - Accept - Balls to the wall
01 – Europe - The final countdown

Eu gosto dessas.

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar


02 – Warrant - Cherry pie

Uma das melhores musicas de hard rock que existe...

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


40 piores heavy metal de todos os tempos

Cadê a Tati Quebra barraco da lista?

Latino?

=)

Rock Charles
Veterano
# jul/06
· votar


Uma palavra para essa lista:

afff

koalinha
Veterano
# jul/06
· votar


Twinsen-Essa lista parece ter sido feita pelos jurados do Ídolos


uahuhua...agora tu me fez imagina aqele bichu du idolos q parece um sr burns falando

OOO LINDASSU...VCC EH MTO RUIM...SUA MUSICA EH PESSIMA...SEU RÉVI MÉTAU EH UM LIXO...TA CLASSIFICADO...

...

qdo veju uma palhaçada dessa tendo espaço e respaldo na mídia sinto como c tivessem enfiado minha inteligência nu cú.

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


37 - Iron Maiden - Bring your daughter to the slaughter
essa musica é foda


32 - Guns N’ Roses - Estranged
17 – Scorpions - Wind of change
15 – Whitesnake - Here I go again
03 – Kiss - Forever
isso lá é heavy metal, benza deus

Nonpoint
Veterano
# jul/06
· votar


uihaiuhaiuh Limp Bizkit Heavy Metal isso só pode ser piada

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


dio, green reaper, iron e accept em piores?

nem vo ve o resto

Tacio
Veterano
# jul/06
· votar


essa lista foi trasmitida pela VH1, com uns caras lah explicandu o pq d cada uma tah na lista, foi um programa de 2 horas d duracao, ate divertido, e... Bem Convincente

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Isso é uma lista de piores CLIPES, não de piores MÚSICAS.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


36 - Creed - Higher
32 - Guns N’ Roses - Estranged
29 - Accept - Balls to the wall
17 – Scorpions - Wind of change
16 – Queensryche - Silent lucidity
15 – Whitesnake - Here I go again
10 – Limp Bizkit - My way
09 – Cinderella - Nobody’s fool
06 – Stryper - Honestly
05 – Winger - Seventeen
02 – Warrant - Cherry pie
01 – Europe - The final countdown

???????????????????????????

O q os caras fumara pra montar uma lista dessas??? Europe em primeiro lugar numa lista com as mais ruins????? Winger entre as piores???? Caramba... SCORPIONS com o classico WIND OF CHANGE??????????????????????????????????????????????????

Há milhares de musicas q poderiam estar ai. Jah q os caras naum fizeram a menor distinção entre pop, metal, rock n´roll, heavy metal, vou acrescentar alguns comentários:

- Cade "We're Not Gonna Take It" - do Twisted Sister (mais poser do q eles, e um clipe ridículo, tbm, eh quase impossivel - embora eu ache essa musica legalzinha...)???

- Satisfaction, dos Rolling Stones, ja eh taum batida, q poderia estar nesta lista tbm (eh minha opiniaum, ok?)

- Nenhuma musica do Nazareth??? Desculpem os fans, mais fora Love Hurts e Dream On, as musiquinhas dessa banda saum mto chatas (eh minha opiniaum)

- "Born to be wild", de Steppenwolf, eh outra musiquinha q poderia estar nesta listinha ridícula.

- "Queensryche - Silent lucidity" - essa musica eh considerada uma das melhores baladas roqueiras (quase tdas as listas sobre o assunto falam dessa musica, eh soh conferir), e os caras me põe ela como uma das piores????????????

- Limp Bizkit naum eh metal, sem duvidas... mas logo a musica My Way, q eh a unica q gosto dos caras, foi parar ai??? Se colocassem qq outra, tava baum... mas justo esta???

- "Stryper - Honestly" eh, na minha opiniaum, uma das piores musicas desta banda. Stryper eh uma de minhas bandas favoritas, e tenho tds as musicas dos caras (ate as mais novas). Mas, po!!! Essa musica naum poderia estar nesta lista nunca!!!! Qdo se trata de baladas de rock, qse tds as listas q conheço citam essa musica!!!!

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Soh uma coisa a dizer... os caras q criaram a lista estavam totalmente chapados, dentro de um banheiro, na maior fossa!

Uma lista dessas naum deveria nem ser discutida... mas td mundo gosta de meter o pau em caras sem noção q ofendem a inteligência da gente! Entaum, taí minha contribuição

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


01 – Europe - The final countdown ... essa é horrivel mesmo

mas.. CARALHO, PAREM COM ESSAS MERDAS DE LISTAS... porra isso é tudo questão de gosto pessoal...

estressado mode ON

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


38 - Grim Reaper - See you in hell

Eu tenho esse bolachão!
É bom!!

Pesquisa besta!

HELENna
Veterano
# jul/06
· votar


Isso não é uma lista, é uma salada! Falar que creed é metal (não q seja ruim, mas não tem nada a ver)... E colocar um clássico do scorpions no meio disso... tenha santa paciência!

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
38 - Grim Reaper - See you in hell

Eu tenho esse bolachão!


Quer vender? :P

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


heavy metal

Guns N’ Roses - Estranged

...

Lord Bruce Dickinson
Veterano
# jul/06
· votar


De todas,nem metade é Heavy Metal poha.......
Maix bem ke poderiam tirar Iron da jogada,né naum!?

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


29 - Accept - Balls to the wall

essa eu gosto

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Essa lista é um completo lixo, primeiro por falar que é tudo heavy metal, e segundo por colocar Wind Of Change do Scorpions e algumas outras

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


É só pegar um disco duplo do DT.

lula_molusco
Veterano
# out/06
· votar


Essa lista é de um programa que passou na VH1, e lá eles explicavam porque era ruim...foi engraçado pra caramba qdo eu vi o programa

lula_molusco
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
hauhauahuahuahauhauhauahuahua

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


aff essas listas q postam...hsauhshashsahuhsua

junior grunge
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
"Born to be wild", de Steppenwolf, eh outra musiquinha q poderia estar nesta listinha ridícula.

Cara essa musik é um hino, que vc não goste dá até para entender, mas daí a colocá-la numa lista de piores musiks é forçar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 40 piores heavy metal de todos os tempos (segundo pesquisa)