pq nenhum metaleiro aceita escutar nirvana e guns

Autor Mensagem
Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho que vcs que gostam de guns,por isso ficam enchendo a paciência dos outros,em primeiro lugar se eu gostar ou não o problema não é de vcs,segundo,se vcs não gostam,tudo bem,mas pelo menos,respeite o gosto músical dos outros,e terceiro,aqui não são seus tópicos para que possam falar o q bem intender,falô mermão!

_Stooge
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho que vcs que gostam de guns

Eu curto

se vcs não gostam,tudo bem,mas pelo menos,respeite o gosto músical dos outros

Amigo, quem não esta respeitando o gosto dos outros aqui é você!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92

cara, metaleiro q não respeita guns, é apenas uma parcela, não são todos.

----------------------

ultima vez q eu posto neste topico, chega de perder tempo.

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


quer saber não gosto de grunge e ponto final.

Léo
Veterano
# fev/06
· votar


cara, metaleiro q não respeita guns, é apenas uma parcela, não são todos.

eh...mais ou menos 99%

Ronaldo Martins
Veterano
# fev/06
· votar


Primeiro, não somos metaleiros, somos headbangers. E eu escuto Guns sim, mas Nirvana não, acho que por questão de gosto mesmo. Não gosto da atitude "Ai eu odeio ser famoso" do Cobain e acho suas músicas simplórias, sem um punch real. Não chega nem perto da empolgação que uma nmúisca do Primal fear ou do Manowar razem, só pra ficar dentro de um nicho pequeno

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


Ronaldo Martins
metal na veia e headbangers no cabelo,só para deixar claro e suficiente

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Léo
eh...mais ou menos 99%

daqui do forum, sim, e outra, praticamente todos os fans de guns curtem metal tbem, e olha qntos fans de GunsnRoses que existem no mundo..

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
20 % de 15,dá quanto?

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92

3.

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker

taí a quantidade de fans do gnr no mundo

Holy Thunderforce
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92
vc eh rasta ou fuma maconha soh por prazer msm?
uma pessoa sã naum ia falar tanta besteira ¬¬"

nanda_rock_666
Veterano
# fev/06
· votar


guns naum é metal????? soh metaleiro viado curte guns

nanda_rock_666
Veterano
# fev/06
· votar


meu quem fez esse tópico tava chapado???? q q tem a ver guns com nirvana???

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


nanda_rock_666
guns naum é metal????? soh metaleiro viado curte guns

se vc me permite eu mostro se sou viado pra vc..aceita?

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


´Primeiramente, porque metaleiro é idiota, os inteligentes são HEADBANGERS.
Segundamente, me recuso a escutar nirvana mas guns é até legalzinho.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


Nirvana é a escoria da humanidade.
Atrazou gerações com seu som podre.

Se Nirvana não existisse, a AIDS diminuiria, os crimes se extinguiriam, as drogas seriam saldaveis, e topicos idiotas como esse não tomaria espaço em foruns de musica.

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


Nirvana é a escoria da humanidade.
Atrazou gerações com seu som podre.

Se Nirvana não existisse, a AIDS diminuiria, os crimes se extinguiriam, as drogas seriam saldaveis, e topicos idiotas como esse não tomaria espaço em foruns de musica.

2

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


pq nenhum metaleiro aceita escutar nirvana e guns ??? (os pontos de interrogação fica por minha conta)


PORQUE DEUS ORDENOU QUE FOSSE ASSIM, E ASSIM FOI FEITO.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


puta q pariu, primeiro misturaram nirvana com guns , agora tao querendo separar headbanger de metaleiro( isso ai deve ser vergonha de ser chamado de metaleiro), cada coisa inutil q tem nesse topico.

satanboss
Veterano
# mar/06
· votar


Que tópico lixo , e que falta do que fazer ....

É impressionante o quanto se usa a palavra(debate) hipocritamente , apenas para criticar de maneira caluniosa o trabalho dos outros , acho que é uma espécie de inveja ou descarrego de problemas pessoais dos usuarios do forum ...
O assunto já ta com as tetas sem leite , isso já é velho ......já basta de metaleiros (imbecis que sacodem a cabeça) criticando o trabalho de estilos mais simples de musica ,como grunge , mpb , punk e etc .....
Porra , isso cansa na moral ........se as criticas fossem ao menos coerentes com alguma realidade , mas são sempre imbecis , são meras exposições de opinião .....
O pobre do nirvana , é sempre o mais atacado .......eu acho que é inveja , enfim , o nevermind era musica de criança , apesar de ser extremamente criativo e artistico ....
O que aconteceu é que esse album simplesmente chupou o mercado musical para si mesmo , por que era um album foda .....e eu não ouvia falar de outras bandinhas na época do grunge (nem de iron maiden huauhuhauhua)
Alias , porra , como se não bastasse criticar nirvana , criticam guns and roses tbm .........é muita babaquice e falta de brio na cara , o pior de tudo é que muitas vezes são pessoas incapazes de fazer musica ......
Alias , eu gosto de iron maiden , e gosto de muitas bandas de metal , me considero ecletico .......mas o ultimo album do iron maiden é um lixo , e a menos que eu esteja bebado , preferiria a morte tragica de seus integrantes do que lançar uma (bosta ) de cd
Nem a capa , que costumava ser desenhada num estilo decente ficou sem pinceladas morbidas de computador .......
Eu adoro o cifraclub , mas eu estou cheio de ler mensagens imbecis , e elas até me atrapalham no aprendizado .........
Eu acho que como diz aquela musica , (quem não tem o que dizer , sempre fala demais)

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


nirvana vendeu pra cacete, mas ainda sim eu acho uma merda
guns sim é bom

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


satanboss

isso q eu chamo de redigir um texto com bastante argumantação, hein!

LeandroPanucci
??? (os pontos de interrogação fica por minha conta)

hahahahahauhahahuauhahuha

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


guns sim é bom(2)

ingratos são aqueles q não agradecem aos maiores rivais de nirvana!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


satanboss

É isso mesmo. Eu curto heavy metal (tradicional) e gosto do Nirvana e do Guns'n Roses... só não sou obrigado a gostar do Axl, mas ele faz parte do conjunto.

Essa discução é velha e não leva a nada, é ociosa. Sinceramente eu pouco me importo se alguns imbecis gostam ou não do que eu gosto, eu até prefiro que não gostem mesmo, mas que lembrem do que eu gosto todos os dias.

satanboss
Veterano
# mar/06
· votar


só pra corrigir o que escrevi , vivemos numa época facil , porem perigosa ........por que é na facilidade que podemos nos perder , e tbm é assim que podemos prejudicar as pessoas na inconstância e inconciência de nossos proprios atos .....
Quem muito critica os outros , critica tbm a si mesmo com o mesmo impeto , violência , severidade e etc .....
Não digam que nirvana é uma merda , ou que guns é uma merda , porque isso não é real , isso não faz parte de nenhuma realidade . Quem faz isso , esquece dos fatos e age irracionalmente .....
Só para esclarecer , o melhor caminho é a simplicidade .....Nós temos a mania de buscar o que é complexo primeiro , a gente sempre se esquece que o que esta no coração é sempre o mais importante .....
Mas a primeira vista , isso parece obvio demais , e sempre tomamos outros caminhos que no mais tardar descobrimos ser os erroneos ......
A saida esta bem na sua frente , e é sendo simples que vc vai consegui-lo ..

Criticar o slash , ou kurt cobain , ou quaisquer artistas , por serem simplorios em suas musicas , é simplesmente a maior ignorancia que pode existir ......
Antes de jogarem na cara de um mendigo que ele não tem um mercedes , primeiro perguntem a ele , se ele gosta de dirigir , primeiro perguntem se ele é feliz com a vida que leva .......
Nãio cheguem na ignorancia , querendo ajudar , por que de boas intenções o inferno esta cheio ....Temos que respeitar as realidades das pessoas ......eu sei que eric clapton é um otimo musico , sei que hendrix é um otimo guitarrista , mas isso não coloca ele acima de ninguem ..........Somos apenas pessoas que não sabem o que fazem ......somos ignorantes ,por que atropelamos sempre a realidade das coisas , as diferentes maneiras de funcionar da natureza ...
Se acham que kurt cobain é um merda , façam uma musica como ele fazia , mas não fiquem tristes se eu chegar e disser que é uma bosta ............
Somos livres , podemos ouvir o que quisermos , nem precisamos mais comprar cds , esta tudo ai , disponivel para quem quiser escutar e conhecer .........Não sejamos precoces e ignorantes ..
A musica pode ser simples e ter coração , nirvana tinha isso .....

Pessoal , a saida não esta em tocar 4444 notas por segundo , a saida esta em escutar o que o seu coração precisa ;..........eis a musica verdadeira .......fora disso , nada existe .......

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


satanboss

Mentira, o Rei está acima de todos.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


satanboss

concordo com tudo cara!

ps: se vc ler o topico desde o começo verá q o proprio altor dele, não conhece sequer as duas bandas, e como ele é contraditorio no que ele fala, portanto não devemos levar esse topico a serio!

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Brunorocker
Ousa desrespeitar o Rei..?

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

nunca desrespeitei Pelé!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq nenhum metaleiro aceita escutar nirvana e guns