Aos True Black Metallers

Autor Mensagem
joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Aí que você se engana. Os padres e pastores da região tiveram grande influência nesse caso. Se não me engano tinha até um cara, sei lá se prefeito, vereador ou o diabo que for, que era padre ou pastor e botou pressão para a proibição acontecer em não lembro qual cidade.

acho que eh vereador, o nome eh betinho. distribuiu flyers aqui em belo horizonte mostrando imagens de card games e falando q eram coisas de satanista.

eh o tipo do boçal que proibiria harry potter se pudesse.

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Se vc chegasse a um cargo publico vc tb não barraria uma coisa que considerasse errada?

isso eh inconstitucional, esqueceu que no brasil o estado eh laico? nao se pode votar coisas impondo vontade de uma religião! vc gostaria que um islamista radical obrigasse seu filho a aprender islamismo fundamentalista na escola!?

sabia que igrejas crentes nao rpecisamd e alvará!? não pagam impostos?! podem fazer barulho depois das 10!?

eu ja fiz serviço de design pra um projeto crente aqui em bh, e fui informado que pra abrir uma 'franquia' universal custa 1 milhao de reais mais 30 mil por mês.

e eles construiram uma mansão no metro quadrado mais caro, totalmente ostensiva, onde ministram aulas.

agora vai la no kibeloco e ve um video de um pastor implorando 300 mil reais pq ele nao tem dinheiro! e esse povo nao paga imposto!!!!

ces lembram do dinheiro na mala daquele deputado crente!? q ele disse que era doação mas era dinheiro numerado de banco!?!?! qq deu aquilo!?

o que eu quero dizer com tudo isso? o estado eh laico, e votar coisa q favorece uma religião eh no minimo imoral!

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


joejoe

Amigão, eu concordo com tudo que vc disse. Acontece que o nosso amigo John Elf é burro. Ele fala coisas sem sentido, contraditórias e não sabe nada de história...

Mas também tem o fato de que se um religioso se considerar o ofendido por uma atitude do estado esse tb pode processa-lo e tem chances de ganhar...

_Diamond_
Veterano
# fev/06
· votar


dexo ver m xaman de satanista, satan , capeta , filho do diabo, ozzy, lucifer , mensagero do inferno etc.. mas eu nem me encomodo mais

Ana Filth
Veterano
# fev/06
· votar


Nao me encomodo tb não,eu até gosto...prefiro que pensem isso de mim do que outras coisas.Acho estranho vc se sentir ofendido por isso ouvindo black metal...ofença seria se me chamassem de cristã e outras coisas do gênero.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


quando eu vejo um true black metal eu chamo de punk

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


Blck metal é uma musica muito porca.....

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


M S Garcia
na sua opnião pode ser, mas na minha e de muitos, eh uma musica de otimo conteudo.

e axo q vc n leu a parte acima do campo para responder:
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.


Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar



Blck metal é uma musica muito porca....

true comentário inútil

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Ana Filth
Nao me Incomodo tb não,eu até gosto...prefiro que pensem isso de mim do que outras coisas.Acho estranho vc se sentir ofendido por isso ouvindo black metal...ofenSa seria se me chamassem de cristã e outras coisas do gênero.

Voce é má hein!


má com a Lingua Portuguesa, inclusive.

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


o que vcs fazem qdo sao chamados de stanicos por ouvirem black metal e/ous erem pagao/odinista/wicca e derivados?


Ainda não entendi a relação. Quer dizer que pra gostar de black metal tem que ser satanista/pagão/odinista etc ???

Diga-se de passagem as "ideologias" do black metal (transmitidas nas letras) muitas vezes são errôneas e contradizem as filosofias do satanismo moderno e neo-paganismo, sendo inclusive repudiadas por seguidores destas vertentes.

Black Metal é apenas um teatro. O que vale é o som, e que diga-se de passagem, são poucas bandas de Black Metal realmente boas.

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


Van_Lorien


Eu nao to desrreispeitando ninguem, só acho q Black metal é uma musica porca, cuja unica meta é q diabo é o cara.....

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2


Po cara entenda, ela só tem 11 anos....

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


as pessoas acham q soh pq vc num acredita em Deus vc eh um seguidor do Diabo, mas isso n tem logica nenhuma, soh pq vc odeia igrejas principalmente catolicas vc tem q necessariamente ser um adorador do Diabo

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


eu ouço black metal e num sou seguidor do demo ou coisa parecida... pelo contrario... acredito muito em Deus.. mas axu q esse negocio de quem escuta black metal eh satanmista eh mt relatiuvo.. uns saum e outros naum...

Zandor
Veterano
# fev/06
· votar


Eu choro

Demigods Curse
Veterano
# fev/06 · Editado por: Demigods Curse
· votar


Zandor

Cadê a Tara, o Zok, o Tundro, Igoo e o resto do pessoal ?

R4VEN
Veterano
# fev/06
· votar


Huhuhuuhuhuhu....
Eu chamo o Lu;;;;

Releed
Veterano
# fev/06
· votar


Não, é fato histórico comprovado.

Como que o diabo vai ser comprovado..se nem Deus que é bem mais famoso é..


Ps: Não,não tinha nenhuma palavra melhor que famoso

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


que poquêra........

Ana Filth
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2

Estou em um fórum e na internet...aqui posso esquecer as regras da lingua portuguesa.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Amigão, eu concordo com tudo que vc disse. Acontece que o nosso amigo John Elf é burro. Ele fala coisas sem sentido, contraditórias e não sabe nada de história...

Cara, você calou a boca quando o Panucci concordou comigo. Você não tem mais moral não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos True Black Metallers