opinião: white stripes

Autor Mensagem
rraul
Veterano
# mai/05
· votar


e o show?

alguem foi ?

como foi?

contem..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


boleterodectba
Kra, vai ouvir guitarra solo de Jazz, soh um guitarrista, sem baterista e nem nada, pra vc veh oq uma guitarra sozinha pode fazer...

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


faz de tudo pra parecer, quer chamar a atenção e diz q naum

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


curto as musicas que conheço...mas já ouvi uma bem ruim...

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


meuuuu... solo de jazz... nem vóz tem.
e jazz bom ta nos anos 40 rapá, hoje ta terrível.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


e jazz bom ta nos anos 40 rapá, hoje ta terrível.

Depois q um kra q gosta d white stripes fala isso eu desisto desse fórum...
Qquer solo d Jazz eh melhor q essa porra, inclusive em se tratando d letras (sim, eu sei q solo d Jazz não tem letra, e ainda assim ganha).
E quem flw q ws era bom pq tinha soh uma guitarra e fazia coisas incríveis soh com uma guitarra foi vc, eu soh mostrei q eh possível fazer MUITA coisa melhor soh com uma guitarra...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


ae boleterodectba, vai escutar seu white stripes e nao se meta a falar de musica boa, pq senao passa ridiculo

(2)

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

onde o urubuuuu vai o boi vai atras

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
Não. Eu msm jah discordei mto do Urubu... Tanto q meu post veio antes do post do Urubu... Preste atenção e verá...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Depois q um kra q gosta d white stripes fala isso eu desisto desse fórum...
Qquer solo d Jazz eh melhor q essa porra, inclusive em se tratando d letras (sim, eu sei q solo d Jazz não tem letra, e ainda assim ganha).
E quem flw q ws era bom pq tinha soh uma guitarra e fazia coisas incríveis soh com uma guitarra foi vc, eu soh mostrei q eh possível fazer MUITA coisa melhor soh com uma guitarra...

Esse eh o post q eu colokei antes...

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

soh li o final...e jah tirei minhas conclusões...eh q eu sou meskinho

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


.eh q eu sou meskinho

:? ->

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


¬¬ ta virando moda isso agora

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não fiz " ¬¬' ", eu fiz :? seguido de uma ->

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


"->" isso ta virando moda aki!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
Na verdade acho q sou o único q usa isso aki no fórum...
Se tem mais gente usando voh cobrar os direitos... Se bem q na verdade isso nem eh invenção minha...

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

você acha...~32% do forum usa isso

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
Mas eu q comecei... Passe os links onde tão usando isso pra eu cobrar os direitos... hwehehe

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wagner Leonardi
A origem do mau: www.roadiecrew.com/forumnew/index.htm
Mas aviso, esse fórum não tem moderação, soh rola besteira...
A parte d Heavy Metal eh a mais recomendada ;)

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


A maior estupidez é comparar Stripes com jazz como o Elf fez.
uma coisa não tem ligação com a outra, se vc prefere um solo de jazz é porque vc prefere, gosto pessoal... uma coisa é rock outra é jazz...
E tu tá se achando, garanto que mal conhece Coltrane, Charlie Parker e nunca ouviu falar em Howlin' Wolf.
Fala a verdade ai o ELF pitoco...

lennonmaccaharristar
Veterano
# mai/05
· votar


white stripes é do caralho assim como os beatles

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


boleterodectba
Oq conheço ou deixo d conhecer eh problema meu.
O fato eh q vc disse: "Tentem fazer melhor q eles soh com uma guitarra e bateria", e eu, como guitarrista q sou, dei um exemplo d um ESTILO MUSICAL q faz melhor q eles SOH COM UMA GUITARRA.

lennonmaccaharristar
Veterano
# mai/05
· votar


spider man tu é a merda

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


pois é cara, a discussao é sobre jazz e vc vem falar de Howlin' Wolf q é um musico de BLUES

Pra vc veh neh kra...

boleterodectba
Veterano
# jun/05
· votar


acertei em que o elf nunca ouviu falar,bem co9mo eu esperava, pois foi justamente isso, se o cara entender de jazz vai seber que o Howlin' Wolf não é da praia dele... entendeu ou tá dificil?
agora se o cara entender de jazz e bues vai se ligar de quem to falando. ahammm...
agora se alguem entender de jazz blues e rock eu chamo o Charles Mingus pra dar parabéns.
Se tu entende de jazz, parabéns, mas stripes é rock... não é tua praia pelo jeito, hehehe.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


agora se alguem entender de jazz blues e rock eu chamo o Charles Mingus pra dar parabéns.
Urubu Rei está aki pra isso...

Se tu entende de jazz, parabéns, mas stripes é rock... não é tua praia pelo jeito, hehehe.
Conheço poko d Jazz, mas o suficiente pra saber q uma guitarra sozinha pode fazer mais q uma banda algumas vezes...
Qto a não conhecer Rock... Soh ouço a mais de 10 anos... Não devo conhecer mto não...

lvbox
Veterano
# jun/05
· votar


Hoje teve show deles aqui e eu nem fui

boleterodectba
Veterano
# jun/05
· votar


10 anos? é pouco... muito pouco.
pra ter ideia em 1995 um dos melhores albuns do ano era one hot minute dos chili peppers... não que eu goste deste album, mas é coisa razuavelmente recente.
Um bom lancamento deste ano foi o GUIDED BY VOICES: Alien Lanes este sim um discão.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


boleterodectba
Eu comecei a ouvir Rock nessa época, oq não significa q eu comecei ouvindo as merdas q tinha nessa época... Eu comecei com Queen, Led e Beatles, antes msm d 1995... Mas foi +/- em 1995 q eu conheci a banda Suprema:
Iron Maiden. Com um bootleg da turnê do The Number Of The Beast...
Ou seja, eu conheço mtas bandas foda há mto tempo... Essa nova leva como white stripes não dah nem pro cheiro...

boleterodectba
Veterano
# jun/05
· votar


se teu negocio é iron, pra que entrar em forum de stripes?
eu não gosto de iron e nem por isso fico entrando nos foruns de iron pra dizer que é um lixo, seria perda de tempo discutir com metaleiros.
Do mesmo jeito que vc perde seu tempo aqui, discutindo com pessoas que tem outra concepção musical.
com férias do trampo estou com tempo para discutir, e to me divertindo com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: white stripes