Entrevista bombástica de Malmsteen! ...

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# abr/06
· votar


vlw cara. ficou ainda mais comico!



"É um ótimo amigo,e não gosto de falar mal de meus amigos.Mas infelizmente,o mínimo que um guitarrista precisa fazer é não desafinar.Quando se faz um bend ou um vibrato deve se fazer no tom.E essa musica é cheia de notas erradas.E muito,muito fora do tom.Não posso dizer que é boa, me desculpe.Steve é um ótimo amigo,adoro ele,não gosto de dizer mal dele,mas os seus bends saem errado,e não gosto disso.Não posso ouvir a um solo que todos os vibratos não soam corretamente.Me desculpe Steve! "


essa foi foda heahhehahe

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


se o gordo sueco disse isso do steve vai, gostaria de poder lhe retribuir com 1 frase... hahaha:

vc conseguiu estragar Voodoo Child seu merda... vai se fude! estragou uma obra do mestre Hendrix, e vem falar q os vibratos do Steve Vai tão fora da tonalidade?

q um dia isso chegue aos ouvidos (ou olhos) deste maldito

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

tsc tsc, péla saco do Malmsteen

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


n da pra entender nada nessa tradução aew. Mas pelo q eu li:
Opinião de Malmsteen sobre uns guitarristas - "A eu prefito ir comer uma lasanha, eu sou melhor que eles e pronto, agora deixa eu acabar minha pizza aqui"

Richard Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Queria vê ele comentando sobre Greg Howe, Brett Garsed, Frank Gambale....
hahahahahaahahah

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/06
· votar


especialmente sobre o gambale q falou numa entrevista a uma revista ai q malmsteen era akele tipico guitarrista q se ouvia apenas a primeira e a ultima nota heahhe. queria ver uma replica do gordo.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


tentou diminuir os otros pra chamar atencao
vai sair em varios sites sobre as bandas super populares das quais ele falou mal dos guitarristas notas como, malmsteen falou mal de slash!
aih metade vai xingar e a otra metade vai ouvir pra ver qm eh o cara q axa q tem moral pra xingar o idolo deles
dessa metade, metade vai dizer q esse lixo escroto n tem moral pra falar do idolo deles, e metade vai dizer q o cara eh bom mesmo, e tem moral pra fazer isso
ou seja, isso aih eh puro marketing, duma forma ruim, mas eh ;o
afinal, se ele falasse bem de todos, ng iria nem prestar atencao nele
infelizmente, eh assim q funciona ;/

gu
Veterano
# abr/06
· votar


mt coisa q ele falou ali pra mim n estao certas
e pelo jeito, ele n escuta musicas de outros musicos, prefere ir comer uma pizza oO

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


gostei da parte do zakk (L)

mas porra, tinham q ter colocado andy timmons para eu ver o que o gordo acha dele.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


auhauhauhauhauhauhahu malmsteen é foda!!!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Ele é o Rei.



Sem Mais.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


olha da ateh rpa traduzir do italiano, mas eh q eu naum tenho saco, ainda mais q eh do malmsteen...

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Será que ele falaria mal até do Paganini ?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Boto fé que ele fala mal até dele mesmo.

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


kra, eu posso gostar das musicas dele, mais como pessoa...
porra, olha oq ele falou
Os outros músicos devem manter a canção,enquanto o guitarrista se mostra
isso eh demais, ele acha que eh o melhor, e ainda por cima, elegem ele como melhor guitarrista do mundo, pra mim, ele nao deveria estar nem entre os dez primeiros...
e falando que o steve vai eh desafinado?????????????
tenha feeling primeiro e depois vai falar do vai seu bosta!

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


o Vai tem o ouvido absoluto, Malmsteen naum

Malmsteen eh um coitado, c ele fosse SINISTRO MESMO eu até calava minha boca, mas pior q naum, tem MUUUUITO kra melhor q ele, inclusive oq ele falou mal (Satriani, Vai e Romeo) saum melhores q ele

¬¬

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
hehe
o cara é doido

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Seria interessante a auto-critica dele.

Essa entrevista é o resultado de merda falando de lixo. Os únicos que se salvam dos que ele falou mal é o Kurt Cobain, e talvez, o Slash

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


-John Petrucci, Dream Theater "Pull Me Under"
m: Acho que tenho que saber do que se trata....não estou seguro...como o satriani,ele usa os humbucker que não gosto,deixa a musica muito fria.É muito distorcido, e o uso da Floyd é exagerado.Não digo que é ruim,mas não faz meu gosto.Posso me confundir de digo que é Dream Theater(?).Soa bem,mas há um problema com essa banda.É importante para um grupo ter um bom guitarrista,mas se ele é muito técnico a banda fica sobre seus ombros.Os outros músicos devem manter a canção,enquanto o guitarrista se mostra.Mas se todos fazem suas exibições, vira um inferno.É a concorrência nesse grupo.Não vão todos na mesma direção,alguém quer chamar a atenção para si, e qual o resultado?Um embaraço total!Isso que é para mim:Uma bagunça.Nem todos podem ser o “showman” do grupo.O baterista deve marcar o tempo e não fazer cena.Não se pode construir uma canção sobre um solo de bateria.Impressionante os ritmos básicos serem tão (sólidos?).Não me impressiona,com certeza!



uahuahauhauahuahauhauahua

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
o Vai tem o ouvido absoluto, Malmsteen naum




Onde vc viu que Vai tem ouvido absoluto???

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
aehaiuehoiaheia pode escreve. Ele vai começa a xinga esses cara quem ele faz cover e ainda enfia trechos em suas musicas...só ver far beyond the sun, icaru´s dream...


quero ver ele falar mau do becker huauhauhauhahuhua

Fritz_mkvl
John Petrucci eh um E.T ahauhauauhiehiaoue

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
o Vai tem o ouvido absoluto, Malmsteen naum


Você disse isso pela facilidade que o Steve Vai teria para fazer os bends???

PS: Antigamente eu achava que deveria ser foda ter ouvido absoluto, depois que eu vi o meu professor de violão ficar confuso com um solfejo meu ( eu fiz o solfejo na minha altura e ele ficava tentando me impor a tonalidade certa porque não conseguia acompanhar ) eu achei até pior...

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP

sim

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


kra, eu posso gostar das musicas dele, mais como pessoa...

eh pose, ele naum eh taum mala assim naum, fontes q conheceram o cara me disseram... ams q eh um puta poser, isso eh!


o Vai tem o ouvido absoluto, Malmsteen naum

o jeff beck tem! hehehehe dois amigos meus tbm hehehehe

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
sim

Ah, ok...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Malmsteen foi a inspiração para a expressão "Elefante Branco" =D ...

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


o malmsteen exagerou =/

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


no fundo queira ou ñ queira, goste ou ñ goste o malmsteen eh foda, ele só colocou o ponto de vista dele, melhor ele honesto do q aqueles guitarristas falsos q falam bem de todo mundo.

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman

com ceteza =)

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar


Na verdade é ao contrário que eu ouvi falar, o malmsteen tem e o vai não.

Agora, eu concordo totalmente sobre o que ele disse a respeito do Dream Theater.

Ambos (Dream Theater & John Petrucci) são lamentáveis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista bombástica de Malmsteen! ...