Sabbath com o Dio

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# ago/03


Talvez nem todos conheçam mas eu queria saber o que o pessoal do metal aí do Fórum acha da fase do Sabbath com o Ronnie James Dio cantando ...curtem aquelas músicas , os vocais?Falou!

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


eu só conheço uma música com ele no Sabbath.. é Children of the Sea...
eu num gostei muito não cara.....

mas já na sua carreira solo, o Dio é foda cara!!!

Andreas Hammett
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho muito loca!!!|O cd heaven and Hell é um dos melhores do Sabbath.Tem tambem o Mob Rules que é bem legal e o Live Evil que é um dos melhores ao vivo.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


não curto não, curto um pouco com Ian Gillan, mas é só, sabbath é com o ozzy e acabou

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


concordo com o Grow
sabbath é com o ozzy e acabou..
é a mesma coisa do Iron.... quando entrou o Blaze..

Patola
Veterano
# ago/03
· votar


concordo tb com o Grow, mas nao posso negar q axei o Heaven and Hell e Mob Rlz ruins, axei mtooo bom, ele trouxe uma mudança, q foi boa, diferente do blaze no iron =/

e a carreira solo dele tb eh boua
dio eh um cara legal =P

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


é!!!
o Dio tem um talento que não é proporcional à sua altura!!

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


é!!!
o Dio tem um talento que não é proporcional à sua altura!!

naka
Veterano
# ago/03
· votar


oucam o dehumanizer ( acho q é assimq escreve ), eu to achando esse o melhor do sabbath

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


Apesar de saber que ninguem é igual ao Ozzy, e o Black Sabbath é Ozzy, Tommy, Bill, e Butler. Eu prefiro o Dio no vocal que o Ozzy!

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03 · Editado por: NeGrEsCo
· votar


Ozzy eh Incomparável

graveheart
Veterano
# ago/03
· votar


naka
concordo com vc em gênero, número e grau... o dehumanizer é um disco excelente... é notório q o ozzy incorpora melhor o espírito do sabbath, mas o dio com certeza esteve nos dois melhores álbuns do sabbath: heaven and hell e dehumanizer.. o mob rules é bom, mas não se compara com os outros dois acima.. respeito a opinião dos q acham q o sabbath é o ozzy e o resto.. lembre-se q o dio substituiu o ozzy com maestria e não deixou nada devendo.. se algum integrante do sabbath era indispensável, esse era o tony iommi

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
eu acho massa pacas!!!principalmente akela música TV's Crimes....

MKazan
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
eu acho legal!
mas gosto mais do Dio sozinho.
assim como o Sabbath com o Ozzy na primeira vez.

mas é bem legal sim.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Pois é caras, eu acho muito legal o Dio no Sabbath tb. E a carreira solo dele é mui boa realmente com destaque pros primeiros 3 discos. Sei que vcs podem não concordar mas até o Vinny Appice qdo entrou na bateria do Sabbath eu achei muito bom.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


E na boa, Heaven and Hell é um puta de um álbum.
Quase todas as faixas são matadoras na minha opinião.

Esses dias estava lendo um artigo de um cara que dizia que o Sabbath só virou metal a partir da entrada do Dio.
Não concordo muito com isso mas a vóz dele sem dúvida caia muito bem no som da banda naquela época.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


to escutando o live evil hehe...

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


pow o dio canta mto mas eu axu pro Black Sabbath o ozzy ganha ta ligado

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu gosto mais da carreira solo dele! do q la no black! black so com ozzy hehe

Blackbird
Veterano
# fev/04
· votar


Lembrem-se que dio nao eh soh sabbath e a Banda DIO tem o Rainbow que com ele eh perfeito!! E tambem o Elf que eh muito legal!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Blackbird

É isso aí, cara... Eu acho que o Dio é como o Midas, o cara da mitologia que transformavaem ouro tudo o que tocava. A fase do Rainbow Blackmore+Dio é muito foda. O Sabbath com o Dio acho que ganhou muito em musicalidade - O Ozzy pra mim sempre foi mais um personagem que caía bem no Sabbath, mas realmente não gosto da voz do cara, embora goste dele como figura do metal - e quem não se emociona ao gritar Heaven and Hell? A carreira solo dele dispensa comentários e a Elf já era um prenúncio do que esse baixinho ia fazer.

Respondendo ao tópico, acho a fase Dio do Sabbath musicalmente superior.

Keep rocking!

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


nossa,a fase dio no sabbath eh demais,curto os 3 albuns,o heaven & hell,mob rules e dehumanizer (o live evil naum conta)o cara fez uma excelente carreira no sabbath!eu acho mto loca a neon knights e children of the sea

naka
Veterano
# fev/04
· votar


dehumanizer e o melhor cd do sabbath , agora tenho certeza ^^

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


uma das musicas q eu mais gosto do black sabbath é com dio no vocal ...TIME MACHINE

naka
Veterano
# fev/04
· votar


TV crimes po melhor do sabbath dehumanizer e o auge to tony tb

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


A única fase ruim do Sabbath é com Tony Martin. Agora com Dio, puta merda, é matador. Dio é o melhor vocal do metal de todos os tempos. A fase dele no Sabbath é matadora, mas com Ozzy realmente é melhor. Melhores músicas com Dio:

- Neon Knights
- Heaven And Hell
- Children Of The Sea
- Lady Evil
- Turn Up The Night
- Voodoo
- Mob Rules
- TV Crimes
- Computer God
- After All

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


A melhor do Sabbath com o Dio eh I.
MUITO FODA

Mortylation
Veterano
# fev/04
· votar


Pra mim SABBATH é bom de tudo quanto é jeito com ian gillan, ozzy, dio, tony martin, tiririca....
É claro que eu sempre irei preferir o OZZY no SABBATH pois ele é incomparavel nesta bendida banda, mas o Iommi é que leva os negocios e ele sabe bem o que faz entao se ele tiver no sabbath, o sabbath sera bom de qqr jeito

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


TV crimes é legal...curto pacas a fase com o Dio...

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


DIO EH DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
A FASE DIO SABBATH FOI PERFEITA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sabbath com o Dio