Edu Falaschi Vocal do Angra lança primeiro disco solo

Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# abr/06


Edu Falaschi Vocal do Angra lança primeiro disco solo
Está sendo lançado Almah, primeiro trabalho solo do vocalista Edu Falaschi, da banda Angra. O álbum possui um elenco estrelado, já que a banda que o gravou traz nomes como Casey Grillo (baterista do Kamelot), Emppu Vuorinen (guitarrista do Nightwish) e Lauri Porra (baixista do Stratovarius), além da participação de convidados como Mike Stone (guitarrista do Queensrÿche) e Edu Ardanuy (guitarrista do Dr. Sin).


Edu Falaschi se encarregou não apenas dos vocais e das composições do disco, como também produziu e escreveu todos os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestra. Segundo ele, “foi uma experiência totalmente nova, na qual eu pude explorar um pouco mais meu lado criativo como compositor, letrista, arranjador e produtor.”


Em termos de estilo, Edu afirma que, apesar de trazer músicas bem variadas, Almah não se afasta do heavy metal que o consagrou ao longo de sua carreira. “O objetivo principal desse disco é fazer algo que não tenha como centro das atenções o músico em si, mas sim a música propriamente dita”, garante ele.


Além disso, o álbum se desenvolve sobre um tema específico: “Ele fala sobre o universo de sentimentos que habita dentro de cada ser humano. Meu objetivo foi incitar a percepção e a análise do comportamento comum na sociedade moderna, muitas vezes herança de uma cultura milenar, mas que ainda molda nossa personalidade e nosso caráter enquanto indivíduos”, afirma ele.




[Agência Rock Brigade]
http://www2.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&task=view& id=1098&Itemid=34

esse cd vai tah foda veio...esse eu compro!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


kapetanovic
Caramba, que noticia extremamente fodastica³³³³³
\o/// to nem acreditando! \o//////

com certeza tambem compro....

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Lauri Porra
ahahahahahaha

kapetanovic
Veterano
# abr/06
· votar


o Edu Ardanuy deve ter detonado no solo!!!

John Elf
Veterano
# abr/06
· votar


Se eu ganhar de graça eu vendo.

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Se eu ganhar de graça eu vendo. (2)

ou

troco com alguem por algum cd mais interessante

Jabijirous
Veterano
# abr/06
· votar


olha ai, acho que futuramente o angra vai precisar de um vocalista novo!!! ou melhor, ir pra banda do Falaschi, ja que pelos instrumentos, deve ser a mesma merda que o angra esta fazendo agora!!

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


o angra foi escuta o povo e c fudeu! c tivessem contratado o Alirio Netto o angra seria a banda mais foda em todos os termos musicais! ñ q o Edu seja ruin é ñ da pra aguentar ir a um show do angra e ouvir ele cantar carry on e nothing to say!

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


metal hell 2

ñ da pra aguentar ir a um show do angra e ouvir ele cantar carry on e nothing to say!

ja ouviu Carolina IV e Make Believe na voz dele?

ele conseguiu deixar pior q Carry On e Nothing To Say juntas

John Elf
Veterano
# abr/06
· votar


Make Believe ficou realmente sofrível com ele no vocal.

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
John Elf

com certeza! oq eu ñ entendo é q no symbols ele cantava bem pra caramba , dps q ele entrou mo angra ele decaiu mto! procurem ouvir o Alirio Netto vocalista do khallice , esse sim canta pra caralho!

John Elf
Veterano
# abr/06
· votar


metal hell 2
O problema não é q ele decaiu. É que no Angra ele tenta imitar o Andre. E isso é impossível pra voz dele.

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


metal hell 2

O problema não é q ele decaiu. É que no Angra ele tenta imitar o Andre. E isso é impossível pra voz dele. (2)

e alem disso, eu acho q ele ta deixando de cuidar da voz, as tours são mais extensivas do q eram, e ele tem q se precaver mais, Andre teve problemas na Tour do Holy Land, e soube como resolve-los, ai esta a diferença dos dois tecnicamente.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Com certeza, vai ser o melhor album do ano!!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Com certeza, vai ser o melhor album do ano!!


Edu Ardanuy tá pra lançar o dele tambem....

Esse sim.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
não conheço muito o trabalho dele, mas ouço falar bastante!
É que ele é mais do Hard Rock neh? não curto muito esse estilo..

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ele toca no Dr. Sin que é hard rock

Mas o trabalho solo dele é...ah sei lá cara

é um pouco hard rock mas ele tem um estilo bem peculiar, senso melódico dele é fodástico

olha la no site dele as músicas q vao tocar

squee
Veterano
# mai/06
· votar


Lauri Porra
ai o cara errava no ensaio "Porra, Lauri!" ai o gringo "Ao contrario, ao contrario!"

Pseudonimum
Veterano
# mai/06
· votar


Por que será que todo músico de Metal tem que ter uma banda solo?

kapetanovic
Veterano
# mai/06
· votar


Pseudonimum

Por que será que todo músico de Metal tem que ter uma banda solo?

pra ele ganhar 1 dinheiro a + e pra esperimentar algo ki ele não faz na banda

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


Pseudonimum

Por que será que todo músico de Metal tem que ter uma banda solo?

pq eh mais épico

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


Eu assisti a um workshop dele uns dias atras, achei q ele canto mto bem...
Ele explico que em uns shows que teve, ele viajo direto de uma cidade p/ outra sem dormir... e ainda tava doente... por isso canto mal... nao sei qto ao Rebirth Worl Tour...

Ele falo que o cd dele vai ser mais pesado que do Angra...

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
Ele falo que o cd dele vai ser mais pesado que do Angra...
Mesmíssimo papo do ToS...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


Ele explico que em uns shows que teve, ele viajo direto de uma cidade p/ outra sem dormir... e ainda tava doente... por isso canto mal... nao sei qto ao Rebirth Worl Tour...

mesma ladainha de sempre

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf
Mesmíssimo papo do ToS...

To ligado que você não curte nem um pouco Angra... hahaha

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death

O cara, pior que aqui ele cantou bem... nao teve nenhuma desafinadinha, nem nada...

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
Eu até curto Angra, principalmente o antigo . O novo eu acho que não demonstra a mesma qualidade das composições. Além disso o Edu Falaschi não consegue cantar as músicas do Andre ao vivo. Deveria largar mão de tentar.
De qualquer forma, Metal Melódico já saturou faz tempo...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_

acredito, nos workshops ele respeita a extensão vocal dele.... aliás se não me engano vc mora em cvel, tbm moro aqui, alguns amigos meus foram ao workshop, diz q ele prometeu voltar com o Angra ateh o final deste ano não é mesmo?

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


o mais engraçado do Falaschi eh a cara de feliz q ele afirma dizer q eh "tecnica pra agudo"

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
So de cvel mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi Vocal do Angra lança primeiro disco solo