Dilema: Contra-Baixo <<VS>> Teclado

    Autor Mensagem
    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mai/06


    Galera, como todos sabem sou um iniciante de violão quase atingindo a fase intermediária. Surgiu a oportunidade agora de eu entrar em um cursinho aqui de Cabo Frio, já que eu havia parado de ter aulas desde que meu prof. me deixou.

    Junto com ela, surgiu também a oportunidade de cursar um segundo instrumento, e meu pai quer que eu faça teclado. Eu sei que eu vou gostar, mas antes de me inclinar para o violão sempre tive desejo de fazer baixo, e atualmente está precisando de baixista na igreja

    Além de tudo isso, eu não tenho teclado. Na verdade, também não tenho nem baixo nem guitarra. Mas no violão consigo tocar ambos. Teclado, eu só toco no simplório programa Presto...

    E aí? O que vocês me recomendam? Contra-baixo ou Teclado? Qual o mais difícil de se aprender sozinho? Qual o que me prestaria mais, na opinião do povo?

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    .:Anonimato:.


    Baixo é mais foda...mais estude muito...muito mesmo...escute Billy Sheehan, Myung, wooten e etc...Não fique bitolado em tocar as tonicas e achar que esta bom ok?

    E toda a banda quase prescisa de um baixista, mais de um tecladista não...


    Sem contar que o teclado é um instrumento que se toca paradão...O Baixo ja da pra agitar mais!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    maykow_torres

    Thank You, man! Vou levar sua opinião em conta!

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    .:Anonimato:.

    Flw man...Tamu ae pra issu


    \o

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # jun/06
    · votar