Novos trabalhos da Marisa Monte

    Autor Mensagem
    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: MeLiSsA aMa MuSiK!


    Pois eh...depois de tanto tempo ela voltou, para os que gostam ou que não. Fez agora dois cds e estah fazendo varios shows pelo mundo afora, principalmente na europa e aqui, claro. tem dado milhares de entrevistas, inclusive com seus amigos de trabalho, como Carlinhos Brown. Mas a questão é, porque tanto tempo sem fazer nada, principalmente depois da gravação dos Tribalistas, que foi um grande projeto e do nada, quase depois de 4 ou 5 anos, mudar quase totalmente de tipo de música que era mpb e fazer um cd de samba e outro mais pop? E se alguem já ouviu o cd, já comprou, baixou, por favor, comentem! Quem quiser ouvir os novos cds o site dela eh www.marisamonte.com.br

    LukeBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Essa naum eh aquela que lanco o cd infinito sei lah oque?

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu descobri a Marisa a pouco tempo e me encantei pelo trabalho dela em Memórias, Crônicas e Declarações de Amor

    Adorei a parte instrumental das músicas, as letras são extremamente poéticas e simples simples e o vocal dela está impecável

    Com certeza, um dos meus discos All-Time-Favorites!

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR

    eh exatamente esta. vc ouviu?

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR

    Infinito Particular

    e

    Universo Ao Meu Redor

    LukeBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Este mesmo...eu ouvi....e me surpreendi pq gostei, afinal meu estilo msm eh rock...
    Vou buscar mais coisas sobre ela

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR

    Somos dois

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ontem (domingo 16/04) a marisa deu uma entrevista pra mtv (de novo) e falou que trabalhar com o marcelo d2 foi uma das experiências mais legais que já fez. mas ele nao quis fazer um cd com ela...imagino ateh no que daria... mas bem...na entrevista contou que logo logo vai fazer um cd pra seu filho, (eu esqueci o nome dele...) eh bem estranho e tem mano no começo...ela mudou bastante duns tempos pra cá... o nome da turnê será universo particulare ela estah ensaiando em sua casa!!! se alguem souber onde o show vai ser, poste aqui!!!

    Rock_sem_direção
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O último trabalho dela foi realmente importante. Gostei de tudo

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alem de importante,trouxe à tona toda sua vivacidade de volta aos nossos ouvidos. mesmo tendo deixado de gravar durante tanto tempo, acho que ela aproveitou bem esse tempo e fez dois cds otimos.o mais marcado, pelo o eu achei foi o infinito particular, acho que ela trabalhou menos o que ela trabalhava há 6 anos atrás, tentou coisas novas, o que é muito importante prum musico.

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Por Lúcio Ribeiro

    "Marisa Monte - A musa da nossa MPB lançou dois discos de uma vez. Um de samba, outro pop. "Universo ao Meu Redor", de samba, e "Infinito Particular", mais pop. Amigos me falaram: "Esquece o CD pop, que é aquela coisa deprimente de sempre. Mas ouve o de samba. É o Mario Caldato que produziu, tem uns barulhinhos ali, umas sacadas ali. Um pouquinho de Beastie Boys acolá. Vai nessa". Aí eu fui. Ufa, está tudo tranquilo. Achei tenebroso, chato. Ela canta samba com a mesma personalidade com que eu danço cumbia.
    Mas o melhor não é isso. Esperta com essa balbúrdia dos tempos modernos, Marisa não se deixa enganar por essa história efêmera de internet e de iPod, essas coisas que não vão durar muito. Então, instalou no CD computador um modo de impedir que suas músicas vão parar no iTunes, no iPod.
    Assim que você bota o disco no computador, vem na tela um contrato.
    Das duas uma. Ou você perde 15 minutos lendo o troço chato, cheio de minúcias, que vai proteger a "obra", clica "eu aceito" e ouve a maravilha toda. Ou você clica em "rejeitar", já que você não vai concordar com tanta regulagem chatola, e manda o disco passear. Mas, assim que você clica em rejeitar, acontece o contrário. Ele carrega o disco e você escuta na boa.

    Moral da história. Se você lê toda a xaropada e clica para aceitar, você ouve o disco na boa. Se você não concorda com o esqueminha anos 70 da Marisa e não aceita o "contrato", tudo bem também. É clicar em "rejeitar" e também ouvir o disco na boa.
    Hahaha. Depois não querem que a gente fale..."

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    a entrevista que a marisa fez pra edgar da mtv não vai reprisar, mas vai estar na revista da mtv. pena que eh soh pra assinantes, mas mesmo assim eh muito cara...pois bem, eu, ainda bem, assisti a entrevista, tanto que eu jah postei ela aqui, e nao preciso da revista!!!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MeLiSsA aMa MuSiK!

    Pensei que a Marisa Monte fosse solteira... :-(

    Ela tem filhos com quem? o D2?

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    essa mulher eh foda

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nao faço a minima ideia de quem eh o filho, alein de ser dela (puts...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos trabalhos da Marisa Monte