Emos metaleiros

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

é emo sim.
é post-hardcore.

???

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Emos metaleiros
Isso não existe.

[close topic]

fecroft
Veterano
# jul/08
· votar


meu, essa foto dos caras que foi postada é meio velha.
procurei uma mais recente deles e olha só:

http://hardrockhideout.files.wordpress.com/2007/10/avengedsevenfoldban d.jpg

agora eles são "do mal"!
hahaha!
[mas o vocal continua com aquele cabelo escroto]

e do pouco que conheço,curto o som dos caras.

sei lá! ^^

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


[mas o vocal continua com aquele cabelo escroto]
aushasuhasuashaushaushauhauhashas

-GUS-
Veterano
# jul/08
· votar


pq ressuscitam um topico pra discutir se uma banda eh emo ou nao eh??

Bizet
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bizet
· votar


-GUS-
Você deve saber, acabou de ressuscitar novamente ¬¬

-GUS-
Veterano
# jul/08
· votar


Bizet

po, ele ja tava ressuscitado...
:/

fecroft
Veterano
# jul/08
· votar


-GUS-
ah,foi só pra mostrar que agora eles são "do mal".
tattoo no braço e roupa preta. uiui.
hahaha.

sei lá.
falta de assunto mesmo.
=P

James Smith
Veterano
# jul/08
· votar


Ae galera vai rolar uma caça a Emos aqui onde eu moro e se vcs quiserem participar ligue pro meu escritorio. Vou te buscar de jatinho...vamos com armas de grosso calibre e no minimo uma escopeta pra cada e vai acontecer amanha as 12:00 saimos da praia com direção ao shopping que e o lugar que eles mas gostam e ae vamos mandar balas neles... não se preocupem ja falei com a policia e presidente tbm ja esta tudo acertado.
Depois vai rolar uma festa aqui na praia com muita mulher bonita e gostosa Bebidas e tudo de bom......

Minha Vontade e essa...
hsushsdushsudhsuiahsushsushsushsushsushsushusshuahushsau

Abraço.

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


/\

que idiota.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


tncv
Muito idiota.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


25/jul/08 09:27
Citar Votar Denunciar

a banda é boa mesmo

Membro Novato

¬¬

lead
Veterano
# ago/08
· votar


me recuso a ouvir!! (2)

lead
Veterano
# ago/08
· votar


grande James Smith, vo contigo.

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar


Essa merda de falar em "evolução" enche o saco, isso é moda, vai e vem, metal começou nos 60-70, aí veio o punk no final dos 70, depois o metal voltou cheio de couro, plumas e paetês, aí a atitude punk volta com o grunge nos 90 e o som volta com os pop-punks, hardcore que tbm é dos 70-80 volta com os emos, sem falar do new metal que apenas juntou elementos em destaque com o metal, está tudo rodando, rodando, rodando e vem nego falar em "evolução". O pessoal só está dando uma repaginada nas coisas, até o estilo fashion dos emos é uma mistureba braba das coisas que já existiam, não adianta, é moda, vai e volta.

Afferson
Veterano
# ago/08
· votar


cara esse visual os caras tinham em 2000 soh pra chamar atençao qdo eles tinham 16 anos

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Emo é o caralho! Quero ver esses gurizinho que criticam o A7x tocar decentemente um solo do Synyster... Julgar pela aparencia é errado, procurem crescer.

1.: Avenged Sevenfold é foda pacaralho!;
2.: " É " Metal;
3.: Quanto retardado fã de Guns postou nesse topico na epoca que ele foi aberto;
4.: Desculpem o up;
5.: Previsão de chingamento ou brincadeirinhas continuando a contagem;
6.: Boa Tarde;

mum
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Mas esse movimento dos franjinhas gritando no microfone começou com o screamo, que nada mais seria do que um emo com gritos hehehehe. (vide emery, banda boa pra caramba). Nunca li uma letra do avenged sevenfold, mas pelo jeito de se vestir, acredito que eles apenas se revoltaram um pouco mais que a galera do screamo e do post hardcore heheheh.

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


mum

1 - emery = post hardcore.
screamo é gritado mesmo, vide bring me the horizon.

Headstock invertido

2 - o visu é emo sim. as letras creio que não, o que faz que algumas pessoas pensem que são emos, (mas eles pedem tb, né)
;P

James Smith
lead

3 - quero ver sair um solo do sinister decente de vcs.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


mum
Avenged Sevenfold é uma puta banda, o visual deles é apenas pra chamar atenção, aliás, quando eles começaram a se vestir assim, eram poucas as bandas que faziam isso. Outra que muita gente não sabe, os primeiros Cds do A7x são guturais, e muita gente pensa que ele mudou a voz pq os emos tavam na moda, quando na verdade, ele foi obrigado a fazer isso pq estava tendo complicações nas cordas vocais devido aos guturais.
A7x tem muita influencia religiosa e tal. Considero eles atualmente como metal melodico, foda-se quem discordar hehehe. É o que eu acho.

mum
Veterano
# abr/09
· votar


Diino
pra mim bring me to horizon era esses grindcore, metal core, coisas assim nao? screamo pra mim sempre foi emery, dead poetic. Post hardcore pra mim era alexisonfire (mesmo tendo gritos, mas a pegada dos caras é bem diferente)

Clauber guns
Veterano
# abr/09
· votar


Só conheço Dear God

É tr00 \m/

mum
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Nao disse que é ruim. Alias, varias bandas novas possuem influencia religiosa. Anberlin, Emery, Thursday, Underoath... São diferentes de A7x, mas bem proximas heheheh.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Diino
Concordo contigo...realmente tem bastante apelo emo no visual, mas o M. Shadows(vocal) hoje tá mais pra Repper do que pra Emo, o Jhonny Christ(baixo) nem aparenta tãão emo assim hoje, o Synyster gates(guitarra) nem acho emo, ele tem um estilo próprio, agora o The Reverend(batera) parece aqueles emo meio gótico e o Zacky aqueles emo viado. hehe

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido

sim eles mudaram bastante, mas o problema do pessoal de hoje é que eles veem o visual e não a músical, ai ficam nesse preconceito fudido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emos metaleiros