TEd Nugent critica "dimebag" darrel"

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Quem fala bem é o Frank Zappa. Esse sim é foda

num foi o Zappa pra outro mundo?

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
Foi. Mas seu legado é eterno.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


John Elf

sem duvidas ... mas eh q as vezes me acho perdido...o tempo eh traiçoeiro a ponto de fixar algumas coisas de modo q elas nunca mudam ... fico imaginando qdo não existir mais Blackmore, Page,
Glen Hugles e tantos outros... cada vez mais ficarei longe do q curto!

ou talvez até perto demais!! :D

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Pode creh. O tempo é foda mesmo. É foda não poder mais ver shows do Led Zeppelin, Queen...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
Cara, se vc tiver razão ele é um sujeito ainda mais perigoso.
Abç

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


o ted nao mata animais, nem curte drogas, por isso q ele nao curtiu o cover, o cara é um amante da musica, faz tudo com inspiraçao, ai ele ve uma distorçao como a do pantera e assuta, e pra quem falar q ele nao toca nada entao ouçam damn yankees ou a carreira solo dele mesmo, muito foda o cara, sabe fazer musica melhor do q qualquer metaleiro de bosta q tem por ai

Poisoned Head
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vc não entendeu não apoio as idéias racistas e e repugnantes do Ted, eu quis dizer que: dentro do contesto apresentado o comentário foi totalmente válido, sincero, e correto.
Lembrando sou contra fascistas, die mussoline.

SRV5150
Veterano
# mai/06
· votar


Realmente o Ted é um cara polêmico pra kct... e pra ajudar a midia pra ajudar ainda distorce um pouco mais e aumentar o q foi dito... e pelo q eu entendi o Ted julgou o Dime de uma maneira errada SIM, pois reclamar da gravação do clássico Cat Strach Fever foi um comentário desnecessário q não deveria ser dito...assim como o restante da entrevista...

Mas eu não o culpo muito pq ele sempre foi pirado e não deve ser levado em consideração o q ele diz... ele faz uma sonzeira animal, mas fala muita merda... e o q eu não entendo é q em uma entrevista do Zakk p/ a guitar player ele disse q o Ted é como um pai pra ele... e pro Zakk dizer algo do tipo alguma coisa boa o Ted deve ter feito... pq a midia adora colocar os podres, mas o q é bom eles não dão ênfase... prefiro não julgar ninguém e fazer de conta q nada aconteceu pq o q o Ted diz não deve ser levado em consideração...

SRV5150
Veterano
# mai/06
· votar


E eu prefiro não defender ninguém tb... parece coisa do Nelson Rubens... o q me interessa é a sonzeira q ambos fazem ou fizeram...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Poisoned Head
Eu entendi, não achei que vc estava apoiando o fascismo ou aquele cara, apenas quis enfatizar que não devemos ter complacência com essas idéias anti-humanas.
Abç

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Nugget ??? ºpra mim isso nao eh um guitarrista ...
isso eh cumida .. e cumida gostosa ... !!! velho idiota comedor de merda ...

nao da conta de dar alavancada e toca com LP ... tinha inveja do Dime ... deve ser isso ...

Velho calhorda CUMEDOR DE MERDA !!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# mai/06
· votar


TEd Nugent critica "dimebag" darrel"

não o conheço, logo, pra mim é um merda

Poisoned Head
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pode crer!!! Concordo!!! Abraço.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


ai ele ve uma distorçao como a do pantera e assuta
Pow, mas que bicha velha então hein??? Huahuahuah

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Vcs estão subestimando de mais o cara como músico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TEd Nugent critica "dimebag" darrel"