Santana em três shows no Brasil

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Locohawa
Procure escutar. Quem decide é você. O show deles é muito bem produzido, normalmente. E o cara toca muito, num estilo "latinizado". Eu iria, se tivesse grana.

Al_Capone
Veterano
# fev/06
· votar


o show deve ser muito massa ... mas há um pequeno detalhe .... a maioria das musicas dele nao é ele quem canta ... como sera que vai ser ??

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


o melhor do santana eh o santana antigo do tipo oye como va e black magic woman. sera q ele toca essas musicas nesses shows aki no brasiil ?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Beatlemaniac
Espero que sim!! =]

Al_Capone
Provavelmente convidados..

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
eu vou \m/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
Sortudo. ¬¬

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


caras, olhe q coisa loka, minha mae ta muito afim de ir no show do Santana, ela curte e tals, eu nem sou fan, mas minha mae eh! ahahahaha normalmente eu q quero ir em show e ela fica de bico...

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
Agora vai, homi!! :D

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

c mora no Acre?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
Em cheio, hein? Errou por alguns metros: Curitiba - PR. :)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Santana faz discurso político anti-Bush em show

O cantor Carlos Santana se apresentou na Argentina no Festival Personal en Vivo e durante o show fez um discurso político "alfinetando" o presidente americano Bush. Segundo o jornal online do Estadão, Santana pediu paz cantando em apelo às vítimas do Iraque.

"Estamos aqui para fazer o oposto de Bush", disse ele durante o show. O guitarrista se apresentou para 15 mil pessoas relembrando sucessos como Maria Maria, Corazón Espinado e The Game of Love.

No entanto, não é a primeira vez que Santana participa de discursos em nome da paz. Ele já contribuiu em campanhas beneficentes e ações contra a aids. O cantor também vem fazendo uma grande fama no mundo inteiro depois de fazer várias parcerias com artistas internacionais.

Por aqui, a performance de Santana poderá ser acompanhada a partir do dia 15 de março em Porto Alegre e no dia 17, no Anhembi em São Paulo.

Redação Terra

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


tá chegando.. \o/

dia 15, to lá no gigantinho.. hehehe.. mas tão falando tão pouco nesse show em poa, q tenho a sensação de q vai ter pouco público.. =(

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


nom pode faze anuncio aqui :P

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Olha.. pra quem curte muita improvisação, muito solo de guitarra, esse show é um prato cheio...

Fui ontem em porto alegre. Foram 3 horas de show.. muita mistura de blues, jazz, reggae, música latina e rock... O baterista foi um show a parte. o cara é um monstro!!!!

santana, como sempre com solos de muito bom gosto e músicas animadas. o público dançou o show todo, inclusive este que escreve... hehehe.. ná dá pra restistir a dar uma requebrada.. =]

enfim, um bom show pra ver, dançar e viajar no som da guitarra do santana!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


se eu tivesse grana teria ido no show em Porto Alegre...azar o meu, ninguém mandou eu ser pobre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santana em três shows no Brasil