Autor |
Mensagem |
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
Baixei o cd, MUITO foda mesmo!! Atentendo às expectativas, está um álbum muito bom. Não sei se o suficiente pra passar o Conquerors, mas pelo menos o segundo melhor do Krisiun acho que pode ser considerado com tranqüilidade. Alguém ae já baixou, ou vai comprar?
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
O cd ta bem foda mesmo, não ta tão puxado pro extremo quanto antes mas ta melhor trabalhado e o Moyses descendo a lenha na guitarra, puta pegada monstruosa!!!
só achei uma merda aquele cover de motorhead, uma bosta, mas blz, as outras 11 compensam.
é isso ae
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Jason
Eu acho legal o Moyses porque ele tá muito bom mesmo, mas acho que um cara que já se destacava e nesse cd merece mais destaque ainda é o Max Kolesne, pqp! Ele se superou nesse cd.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
poo o guitarrista dessa banda eh extremamente fodaa e o batera putz nunca vi um cara tao rapido q nem aquele fdp o.O
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Comprem o cd, tá foda mesmo!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
onde tem pra baxa?? me fala lah no msn
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Eu usei SoulSeek, achei fácil, e foi rapidinho, tem em arquivo Torrent também.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jan/06
· votar
Nem curto. Mas os cara estão conceituados.
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Fritz_mkvl
Sim, os caras são uma das bandas brasileiras mais respeitadas internacionalmente. São muito fodas, atualmente eles tão com tudo!
|
Metal_X Veterano |
# jan/06
· votar
JAH SAIU???? K7 NEM SABIA, VO BAIXARRRRRRRRRR
|
Metal_X Veterano |
# jan/06
· votar
KRISIUN EH FODAAA
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Metal_X
Eu baixei, acho que não saiu ainda, mas já vazou.
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Sobe.
|
John Elf Veterano |
# jan/06
· votar
Eu não conheço muito de Krisiun. Acho que vou baixar pra ver como tá. A banda realmente é muito respeitada tanto no Brasil quanto lá fora. Eu tava lendo uma entrevista com o guitarrista, ele disse que a guitarra que ele usa atualmente é feita pelo mesmo cara que faz guitarras pro Vader!
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
John Elf
Procure mais coisas do Krisiun também, mas comece por esse cd, eu achei melhor que os outros do Krisiun, mas tá um pouco menos brutal.
|
John Elf Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
Eu conheço umas deles, mas não tenho album no PC. Vou começar por esse então. Valeu.
|
gringo Veterano |
# fev/06 · Editado por: gringo
· votar
fudido do caralhooooooooooooooooooo porra..... fico muito bom..... só acho q o max Kolesne tinha q fazer mais blast beat..... q é amarca registrada dele......... fico mais comercial o som...... mas o krisiun é d+++++ pode fazer o q for q eles fazem perfeito.... muito bom.... quro compra o cd!!!!!!
|
gringo Veterano |
# fev/06
· votar
ta uma mistura caotica de works of carnage com o ageless venomous
|
Demigods Curse Veterano |
# fev/06
· votar
fico mais comercial o som
Sim, inclusive vai tocar na trilha sonora da malhação, junto com simple plain...
|
Metal_X Veterano |
# fev/06
· votar
Esse povo idiota naum sabe oq fala... ¬¬
|
Douglas Richard Veterano |
# fev/06
· votar
Gosto muito: um dos melhores representantes do metal brasileiro atualmente. Já fui a um show deles, os caras destróem!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Ouvi o album, tá 5 estrelas!!
Os homens tão muito bons. E tambem estão muito respeitados no exterior... vão na pagina deles e ve as bandas com as quais eles vão em digressão... só nome GRANDE!
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
caramba ow parece que finalmente eles sairam um pouco daquele "tatatatatattatata" da bateria neh... o max toca mto mas antigamente todas as musicas tu ja sabia o q ia acontecer pelo menos na bateria...
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
eu queria ver esse cara tocando jazz.
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
jazz versão metralhadora
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
giuuuulia
hahaha pourra
eu quero ver o cara tocando jazzinho mesmo....
pq velocidade eu sei que ele tem, mas será que só tem isso ou é que nem outros bateristas tipo o portnoy que destroem em qqr estilo?
|
giuuuulia Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
hehe é vero
|
Metal_X Veterano |
# fev/06
· votar
Eles taum mais maduros, pararam c/ akele som repetitivo, agora as músicas tem inicio/meio/fim... antes era uma porra louca, blast p/ td lado, sem controle, coisa d "mulek"
Agora eles taum d volta c/ um album foda msm, vaum estourar mais ainda no meio Death, pq esse album naum eh genérico dakele tipo
"3 músicas saum fodas e o resto vc naum consegue ouvir até o fim"
KRISIUN!!!
|
Jason Veterano |
# fev/06
· votar
blast p/ td lado, sem controle, coisa d "mulek"
coisa de estilo
|
Metal_X Veterano |
# fev/06
· votar
Jason
td bem, mas tem hora q cansa... pq c fosse assim, toda banda d Death Metal era boa
|