Fãs insuportáveis

Autor Mensagem
junior grunge
Veterano
# jun/06


Cada fã de banda tem sua peculiaridade, alguns são intragáveis, como os fãs do Iron Maiden que insistem em dizer que o Paul Daiano foi melhor que o Bruce Dickisson, só pelo prazer de ser polêmico, ou os fãs do The Doors que acham o Jim Morrisson um poeta, ou mesmo os fãs de Linkin Park que são ridiculamente super-informados, sabem até a comida preferida dos seus ídolos. Para vcs qual o fã mais insuportável?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Os grunges, que insistem em dizer que Kurt Cobain era o melhor da guitarra.

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Todos os metaleiros como o Uilame =P

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


Os grunges, que insistem em dizer que Kurt Cobain era o melhor da guitarra

Paul Dianno? Bruce é 1000 mais fd que ele ahusuhsa

>fãs de Nu-Metal

mas nada contra

junior grunge
Veterano
# jun/06 · Editado por: junior grunge
· votar


Ei cara eu sou grunge, mas não acho Kurt o máximo na guitarra, pelo contrário alguns riffs de músicas do Nirvana são copiadas de algumas bandas de pouca expressão.

tncv
Veterano
# jun/06
· votar


grunges

:)

lula_molusco
Veterano
# jun/06
· votar


grunges / emos

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


junior grunge
Ih malandro acho que os grunges são os mais insuportaveis pela opinião do pessoal mesmo.

Copiar um Riff do Kurt é fim de carrera. Pior só copiando e repetindo a musica toda, como o Kurt fazia.

Guitar_L
Veterano
# jun/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


lula_molusco
Acertou em cheio.
Admin
Q isso, o Uilame é o mais True de todos. \m/ UHASuhAUHSuhA

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


os fãs do The Doors que acham o Jim Morrisson um poeta

Mas é isso é verdade.

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


junior grunge
Ei cara eu sou grunge, mas não acho Kurt o máximo na guitarra, pelo contrário alguns riffs de músicas do Nirvana são copiadas de algumas bandas de pouca expressão.

dono da verdade
Veterano
# jun/06
· votar


o kurt e bem fraco isso sim

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


os fãs do The Doors que acham o Jim Morrisson um poeta

Mas é isso é verdade. (2)


Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Não sou fãzão de The Doors mas o Jim é poeta, sem mais!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


rap

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Fãs do Dream Theater

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


fãs do emotional hard core...

hehehe

Jack Holland
Veterano
# jun/06
· votar


Ainda bem que sou fã de Van Halen, a melhor banda de todos os tempos, composta pelo maior gênio da guitarra e o maior gênio da bateria de todos os tempos.

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


Os do Iron são os piores...

Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


fãs do novo angra

izzystradlin
Veterano
# jun/06
· votar


os grunges que falam mal dos outros...

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


fãs de nirvana

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


Fãs de Iron Maiden e Megadeth (esses intaum, pqp, da raiva)

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Todos os fans de metal que se acham true e du mal e que metal é melhor que tudo...

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


fãs do que chamam de Emocore
fãs violencia comos os do Slayer
fãs malas do New Metal

Enfim os fãs que saem da Mtv achando que são mestrados em música, que não respeitam a opinião alheia, que se impõe sobre os outros, e que acham que o que o ídolo faz e diz é lei. Não gosto muito de Heavy Metal com pouquíssimas excessões, o q "suja" pra mim o estilo é a forma que os pertencentes a comunidade fazem questão de divulgar a fama do estilo, muitos com violência, anticristianismo, e apologias descabíveis, mais o pior fã é aquele que não está aberto a descobrir alguma opinião além da própria, esse é o chato...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Ei cara eu sou grunge
vc fede?

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


junior grunge
fãs do The Doors que acham o Jim Morrisson um poeta
Jim Morrison ERA um poeta.

Alemão Beckhauser
fãs violencia comos os do Slayer
o q "suja" pra mim o estilo é a forma que os pertencentes a comunidade fazem questão de divulgar a fama do estilo, muitos com violência, anticristianismo, e apologias descabíveis
Você conheceu o Heavy Metal aonde? Na igreja universal?

Pra mim são os fãs que acham que sua banda é melhor que todas as outras e não dão argumentos para defender essa opinião.
E tem também os fãs de gospel, que são ridículos.

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


A propósito: All Hail Slayer!!

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


A melhor forma de se julgar uma banda é ver o impacto, a reação que ela causa nas pessoas por sua vez nos fãs. Qualquer banda é caracterizada pelo público que conquista, é um espelho, e o que traz o público a ser fã dela, a identidade com a qual são compreendidos, se a mensagem é boa por qual motivo gera essas atitudes!!!!

http://whiplash.net/materias/news_910/041772-slayer.html

John Elf
Veterano
# jun/06
· votar


Alemão Beckhauser
Você quer julgar uma banda por meia dúzia de fãs retardados? O Slayer tem sim letras anti-cristãs (que eu apóio totalmente), e algumas letras que falam sobre violência. Mas essa é a realidade do mundo. O mundo é violento. Não vou ficar ouvindo músicas de paz e amor enquanto minha irmã pode ser estuprada em qualquer esquina das grandes cidades. Não tem nexo.
E lembrando que há no mínimo dois fãs retardados de Beatles: o cara que matou "influenciado" por Helter Skelter, e o cara que matou o próprio John Lennon. E agora, vai falar que Beatles era violento? O que o John Lennon pregava mesmo?
Lembre-se da frase do Grande Mestre Frank Zappa: "O que mais existe são músicas falando de amor. Se músicas influenciassem pessoas nós amaríamos uns aos outros".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original