Igor Cavalera pode estar saindo do Sepultura

    Autor Mensagem
    Douglas Richard
    Veterano
    # abr/06


    Como todos devem saber, o ex - baterista do Soulfly está substituindo Igor Cavalera no Sepultura. Mas rezam boatos que tudo isso possa ser o início da saída de Igor do Sepultura. O que vocês acham?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    acho q daí o sepultura tem q acabar logo

    Domine
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho q daí o sepultura tem q acabar logo

    tem q mesmo, estão estragados jah


    uma pena

    2R-Rafael
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho que não passam de boatos...

    mas realmente...se ele sair acho que deve acabar...

    a não ser que consigam um baterista tao bom quanto o Igor...esse do Soulfly é muito ruim perto dele

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O que eu não descobri ainda foi por que o Igor está sendo substituído.
    Ele tá doente?

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    "O GLOBO: Como você se sente, estando em casa enquanto sua banda faz shows por aí?

    IGOR CAVALERA: Estou ótimo, minha cabeça está legal. Foi minha a opção de ficar em casa. Quando meus outros filhos nasceram, não parei para ficar com eles e me arrependo muito. Então, quando soube que o Antonio nasceria na mesma época em que estaríamos terminando as gravações do disco, e que a gravadora iria exigir essa turnê com o In Flames - que é uma banda que eu não curto muito - falei com os caras, e eles entenderam. Estou muito feliz, curtindo cada momento.

    O GLOBO: Você já conhecia o Roy? Ajudou na decisão de escolhê-lo?

    IGOR CAVALERA: Sim, conheço-o há anos, da época em que ele tocava em bandas como o Nausea e o Shelter. Vimos um show da primeira turnê dele com com o Soulfly, e ele já tocava músicas do Sepultura, então era o cara certo. Mas deixei os caras à vontade para escolher; já que eu não participaria da turnê, não quis dar palpite. Claro que não deixa de ser irônico ele ter sido da banda do Max, mas tem a ver, por isso mesmo. É claro que podia ter sido outro baterista, como o Lobão, que é um ótimo músico, ou o Fernando Schaefer (ex-Pavilhão 9 e Rodox). Desde que não fosse o do Kid Abelha...

    O GLOBO: Você acha que ele toca tão bem quanto você?

    IGOR CAVALERA: Olha... não. Ele reproduz direitinho tudo o que eu gravei, as batidas, as viradas, mas não tem a mesma pegada, que é uma das coisas mais importantes para um baterista. É mais ou menos como o Paul Bostaph, que substituiu o Dave Lombardo no Slayer. Reproduzia tudo, mas não criava.

    O GLOBO: Depois que o Sepultura retornar da Europa, vocês voltam a tocar juntos?

    IGOR CAVALERA: Claro, eu sou da banda, como sempre. Mas não deve rolar mais nada nesse primeiro semestre. O Andreas está cuidando de um projeto solo dele, e eu, além da discotecagem, tenho um outro trabalho, chamado O Plano, que deve me ocupar."

    Whiplash.net

    Pinguim Grosskopf
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ainda bem
    ele é um idiota

    Minow
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Minow
    · votar


    não são boatos... eu conheço um cara q tocou com o sepultura (guitarrista), é amigão do andreas e tal.. ele me contou otro dia que o sepultura ja acabou, eles estão fazendo a ultima turnê já sem o igor, com o ex batera do ozzy, eu acho....

    sepulspectro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow ; vc está mais perdido q cachorro em caminhão de mudança

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow

    cara seria o jairo?
    meu veio o batera eh ex soulfly

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Igor Cavalera pode estar saindo do Sepultura