Novo cd do Iron em estudio<<<<NOTICIAS

    Autor Mensagem
    gabriel_lecchi
    Veterano
    # abr/06


    Ai pessoal... tava dando uma olhada na net ai e tava vendo q iron vai lançar m novo cd... e vi algumas noticias... ai resolvi postar aqui....

    Iron Maiden entra em estúdio e começa a gravar seu novo disco

    06 de Março de 2006

    O produtor Kevin "The Caveman" Shirley publicou em seu diário virtual a notícia pela qual vários fãs de heavy metal aguardavam: o Iron Maiden entrou em estúdio e começou a gravar seu próximo disco, sucessor de Dance Of Death, de 2003. Segue o relato de Shirley:

    "Meu equipamento chegou na segunda à noite. O caminhão do Iron chegou na terça e montamos o estúdio. É trabalhoso, mas na noite dessa mesma terça já estava tudo pronto. Na quarta, Nicko e Steve chegaram ao meio-dia. O resto da galera chegou às três e Bruce chegou às quatro. Dei uma mexida no som e está saindo realmente bom. Todo mundo tem concordado sobre as direções que a música está tomando. Tem sido trabalhoso, mas bem divertido. Fechamos três faixas e uma quarta está agendada para o dia 6 de março".

    O grupo inglês pretende lançar o disco em outubro. A gravadora Sony/BMG foi forçada a atrasar o lançamento do DVD Death On The Road devido a problemas com a produção. O DVD estava marcado para sair no dia 21 de fevereiro.

    ______________________________________________________________________ _____


    Em uma semana, Iron Maiden já está com oito faixas prontas
    Iron Maiden: trabalho a todo vapor no estúdio


    10 de Março de 2006

    O produtor Kevin Shirley fez questão de dizer publicamente como estão indo as sessões de composição e gravação do próximo disco do Iron Maiden, que pretendem lançar no final do ano.

    "Está sendo ótimo! Nunca fui parte de uma sessão de gravação tão divertida com o Iron. Temos rido bastante e já matamos oito faixas novas. E elas estão maravilhosas! Mais pesadas, mais progressivas do que antes e com muito mais groove do que já ouvi em muito tempo! Material super-forte que soa pesado pra cacete! Bom, isso é tudo que posso revelar por agora".

    O baixista Steve Harris completa o anúncio de Shirley dizendo: "Terminamos de escrever a maioria das músicas e começamos a gravar com o Kevin Shirley. Estamos todos empolgados para fazermos um grande disco. Queremos voltar a turnês no final do ano, para fazer grandes shows para nossos fãs, incluindo o novo material".


    _____________________________________________________________

    "As músicas estão ficando progressivas", diz produtor do Iron
    Progressividade e refrões pegajosos aguardam fãs
    25 de Março de 2006

    O produtor Kevin "The Caveman" Shirley afirmou que as novas canções do Iron Maiden estão mais progressivas e com refrões pegajosos:

    "Após uma semana ajustando detalhes básicos de algumas músicas, tivemos uma segunda música bem interessante. Finalizamos 10 longas músicas, além de quatro b-sides, que mostrarão um lado bacana da banda. Não se preocupem não serão b-sides duvidosos como os de Dance Of Death. São covers incríveis!

    "O clima aqui tem estado ótimo como nunca. O Comandante Biggles (como chamo Bruce Dickinson) estava correndo de um lado para o outro como uma galinha sem cabeça, cantando todos os takes de uma vez só como se fossem os últimos. Steve Harris está soando ainda melhor, 'galopando' o baixo e fazendo grooves como nunca. É o material mais 'groovado' dos últimos dez anos do Iron Maiden. As músicas estão progressivas e têm refrões pegajosos. Estou muito otimista", finaliza o produtor.


    falo pessoal

    abraços

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Huummm sei não, gravação e composição muito rapido, meio suspeito....
    Esse negocio de refrões pegajosos não me pareceu bom, mas vamos ver...

    Akatsuki
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    teuabreu
    mas o Iron Maiden SEMPRE teve refrao chiclete, nao sei o por que de tanta gente chiando

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já sei como é esse CD , o Iron Maiden nunca faz nada diferente , haha

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fazendo grooves como nunca. É o material mais 'groovado' dos últimos dez anos do Iron Maiden.

    alguem pode me dizer o q q eh grooves???

    junior grunge
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Realmente o Iron nunca muda, continua a mesma merda de sempre!!!
    hahaha.

    squee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gabriel_lecchi
    coisa de feelento

    Guitar_Man
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pessoal não chinguem o iron!!!

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Simplesmente a maior banda de Metal da Historia!!!



    Sem mais!

    junior grunge
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara vc já ouviu falar em Judas Priest.

    Sir Cam
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara vc já ouviu falar em Judas Priest.
    ambas são bandas importantes do MWOBHM, ficariam empatadas em importância

    kekosam
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sir Cam.
    Não seria NWOBHM??? New Wave of Britrish Heavy Metal?

    Junior Grunge
    Quanto ao Iron não mudar, deve ser porque é bom. Tirando a fase sofrível com o Blaze. Quanto ao Judas Priest, os caras mandam demais... muito bom.

    Quanto a correria na gravação, pode ficar meio crú, sem acabamento. Não vejo motivo para isto, já que o Iron está a mais de 2 anos sem lançar nada novo, porque não esperar mais, lançando um material de melhor qualidade?

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Essas notícias falam e falam e não falam nada, tudo que nós ja esperávamos!

    Refrões pegajosos?Iron sempre teve...
    Pitadas Prog?O Harris sempre colocou o seu toque Prog em algumas composições...
    Groove?Peso?Sempre temos essas estórias,o ultimo album do Bruce (Tyranny of Souls) por acaso é tão pesado quanto um Thrash(e o mais pesado de sua carreira)?
    Pois é, falaram isso antes do lançamento...

    E outra, como QUALQUER pessoa que conhece Iron sabe, eles sempre mantém o mesmo estilo, e nesse album não vai ser muito diferente...

    A única notícia revelante que eu vi, foi que tem a presença de um vocal feminino em alguma(ou algumas,sei la) faixas do album...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    Huummm sei não, gravação e composição muito rapido, meio suspeito....
    Esse negocio de refrões pegajosos não me pareceu bom, mas vamos ver...

    o toy dolls gravou um álbum em 3 dias e ficou bom

    kapetanovic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iron Maiden revela título e faixas de novo CD
    “A Matter of Life and Death" é o título do novo álbum do IRON MAIDEN, cujo lançamento rola no início de setembro, mais uma vez co-roduzido por Kevin “Caveman” Shirley ao lado do baixista Steve Harris.

    “Sinto-me incrivelmente privilegiado por estar por perto e ver este álbum nascer e respirar. Houve pouquíssimas ocasiões em minha carreira em que me senti totalmente completo durante todo o processo de gravação — essa foi uma das vezes”, disse Kevin Shirley.

    A banda garante que todas as músicas foram gravadas “ao vivo”, sem quaisquer toques de computadores para acertos nas novas composições. “Acho que de diversas maneiras, este foi o álbum mais fácil que fizemos em termos de gravação. Acredito também que quanto às composições, puxamos os nossos limites e vamos agradar diversos fãs e surpreender a outros também”, disse o líder e baixista, Steve Harris.

    “Este será nosso melhor trabalho desde que começamos a trabalhar com o Kevin”, garante o vocalista Bruce Dickinson. “Há partes neste álbum que são bem épicas, acho que como em ‘Paschendale’, do último álbum, só que conseguimos superá-la, e sentados ouvindo o novo álbum com algumas pessoas selecionadas e analisando suas reações, realmente acredito que conseguimos alcançar nosso objetivo”, reiterou o cantor.

    As faixas que compreendem “A Matter of Life and Death" são:

    01. Different Worlds (Smith/Harris) 4:17
    02. These Colours Don't Run (Smith/Harris/Dickinson) 6:52
    03. Brighter Than a Thousand Suns (Smith/Harris/Dickinson) 8:44
    04. The Pilgrim (Gers/Harris) 5:07
    05. The Longest Day (Smith/Harris/Dickinson) 7:48
    06. Out Of the Shadows (Dickinson/Harris) 5:36
    07. The Reincarnation of Benjamin Breeg (Murray/Harris) 7:21
    08. For The Greater Good of God (Harris) 9:24
    09. Lord Of Light (Smith/Harris/Dickinson) 7:23
    10. The Legacy (Gers/Harris) 9:20

    O grupo anunciou recentemente um giro pelo Japão para promover o novo trabalho. Todas as datas pela Europa já estão com seus ingressos esgotados.

    http://whiplash.net/materias/news_910/041858-ironmaiden.html

    The Gravekeeper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dps de albums como brave new world e dance of death eu fico mto confiante com realação á sonoridade!
    apesar de mtos na terem gostado do dance of death pelas pitadas progressivas eu axei um album mto foda!!!
    agora eh soh esperando pra ve, + agente sabe q pode confia no maiden, e q da cabeça do STEVÃO em parceria c/ BRUCE soh pode saí coisa boa e marcante!
    eh isso ae!
    UP THE IRONS!!!!

    _K1RK_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Simplesmente a maior banda de Metal da Historia!!!



    Sem mais!


    Tadinho

    The Gravekeeper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    .............e sinceramente, qm curte heavy metal tem q no minimo respeitar o maiden e reconhecer a importancia deles pra evolução do metal em geral!
    claro q tem otras bandas do nwobhm tao boas qto o iron, + isso num tira o merito dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cd do Iron em estudio<<<<NOTICIAS