quem conhece Paradise Lost??

    Autor Mensagem
    jairohc
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: jairohc


    e ae, alguem aqui conhece Paradise Lost?? a banda acabou??

    metal hell 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nem conheço , é oq?

    jairohc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    metal hell 2

    o Paradise Lost é uma banda europeia (não lembro o país), cara o som dessa banda é bem legal, mistura de death com doom, cheguei a escutar so um cd e nesse cd so tinha musica boa, queria saber se alguem tem alguma informação sobre essa banda.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ^^

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o Paradise Lost é uma banda europeia (não lembro o país),

    É inglesa.

    a banda acabou??

    Não. Inclusive parece que eles vem para o Brasil em maio. Mas ainda não está confirmado. Fonte:http://www.paradiselost.co.uk/gig_dates.php

    Eu gostava bastante desta banda. Eles começaram fazendo um doom bem pesadão. A partir do disco "Draconian Times", eles passaram a fazer um som um pouco mais "acessível". Eu gosto muito deste disco, particularmente.

    Só que eu parei de acompanhar, mas sei que lançaram um disco ano passado que, segundo as críticas, é bem legal também...

    Pra quem gosta do estilo (doom/death), eu recomendo.

    jairohc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Wrvieira
    valeu mesmo, o unico cd que eu escutei do paradise lost foi o Draconian Times, inclusive tinha uma banda que tocava covers de bandas de metal e nós tocavamos a segunda musica deste cd "hallowed Land", essa musica é muito boa!!

    PedroMoser
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Conheço pouco, mas certamente tem bandas muito mais doom e muito melhores hehe

    ouçam morgion, todos os cds. tem uns mais pesados outros um pouco menos mas é muito foda *solinari e cloaked by ages sao bons exemplos ;)

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mistura de death com doom

    nao é nao. o paradise lost é a banda precursora do doom metal, junto com o my dying bride.
    eu tenho 2 cds deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem conhece Paradise Lost??