Alguém por aí toca na noite?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jul/06


    onde? q músicas?


    ops

    SRV5150
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tocava numa banda de pop/rock nos botecos de SP

    TROPESSO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu e minha banda tocamos metal e punk e ensaiamos de noite sem problemas (até a policia vem assisti nós)!!!!!!!

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tava afim de tocar violao em barzinhos pra arrumar uma grana , mas nem tenho ideia de quais musicas tocar

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kra...eu comecei a tocar em baladas, festas e tal esse ano...
    Geralmente o repertorio tem q ser pop rock q eh o q a mulekada curte... bem aquela coisa de modinha mesmo...mas enfim, da dinheiro...hehe

    rato punk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Isso!!! se vendam, toquem modinha, ganhem dinheiro!!!

    Afinal, quem liga pra musica?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguém por aí toca na noite?"

    no banho???

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    Isso!!! se vendam, toquem modinha, ganhem dinheiro!!!

    Afinal, quem liga pra musica?


    Qtos anos vc tem??O_o
    Não eh questao de se vender...acima de tudo estou ganhando e fazendo o q gosto(tocando guitarra)...assim quem sabe um dia eu nao possa viver só disso...pq por enqto nao ta dando...hehe
    Eu ainda tenho projetos paralelos com o tipo de musica q gosto...nao precisei largar mao disso...posso tocar o q gosto tb...
    Agora, infelizmente a gente tem q ganhar dinheiro...e se eu tiver q tocar pop rock, forró e o q for(menos funk carioca) pra isso eu vou tocar...melhor do q ficar num emprego q nao gosto, estressado e sem tempo pra tocar nada

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk

    hmmm truzao

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Toco (teclados/pianos/hammonds/vocais) em uma banda de soul/funk/blues, atualmente em stand by por um uma mudança na formação. E até pouco tempo estava com outra de rock anos 70, tbém em stand by. Ambas estavam bem ativas em bares dos respectivos estilos aqui em CWB, até a parada. Melhor dizendo, atualmente não tô tocando porra nenhuma.

    :P

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LuizJu88
    forró
    É nóis!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    Isso!!! se vendam, toquem modinha, ganhem dinheiro!!!

    Afinal, quem liga pra musica?

    confesso que deveria ficar irritado com esse tipo de declaração, mas confesso que eu ri....

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu só toco de vez em quando, nem tenho banda,mas de vez em quando minha irmã que é vocalista me chama pra tocar numas fuleragem.

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Opa...volta pro Brasil e vamos tocar forró pelos bares!!\o/
    Ahuahuahuahuauahua...=D
    Enquanto isso vou me virando como do jeito q der...xD

    rato punk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    LuizJu88

    Cara é possivel ganhar dinheiro tocando o q gosta, basta ser original
    o ploblema está quando aparece os clichês (procure um jeito de se destacar,sejam criativos

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    ahahaha, cara duvido que vc consiga um lugar pra tocar o que vc gosta, vc tem que tocar o que o povão gosta ... se não nunca vai ganhar dinheiro

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LuizJu88
    Opa...volta pro Brasil e vamos tocar forró pelos bares!!\o/
    Ahuahuahuahuauahua...=D

    Opa, beleza! Irei lembrar disso! Forró neo-classico!

    Enquanto isso vou me virando como do jeito q der...xD
    \o\

    rato punk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    exemplos:
    rollin' chamas (rock alternativo com letras ilárias) show em todo brasil
    joão gordo (tocando no ratos e falando merda foi para na mtv)
    devotos (punk com influencia de ritmos nordestinos, 18 anos de carreira)
    pelebroi nao sei(punk simples, o vocalista só faz show bêbado, fizeram sucesso no recife, e já entraram com gravadora nova)

    fora uma pá de nego q faz show diretoa por aí...

    Party Boy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ploblema
    Eitcha!

    rato punk
    Cara, vc se esqueceu que mora no Brasil. Aqui não interessa o quanto vc seja bom, criativo e etc, o buraco é beeem mais embaixo. Existem 75540365 bandas ótimas espalhadas por ai que ninguém conhece, vivendo na pindaíba da independência pq não têm os contatos necessários pra irem pra frente...

    Respondendo o tópico, eu toco baixo numa banda de Rock 80. Fazemos uns showzinhos por ai nos botecos da vida...

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    Rapaz...tenta a sorte entao...mas depois q vc precisar de grana mesmo vc vai ver q o buraco eh mais embaixo...hehe
    Como disse, nao largo mao de tocar o q gosto...mas se surge a oportunidade de ganhar dinheiro tocando outras coisas nao recuso...por isso q entrei pro pop rock da noite...

    Como o Party Boy disse existem milhares e milhares de bandas excelentes e criativas por ai...mas quase nenhuma ganha o q merece..quase nenhuma sai da garagem e vai pros grandes shows...precisa-se de mais q talento, mais do q criatividade....na verdade o q mais conta nessas horas é: sorte, dinheiro e QI(quem te indique)...
    Juntando essas 3 eh bem provavel q vc consiga sim viver tocando aquilo q gosta...do contrario eh apenas um sonho utopico...mas q nem por isso deixamos de correr atras...

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Forró Neo-Classico Rules!!! \m/ d-_-b \m/
    Ahuahuahuua

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    Mas acho que o rato se refere a tocar em barzinho e em restaurante

    Maths_Gun
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Toco ******* denoite

    Maths_Gun
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Maths_Gun
    · votar


    hauheuuhaeuheauhuhea q viaje, n aparece os palavrão

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    eita vc toca DT em barzinho cara ??

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    já toquei muito pop/rock em barzinho, ainda toco mas não com muita frequencia

    já toquei muita coisa da moda: sertanejo, axé, pagode.... por ai (meu passado me condena) nos tempos aureos de cada estilo dava uma grana boa

    hoje a banda minha faz muito evento fechado, não é a ultima bolacha do pacote mas a grana é bem melhor do que depender do couver e ouvir aquela conversa "aparece pra divulgar o trabalho" (leia-se aparece e toque com um cache que só paga a gasolina)

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu toco com duplas sertanejas, toco teclado e faço violão em raras vezes.
    As vezes toco em barzinhos também, so por hobbie, mas o trabalho é na noite mesmo!

    rato punk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LuizJu88
    É vendo por esse lado, criatividade realmente não é o suficiente

    pacman jp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tava com planos, estava montando um projeto pra por rock e mpb, mas acho q os caras deram pra traz...
    o guitarrista da gente (todos tres tem banda: éramos eu no violão/voz, um baixista e um guitarrista) tá tocando com outra banda pop, num bar da cidade, ai limitou o tempo, mas ainda tô afim...

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rato punk
    eh foda isso...mas eh a verdade...

    pacman jp
    Kra...é bem legal fazer esses esquemas pq dai ateh rola umas improvisações legais e tal fora a grana neh...só tem q ter um repertorio meio extenso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém por aí toca na noite?