Uma possivel volta do Pink Floyd

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# jun/06


Segue abaixo a notícia:

If drummer Nick Mason can convince co-frontmen Roger Waters and David Gilmour to put their differences aside -- Pink Floyd will reform for one last tour, suggests NME.com.

Rumours were rife that the classic line-up would get together for some dates after they appeared together onstage for the first time in 25 years at last summer's Live 8 concert in London's Hyde Park (read related story on UG).

However, Gilmour, who recently topped the UK album chart with his "On An Island" LP, has repeatedly stated he isn't interested in a full-time reformation. On his recent UK tour, however, he featured a number of Floyd classics in his set.

Waters, meanwhile, has been pressing ahead with his own plans -- and will perform the Floyd classic "Dark Side Of The Moon" in full in London's Hyde Park on July 1, with help from Mason.

In the long-term, Mason is convinced that Gilmour and Waters can put their differences aside and get together one more time. He told the Daily Express: "I've just finished playing with David at his recent solo concerts and I'm about to play a show with Roger. I call myself the Henry Kissinger of Pink Floyd!"

He added: "I'd love for it to happen again ad I really do think Pink Floyd will play together again - but it would have to be for love, not money."
13/06/2006
Fonte: http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/nick_mason_pink _floyd_reunion_will_happen.html

Caso alguem se proponha a traduzir, agradeço...

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


Caso alguem se proponha a traduzir, agradeço...
>)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


aham

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Se bem que depois da volta do Guns...

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

rs, mas o cd do guns n saiu ahahhahaha

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death
É mesmo \o/

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


a 12 anos atras se falava uma possivel volta do guns

sem querer ser persimista

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Resumindo, Nick Mason diz q esta tentando convencer o guitarrista e o ex baixista do pink floyd (respectivamente Gilmour e Waters) a fazerem uma ultima tour juntos com a banda Pink Floyd, Nick Mason toca bateria na banda solo de Gilmour e se apresentou em um show com Waters, e ele acha q eh possivel q isso aconteça...

bom eh isso

PS: sou fã do Gilmour, e qualquer um pode ver q em algum tempo ele vai ficar impossibilitado de cantar alguns classicos do Pink Floyd, a apresentação no Live 8 eh prova disso...

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


dono da verdade

a 20 anos se falava em uma volta do Pink Floyd, mas nunca alguem, principalmente de dentro da banda afirmou q tentaria fazer com q voltassem...


veja o Live 8.. impossivel não eh

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death

pera ae não entendi então vc acha possivel ou não?

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


dono da verdade

eu acho possivel, pelo menos uns 30% eh, e como fã prefiro acreditar q voltam, rs, e com show no Brasil ainda! rs

kosmo
Veterano
# jun/06
· votar


prefiro os álbuns deles. =)

ta mais que provado que será quase impossível mesmo.

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


Phantom Of Death
ah so se volta vai ser legal mais e dificil

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06
· votar


Acho díficil a volta do Pink Floyd, o próprio David Gilmor disse a alguns meses atrás que até não é por rixas entre a banda mais não há mais aquela criatividade espontânea, já não flui como deveria, ou como já fluiu. Tempos atrás eles não voltaram qdo teve aquela proposta milionária pra uma turnê, só fizeram aquele Live8 por causas nobres o q foi muito bacana, mais Gilmour e compania não se bicam com o Waters eu acho, é uma pena pq o Waters sempre foi o cabeça do Pink Floyd, apesar do Syd Barret ter sido ponto de genealidade e loucura de ínicio na banda até que o LSD, o deixou distante e perdido. Mas eu acho díficil uma reunião trazendo a banda de volta a atividade, o que é uma pena
Waters é um grande compositor.

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Não creio.

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser

rs, se vc acha isso eh pq n leu a noticia, ou sequer meu mini-resumo traduzido da noticia, não sou eu q estou dizendo sobre a volta, eh o Nick Mason...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


Phantom Of Death
Eu ouvi dizer que o Waters no live8 tava hiper impolgado e tal na entrevista que eles daram ele era cara, sorisso e impolgação, mais naquela ocasião Gilmour disse que a reunião terminava ali, Gilmour não gosta do Waters e juntos num palco novamente, eu não sei se o Gilmour abriria espaço pra isso, entendo o Nick Mason, mais o único a levantar essa vontade será ele eu acho, Waters de repente se impolgue mais o Gilmour eu acho que vai vetar, se já não vetou...

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
eu tb naum

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


'REUPANDO'


Será que depois dos "acontecimentos" de ontem...








...'a esperança não resurge'??!!! =']]]]]



Bom...tomara que SIM né!!! \o/\o/\o/




...o///~~

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Carai, o David tá só o pó

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Carai, o David tá só o pó

Ahhh...velhoo...desculpa aí...mas se for pra falá bestera nem fala nada mew!!! -.-


O que que importa a 'aparencia' do cara??!!! °.º


O que importa é que ele ainda ta tocando do mesmo jeito que antigamente [se não melhor]!!! ISSO é a única coisa que importa!!! \m/




...o///~~

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Floyd N Roses
Calma, só fiz uma constatação ._.

cardosocaio
Veterano
# mai/11
· votar


Vao resuscitar Richard Wright

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Sei lá, é como o Jimi Hendrix voltar a fazer turnê...

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Arcanjo Lúcifer
Calma, só fiz uma constatação ._.

Belezaa...tava meio 'agitado' ontem!!! ^^ ...uhUSHuhauas


cardosocaio
Vao resuscitar Richard Wright

É...isso não dá mais mesmo! Mas que o tecladista atual do Gilmour faz muito bem o papel do Wright...ele faz!!! o.ô


JuniorGuitar_Svf
Sei lá, é como o Jimi Hendrix voltar a fazer turnê...

Ah....claro!!! E quantas "partes do Jimi Hendrix" ainda tão vivas mesmo...??!!! õ.Ô

Porque...QUE EU SAIBA...3/4 do Pink Floyd ainda tão beemmm vivos!!! °.°





...o///~~

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


acho q não, mas se voltar n tem problema

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


Vao resuscitar Richard Wright.
É, isso não dá mais mesmo!


Acho que dá sim.
POLÊMICA!

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Floyd N Roses

Acho que eles não tem aquela mesma vontade de tocar como antigamente, aquela cede de música entende?! (minha opinião)
Mas seria muito bom ver aquele som de rock clássico harmónico tocando em meus ouvidos novamente.

Floyd N Roses
Veterano
# mai/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ian Anderson
acho q não, mas se voltar n tem problema

E esse seria um dos dias MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!!! =]]] ... \m/


L.A.M_Hard_Rock
Vao resuscitar Richard Wright.
É, isso não dá mais mesmo!

Acho que dá sim.
POLÊMICA!




... °.° ...


JuniorGuitar_Svf
Acho que eles não tem aquela mesma vontade de tocar como antigamente, aquela cede de música entende?! (minha opinião)
Mas seria muito bom ver aquele som de rock clássico harmónico tocando em meus ouvidos novamente.


Sei lá cara...sei que é a sua opinião...mas aqui na minha 'oreia' Confortably Numb soou EXATAMENTE como nos velhos tempos!!! Não sentí falta de vontade ou de 'sede de música' NENHUMINHAA!!! ;D


E olha que eu me chamo 'FLOYD N Roses' hein...tenho experiência no assunto!!! :PP




...o///~~

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# mai/11
· votar


Floyd N Roses

Enfim... Se a banda voltar o mundo da música não será o mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma possivel volta do Pink Floyd