Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      deep purple, ac dc, led, black sabath sao heavy metal ou hard rock

      Autor Mensagem
      _Raulzito_
      Veterano
      # mai/06


      deep purple, ac dc, led zeppelin, black sabath
      essa bandas sao de hard rock ou de heavy metal ?

      Mera
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      São bandas de rock. Pronto!!!

      sou ruim e vc
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      vai mudar oq o rotulo???

      rock e deu

      brownstone
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      São bandas boas. É o que é necessário saber.

      _Raulzito_
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      que sao boas eu ja sei
      mas valeu mesmo assim!
      continuem postando!

      jOe_RaMoNe
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      deep purple eh hard
      ac eh hard
      Led axo q sl, axo q da pra dize q depois do 4 eh hard, antes, sl, eh soh rock
      sabbath ñ sei dize kra, ñ escuto mto sabbath

      Sir Cam
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      dessas ae só o sabbath é mais voltado para o metal

      Luigi LeBeau
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      nossa, Ac/Dc eh totalmente hard rock! total!!
      Led, Purple e Sabbath saum anteriores a esses rotolos, dessas bandas, soh Sabbath pode ser considerado metal, as outras, nem a pau...

      brunohardrocker
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      deep purple, ac dc, led

      Hard Rock


      black sabath

      Os dois.

      luis7777
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      deep purple, ac dc, led

      Hard Rock


      black sabath

      Os dois.



      acho q o deep purple tem tambem uma puxada pra heavy metal, mas nao eh aquela coisa extrema, tipo um black sabbath

      Sir Cam
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      luis7777
      é, burn por exemplo tem uma puxada heavy mesmo

      izzystradlin
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      continuem postando!
      me obriga.

      Luigi LeBeau
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      burn por exemplo tem uma puxada heavy mesmo
      naum acho...

      jOe_RaMoNe
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Luigi LeBeau
      burn por exemplo tem uma puxada heavy mesmo
      naum acho...
      (2)

      edmilson bueno ribeiro
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Todos os que vc citou como hardrock, e black sabbath como heavy metal, pronto! é o q acho.

      edmilson bueno ribeiro
      Veterano
      # mai/06 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
      · votar


      burn por exemplo tem uma puxada heavy mesmo
      nao acho(3)
      Highway star é a mais heavy deles eu acho

      Puxa,black sabbath foi a coisa mais pesada q apareceu naquela epoca!

      Flying CCCP
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Para mim são Hard Rock e a justificativa é: Excesso de Blues ( não que esteja sobrando, ao contrário, está na medida )...

      Guitarrante
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Com excessão de Black Sabath, são todas de Hard Rock.

      Sir Cam
      Veterano
      # mai/06 · Editado por: Sir Cam
      · votar


      Highway star é a mais heavy deles eu acho
      eu acho burn mais pesada (minha opinião)

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # mai/06
      · votar


      pq quando alguém abre um tópico assim vem 221212 pessoas pra dizer que rótulo é besteira, entaum vão na loja de cd e pessam um cd de música sertaneja e se ão vier um do cannibal corpse batam no vendedor.

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # mai/06
      · votar


      ac/dc é foda.

      Abraços.

      _Raulzito_
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Black Fire

      eh isso ai
      ac/dc eh foda

      marconi jp
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      brownstone
      São bandas boas. É o que é necessário saber
      \o/\o/\o/

      led é hard
      deep purple é hard (e é foda!!!)
      ac/dc é harde
      sabbath foi a banda q começou com o heavy metal, mas antes, tocavam blues
      e o q começaram a tocar, o primordio do heavy metal, hj é conhecido como hard rock,
      mas ainda considero heavy metal, mais pelas letras, entre outras coisas...

      _Duff_
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      São bandas boas. É o que é necessário saber.
      (100000)

      Led Zeppelin Jr.
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      São bandas boas. É o que é necessário saber.(100000000000)

      Black Sabbath depende do vocal, o resto eh tudo hard rock

      Fernando Favareto
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      não importa o que são mais são otimas...

      Lucy Blues
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Sabbath é stoner

      Flying CCCP
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Para mim são Hard Rock e a justificativa é: Excesso de Blues ( não que esteja sobrando, ao contrário, está na medida )...

      Quando eu disse isto eu me referia o Sabbath do começo. Não escutei tudo da época do Ozzy, mas acho que ali já tinha virado Heavy Metal. Depois seguiu com o Dio naquele estilo mais cara de Iron Maiden...

      LeandroP
      Moderador
      # mai/06
      · votar


      _Raulzito_

      É difícil definir, porque você pira numa balada blues e depois recebe uma paulada na orelha. É como Raul Seixas também.

      _Duff_
      Veterano
      # mai/06
      · votar


      Flying CCCP
      Depois seguiu com o Dio naquele estilo mais cara de Iron Maiden...
      Eu acho a fase com o Dio a mais Hard Rock.. os riffs são praticamente os do Rainbow ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a deep purple, ac dc, led, black sabath sao heavy metal ou hard rock

      303.726 tópicos 7.859.537 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital