Emos metaleiros

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Psybass
O galera esta banda nao e emotiva
vcs ja ouviram falar em Metalcore
hardcore + metal


Nossa, ou devo estar bem por fora, ou mta coisa mudou.
Pelo q eu sabia, Metalcore era a vertente mais agressiva e mais lenta do Hardcore, conhecido como o Hardcore de Nova York, q tinhas bandas como Sick of it All, Biohazard, Agnostic Front e a mais recente, Hatebreed.
Na verdade, era um Hardcore com fortes influências principalmente do Thrash Metal; No Hatebreed até de Nu Metal.
Mas hoje em dia tá todo mundo falando q tudo é Metalcore, até Shadows Fall e Murdedolls tem gente q diz q é.
E pelo q eu saiba nesse movimento, q eu citei, não havia ideologia alguma, ou seja não havia OS Metalcore, e sim quem curtia Metalcore.

Yume Sucker
E sei que vocês vêem uma garota emo e falam ''ai que gostosa'' tenho certeza ¬¬''
Sim, só presta pra comer msm, pq cérebro, opinião formada, consiência crítica e inteligência deve ser abaixo de zero.
..e muitos emos são lindos ;x, melhor que um cara metaleiro cheio de piercing todo avacalhado xDD,
Primeiro, emos usam piercings, só q em lugares gays, tipo umbigo, huahaha
Segundo, não sei quem disse q piercing deixa alguém feio. Sou bem mais eu, q esses emos com essas franjinhas e munhequeiras ridículas.

Metal_X
Heavy, Thrash, Death, Black, Prog, Gothic, Doom, White, Power e Melodic

Isso eh Metal...

Isso pra mim são rótulos.

Metal_X
Veterano
# mar/06 · Editado por: Metal_X
· votar


KuRt asfKN

naum kra, isso saum estilos d metal, afinal Krisiun naum tem nd a ver c/ Angra, Slayer naum tem nd a ver Stratovarius, Metallica naum tem nd a ver c/ Dimmu Borgir, Nile naum tem nd a ver c/ Pantera, etc...

isso saum estilos e naum rótulos, tem q haver uma definiçaum p/ o estilo d música, afinal o termo "rótulo" da uma significância d coisa artificial à definiçaum d estilos musicais, e eu naum concordo c/ isso

blues, rock, jazz, axé, clássico, pop rock, grunge, metal, samba e pagode eh rótulo tb??? Naum há como naum separar as coisas...

Acho q as coisas devem ser (sabiamente) dividas, pq tem mt coisa diferente na música, naum se pode jogar td no msm "pote" e dizer q eh td música e q eh td igual, pq as coisas naum saum assim naum

Blues eh Blues e Thrash Metal eh Thrash Metal

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
O q eu quis dizer é, do jeito q vc disse se for akilo é Metal, logo é bom, se for Metalcore ou Nu Metal, não é Metal, é cópia, ou seja não presta.
Metal, Rock, Jazz, Blues, eu considero estilos, gêneros musicais.
Isso tudo q vc falou, mais grunge, Nu Metal, Emocore são rótulos.
O q System of a Down tem a ver com Godsmack? E são considerados Nu Metal.
Ou, seja, não importa como as coisas são divididas, elas realmente precisam de uma divisão, até pq o mercado fonográfico impõe isso, o q importa é a importância q é dada a essas divisões.
Algo do tipo a Banda X é Rótulo Y, então não presta, é totalmente ridículo.

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
O q eu quis dizer é, do jeito q vc disse se for akilo é Metal, logo é bom, se for Metalcore ou Nu Metal, não é Metal, é cópia, ou seja não presta.
Metal, Rock, Jazz, Blues, eu considero estilos, gêneros musicais.
Isso tudo q vc falou, mais grunge, Nu Metal, Emocore são rótulos.
O q System of a Down tem a ver com Godsmack? E são considerados Nu Metal.
Ou, seja, não importa como as coisas são divididas, elas realmente precisam de uma divisão, até pq o mercado fonográfico impõe isso, o q importa é a importância q é dada a essas divisões.
Algo do tipo a Banda X é Rótulo Y, então não presta, é totalmente ridículo.

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


O q eu quis dizer é, do jeito q vc disse se for akilo é Metal, logo é bom, se for Metalcore ou Nu Metal, não é Metal, é cópia, ou seja não presta.

naum msm, mas c vc naum entende isso, q pena...

Isso tudo q vc falou, mais grunge, Nu Metal, Emocore são rótulos.

pfff, tah bom filhinho ¬¬

O q System of a Down tem a ver com Godsmack? E são considerados Nu Metal.

Isso eh a sua opniaum, eu naum acho SOAD Nu Metal, acho q SOAD eh indefinido, mas METAL naum eh... só pq tem distorçaum e um pokinho d peso significa q eh Metal?

Algo do tipo a Banda X é Rótulo Y, então não presta, é totalmente ridículo.

Naum eh naum, pq The Used eh Emocore, então naum presta...

Releed
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
Entao TODAS as bandas do que voce disse que considera metal sao boas?

TODAS?

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
O q System of a Down tem a ver com Godsmack? E são considerados Nu Metal.

Isso eh a sua opniaum, eu naum acho SOAD Nu Metal, acho q SOAD eh indefinido, mas METAL naum eh... só pq tem distorçaum e um pokinho d peso significa q eh Metal?


Esse é problema, quem curte Metal acha q quem faz outro som se importa em dizer somos Metal, e acha q só o Metal "Tradicional" presta sem argumento algum.
Não importa se SoaD é ou não Metal, mas coisas como Nu Metal são apenas rótulos, não há ideologia ou características altamente relevantes neles.

Obs.: O comentário no outro tópico foi sarcástico.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Horrível

Aposto que você nem ouviu.

Ouvi sim, horrível.

Blá blá blá.

Não me interessa, horrível, não acredito que parei de ouvir uma Jam de John Scofield e Pat Martino pra ouvir isso.

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


Releed

Naum considero naum, aliás eu naum disse isso, só disse q essa bandinha aew naum eh Metal, e q Metal eh akilo...

Ah, e TODAS d Emocore saum um lixo p/ mim, sem exceçaum

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Agora sério, tirando o vocal horrível, umas bases de guita que estão muito repetitivas, o baixo inexistente na maior parte da música (só ouvi quando faltava 1:37 pro final) e a bateria meio sem sentido até que eles fazem uma melodias aceitaveis.

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


KuRt asfKN

Kem curte msm Metal sabe diferenciar oq eh e oq naum eh Metal... Naum importando c a banda ker passar a imagem d Metal ou naum, apesar d mtas kererem passar essa imagem, só acredita nisso kem kiser

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
KuRt asfKN

Kem curte msm Metal sabe diferenciar oq eh e oq naum eh Metal... Naum importando c a banda ker passar a imagem d Metal ou naum, apesar d mtas kererem passar essa imagem, só acredita nisso kem kiser


Esse é o problem vcs são os únicos preocupados em acha r q abanda fica querendo passar imagem de Metal, vc sinceramante acha q eles se importam com isso?
Se fosse pra querer passar alguma imagem passariam a imagem de emo, por exemplo, q é bem mais rentável, não de Metal, qual o lucro disso?

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


KuRt asfKN

Se fosse pra querer passar alguma imagem passariam a imagem de emo, por exemplo, q é bem mais rentável, não de Metal, qual o lucro disso?

Kem disse q eh mais rentável??? no top das bandas milionárias eu nunca vi uma banda d Emo, jah d Metal tem varias

Sabe pq? Pq Emo, New Metal, Nu Metal, qq merda dessas naum sobrevive meu caro, vai td p/ saco depois d um tempo, e nem tem público fiél como o metal, pq os fãs d emo ouvem qdo a bandinha tah la na MTV, depois caem no eskecimento

Kem eh Limp Bizkit hj??? Kem eh Linkin Park hj??? Naum dou mt tempo p/ todos os emos, new metal e o krai q kuatro sumirem...

Vc acha isso mais rentável???

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X
KuRt asfKN

Se fosse pra querer passar alguma imagem passariam a imagem de emo, por exemplo, q é bem mais rentável, não de Metal, qual o lucro disso?

Kem disse q eh mais rentável??? no top das bandas milionárias eu nunca vi uma banda d Emo, jah d Metal tem varias

Sabe pq? Pq Emo, New Metal, Nu Metal, qq merda dessas naum sobrevive meu caro, vai td p/ saco depois d um tempo, e nem tem público fiél como o metal, pq os fãs d emo ouvem qdo a bandinha tah la na MTV, depois caem no eskecimento

Kem eh Limp Bizkit hj??? Kem eh Linkin Park hj??? Naum dou mt tempo p/ todos os emos, new metal e o krai q kuatro sumirem...

Vc acha isso mais rentável???


Mas as únicas bandas de Metal assim são bandas mto antigas como Metallica, por exemplo, q hoje pode fazer merda, mas teve mto trabalho no começo, pra chegar onde está.
Agora vc realmente acredita q essas bandas tem disposição pra esperar todo esse tempo? Elas preferem o sucesso rápido e passageiro, não se englobar como Metal, pra daki a 20 anos, quando estiveresm velhos, conseguirem estar milonários.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06
· votar


parece que levaram porrada no zóio

Cientistas da universidade de Crawford avaliaram a região negra ao redor dos olhos dos elementos da foto como resultado do choro excessivo e do ato de fechar os olhos fortemente quando levam por trás...

Quanto a banda...
filhodaputa com a camisa do JackDaniel's!
Que cabelinhos beshas! e que cara de "mamãe sou homem"...

Quanto ao som...
Isso não é metal nem na pqp, eu joguei most wanted sem as músicas, só com os Efeitos.

Deprimente.

pouca idade
Veterano
# mar/06
· votar


essa banda tem um som muito foda, os kras so n adimitem pq os kras saum emos. eu baixei o City Of Evil faz um tempo, eh massa d+++

pouca idade
Veterano
# mar/06
· votar


o vocal eh meiu tosco...:(

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


KuRt asfKN

Agora vc realmente acredita q essas bandas tem disposição pra esperar todo esse tempo? Elas preferem o sucesso rápido e passageiro, não se englobar como Metal, pra daki a 20 anos, quando estiveresm velhos, conseguirem estar milonários.

Fazer oq c um emo pensa assim? naum da p/ entender pq alguém ia kerer um sucesso RÁPIDO E PASSAGEIRO! Deve ser d tanto dar a bunda... Isso eh mais um prova d q a pseudo-música desses bostas eh feito p/ vender, naum tem um pingo d música nakiela viadagem... e eh engano seu dizer q precisam d anos e anos p/ terem algum resultado, Children Of Bodom eh relativamente novo e faz um sucesso bom tocando Death Metal Melódico

Agora p/ um emocore ou qq dessas modinhas naum faz mt diferença, todos vaum desaparecer um dia, e ao contrário do q a ridícula da MTV disse ha um tempo atras, o Metal naum vai desaparecer, alias, vai estar sempre presente, agoras essas modinhas d merda aew...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


a ridícula da MTV disse ha um tempo atras, o Metal naum vai desaparecer
caralho a mtv fala merda demais, essa porra devia sumir

Yume Sucker
Veterano
# mar/06
· votar


Prefiro Korn e Cradle of Filth, darling ;*
Se você não tem respeito com os estilos dos outros ok, vou levar isso como um... ''pensamento libertário'' \o/
Eu não escuto somente emocore, eu apenas escuto o que eu gosto.Não vou sair por ai e me obrigar a gostar de Ramones por que todo mundo gosta...
Bah sei la xDD
Angel Of Death é tão comum, mas é bom >D escute Disturbed e seja feliz xDD
Ok calei-me, por inquanto n_n
E sim, eu sou estranha e ''sucker'' xDD, Love Androgynys e acho emos se beijando... fofo xDD
Alias, tem algumas emos bem bonitas, se quiser passo até o flog de algumas ;/
Eu apenas sou uma rockeirinha normal que tenta ser feliz ''tentando'' tocar Placebo -.-, e tem emos que não se nomeiam emos e saem dizendo ''OIA EU TENHO ROUPA CHIQUE COMPREI CARÃO! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ HAHAHA! EU SOU UM EMO PERFEITO!'' existem emos que se excluem ao total e tentam ser aceitados.

...Desculpe se falei muitas ''coisas'' desnecessárias, é que tudo vem aleatório em minha mente.Se ofendi alguém, não era minha intenção, e eu não volto atras para apagar o que eu escrevi -.-
Chega! Passar bem ;*

Yume Sucker
Veterano
# mar/06
· votar


A sim, mesmo emos usando piercings, desde que não use ''muitos''.Eu confundi os estilos ~~' na verdade...Eu sempre gostei de garotos de cabelo escorrido/comprido, sendo emo/punk/grunge/indie/metaleiro/godo/gothico (...)
Desculpe mais uma vez ¬¬'

Releed
Veterano
# mar/06
· votar


Emo se beijando eh nojento
ateh mesmo homem com mulher

Yume Sucker
Veterano
# mar/06
· votar


Talvez >xDD eu nunca ficaria com uma garota ;/ garota x garota= modinha sux
garoto x garoto= yaoi rox

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/06
· votar


o visual é dos piores , affff

Só falta checar o som agora

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Yume Sucker
Eu não sei se vc disse akilo tdo pra mim, já q vc não colocou nome, mas nem faz diferença, eu não entndi porra nenhuma msm.
Agora, da onde vc tirou esse monte de catacteres estranhos e totalmente nonseses na minha concepção de língua portuguesa(a q devíamos usar no Brasil)?
Tá pra não dizer q não entendi nada aki o q eu entendi

acho emos se beijando... fofo xDD
Nossa, sem comentários.


Alias, tem algumas emos bem bonitas, se quiser passo até o flog de algumas
Eu não disse q eram feias, sim acéfalas.
Uma coisa é gostar de músicas emotivas, isso é até tolerável. Mas declarar-se emo, dizer q isso é uma ideologia, é o cúmulo da ignorância. Qual são os fundamentos dessa "ideologia"? Chorar? Ter franjas e usar munhequeira? Ser corno?
Ah, se o flog delas se olocaliza onde eu estou pensando agora, pode passar.


..Desculpe se falei muitas ''coisas'' desnecessárias, é que tudo vem aleatório em minha mente.Se ofendi alguém, não era minha intenção, e eu não volto atras para apagar o que eu escrevi -.-
Chega! Passar bem ;*

huhahha, isso é o de menos, não somos tão sensíveis, quero dizer emos, quero dizer gays, ah vc entendeu xDDDDDDDDDDDDDDD

amarorskz
Veterano
# jan/07
· votar


metalcore estilo novo ?
ja existe desde 1990 ...

bem

avenged sevenfold ... eh metalcore mesmo
eles tem visual de "eu sou viadinho e dou a bunda"

mas musicamente os kras regassam ...

6 tao falando de emo ...
emo basicamente n eh estilo , é apenas a " direcao " da letra

enfim
se axaram avenged sevenfold METAL com cara de emo

ouve as i lay dying

metalcore emo

eu axo que vai chegar o dia que a galera vai parar de odiar a banda antes de ouvir

coses
Veterano
# jan/07 · Editado por: coses
· votar


avenged nunca foi emo, e o synister gates apavora na guitarra, avenged sevenfold ja tocou com metallica, eles tem o metallica como umas das maiores influencias e é a banda que provavelmente eles mais gostam!

eu nao acho a banda emo, eu acho os emos parecidos com eles, ateh por que eles surgiram com este modo de se vestir muito antes dos emos do brasil se vestirem da quele geito porco!

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


Avenged Sevenfold...se não me engano, os dois primeiros cd's deles são de black metal, ou death metal, mas eles tiveram que mudar o som para alcançar um público grande nos EUA. Realmente o que se escuta não é interamente Heavy Metal, mas há influências gritantes. Tem uns pedaços que não são nem um pouco metal, mas e compensação, há partes com pedal duplo e baixo diretos, e tercinhas de guitarra que lembram stratovarius, tem arpejos rapidos no solo, na melhor linha heavy melódico. Mas o vocalista realmente é sofrível...

pedro endemoninhado
Veterano
# jan/07
· votar


maggie

ué,até agora,ew naum vi nda ofensivo.e ajuda mto a enriquecer o conhecimento,pq esses minino de 5 a 9 anos ouvem qualquer bosta msm

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


voltando à banda em questão...

são um bando de frutas, misturando Metal, hard rock, hardcore com emo...

é mais uma bandinha vendida que quer4 fazer pose...
o guitarrista pensa que é o slash com maquiagem...
o vocal é idêntico ao do Papa Roach

pra mim, num passa de um misto de Slipknot com CPM 22...

e os dois guitarristas da minha banda querem tocar duas músicas dessas frutas... pode?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emos metaleiros