Carisma dos músicos...

    Autor Mensagem
    Índio_DT
    Veterano
    # fev/06


    Bom gente, tuo criando esse tópico pra tentar entender um poko do chamado "carisma" do cantor com os fãs.
    A TV mostra o Bono Vox dando atençã maxima a todos os fãs e talz...e vimos q o Mick Jagger nao quis nem saber dos fãs no rio...
    Queria entender o pq acontece tudo isso...essa coisa de cantores q dão valor ao fã ou alguns q só fingem q dão e outros q nao estao nem ai..

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Índio_DT

    Isso é complicado cara...

    Deve ser uma merda vc ter cada passo seu registrado, isso acarreta uma puta responsa, qualquer atitude que vc tome pode ser mal interpretada.

    Eu procuro me ligar mais na musica, do que nesse lance de carisma. Mas evidente que é muito melhor quando as duas coisas caminham lado a lado.

    Índio_DT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ed_Vedder
    pois é cara...mas é q muitas vezes a máscara cai
    por exemplo a sandy q uma vez maltratou uma fã q ganhou um concurso pra entrar no camarim da dupla...
    Tudo bem q às vezes deve encher o saco e talz...mas nao precisa ser falso...faça q nem o Mick q nao falou com ninguem e pronto!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tanto o Mick Jagger quanto o Bono Vox são sujeitos bastante carismáticos, apesar de tomarem atitudes diferentes. Pra mim esse lance de "carisma" é um lance totalmente abstrato e incompreensível...

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Índio_DT
    Bem cara, é muito legal mesmo a atenção da banda aos fãns, mas isso varia muito em relação do artista.

    e vimos q o Mick Jagger nao quis nem saber dos fãs no rio...

    Não é que o Mick JAgger ñ liga para of fãns, mas acompanhe os Stones desde 64... eles sempre foram assim. Se bobear hoje em dia eles dão mais atenção ao público de que antingamente.

    Eu procuro me ligar mais na musica, do que nesse lance de carisma. Mas evidente que é muito melhor quando as duas coisas caminham lado a lado.

    perin1980
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o Mick é carismático e atencioso tbm, ele teve que esperar uma fã parar de gaguejar até tirar uma foto com ele. Enquanto a moça tentava falar ele ria que não se aguentava.

    Realmente existe pessoas que encaram o público como um problema, e outros conseguem enxergar nele o ganha pão deles.

    Alan Jackson, Alanis Morrisset, Bonno, e o presidente Lula ;-) são so que mais mantém corpo a corpo com o público.

    Índio_DT
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    é verdade...o Mick é muito carismatico mesmo...mas essa relação entre fã e cantor é muito significativa...muitas vezes pra agradar alguns fingem q estao adorando os fãs para nao perder a fama de boa pessoa..
    Isso eh bom...pelo menos mostra q eles c preocupam com os fãs..

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # fev/06
    · votar


    Não acho , olha o que aconteceu com o John Lennon , cara
    E eles realmente adoram o Brasil , os Rolling

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A TV mostra o Bono Vox dando atençã maxima a todos os fãs e talz..
    Claro. Só tinha fã.

    vimos q o Mick Jagger nao quis nem saber dos fãs no rio...
    Claro. Tinha até pagodeiro.


    Mas temos alguns músicos que preferem fazer o show, que dar maior atenção aos fãs. O Iron Maiden faz espetáculos em seus shows, mas o Bruce fica correndo de um lado para outro, de vez em quando chega na platéia, mas prefere o show. Já o Robbie Williams não fica um show sequer sem dar um beijo numa fã.

    Eu sou mais como o Williams. Haha

    marc.cr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acho que carisma com fãs é fundamental... afinal, eles são fãs! São eles q defendem o gosto deles nos fóruns aí da vida, eles que compram cd's originais (hahaha)...

    As bandas gringas que vem aqui sempre se amarram no público, mas tem um outro lado, pra quem é "famosidade" e mora aqui sofre, o dia inteiro tem gente atras querendo saber da vida dela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carisma dos músicos...