Vou me apresentar hoje

    Autor Mensagem
    snd
    Veterano
    # ago/03


    ae... gincana do meu colégio... hj lah pelas 20:00h eu vo ta tocando... soh q ... como eh gincana... tem umas certas regras:

    regra 1: tem q ter pelo menos 1 instrumento de sopro, 1 de corda e 1 de percursão

    regra 2: tem q parodiar a meloia de ua musica incluindo o nome do colégio o nome da equipe e o tema central: paz

    .... vamos tocar uma parodia de Iemanjá.. banda Chimarruts... daqui de SC (o Ronin deve conhecer a bosta q eh) ... eu vou tocar gaita, flauta e fazer riffs de guitarra aleatórios... meu colega vai cantar e fazer a base e vai ter uma maluca no backing e um egao de 2m na percursão.... vai ser muito engraçado isso hj....

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    boa sorte cara!


    hoje faz sete dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe, riam) R$ 13 contos!

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    boa sorte

    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe

    o primeiro show do Silverchair rendeu 13 dollar australiano... os kra gastaram tudo com pirulito e bolo...

    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe

    o primeiro show do Silverchair rendeu 13 dollar australiano... os kra gastaram tudo com pirulito e bolo...

    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dias que toquei, foi um bom show, embora tenha tido problemas com o volume da guita e o show tem me rendido(hehehe

    o primeiro show do Silverchair rendeu 13 dollar australiano... os kra gastaram tudo com pirulito e bolo...

    snd
    sinceramente... chimarruts e todo e qualquer tipo d reggae eh mtu lixo.... aki em POA toka nas radio as veiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou me apresentar hoje