sUBMARINe em coletânea inglesa

    Autor Mensagem
    somactivo
    Veterano
    # mai/06


    the yellow album está a dar que falar. Composto por 2 temas, «about you and me» e «you can get up and dance», o disco de apresentação do novo álbum de sUBMARINe, tem tocado com alguma insistencia em diversas rádios nacionais.

    «about you and me» entrou para a playlist da Antena 3, assim como de diversas rádios universitárias e locais.
    De Inglaterra chegou o convite da editora Brains for Muscle para participar na compilação de título homónimo, com o tema «you can get up and dance».

    A Brains for Muscle é gerida por Gill Mills, conhecida radialista da BBC Radio1 escocesa, que fazia o programa 'the Vic & Gill show'.
    A colectânea vai ser editada em breve, sendo que o design está entregue à equipa que trata da imagem gráfica de Mylo, e a distribuição da colectânea está assegurada pela Warner Music (em Inglaterra e na Europa). A colectânea vai ter também uma forte vertente promocional e comercial através da Internet, não fosse Gill Mills proprietária a Icast ( www.icast.uk.com), uma empresa vanguardista de podcasting.
    De momento Gill Mills colabora também com diversos programas da BBC Radio1 e BBC televisão, e faz sessões de djing em clubs onde «you can get up and dance» tem presença regular nos seus sets.


    [url=www.myspace.com/submarineportugal]www.myspace.com/submarineportug al[/url]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sUBMARINe em coletânea inglesa