Fãs do Iron Maiden

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


UP

Dark Light
Veterano
# jan/06
· votar


Iron Maiden The Best!
Hehehehe...

Douglas Richard
Veterano
# jan/06
· votar


Já gostei de Iron Maiden. Não é que eu não goste mais, pelo contrário, tenho muito respeito e admiração, simplesmente não ouço mais.

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


Douglas Richard
Geralmente o pessoal começa ouvindu iron.. e depois sei lá.. parece q vai injuando...

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


UP

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


UP!!!

Flight Of Icarus
Veterano
# jan/06
· votar


Iron tem varias musicas boas...
Eh por isso q continuo ouvindo jah a mais d 3 anos a banda...

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


Flight Of Icarus
iron maiden.... axu q todas a musicas sao boas.... tem umas meio 100 sal... mas a maioria eh boa... o problema eh q geralmente o pessoal se vicia muito rapido.. e acaba injuando

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/06
· votar


UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


UP

MetalAnus
Veterano
# fev/06
· votar


Descobri hj que os fãs do white stripes são os piores.

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


MetalAnus
usheuawheush prq????

MetalAnus
Veterano
# fev/06
· votar


gabriel_lecchi
Duas meninas ficaram 25 minutos tentando me convencer que Jack White é um dos melhores do mundo.

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


MetalAnus
uhaehuahuahaehuh povo doidaum

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


UP

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


A mtv quer derrubar os fãs do melhor metal ja feito no mundo, e porque será, pq a mtv agora eh pop ta um lixo, uma m, um c... cheio de rapper e akela porra de hip hop!!!!! entaum eu quero q a mtv exploda e todos os manehs q vem ela, morram lentamente ,!,,!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Up the irons

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


A MTV conseguiu estragar o verdadeiro Rock!!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


Up

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


Iron Maiden é mais foda q a MTV, eles tem inveja.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


É eles tem uma linha de tênis exclusiva da nike... a mtv pode até ter linha de cadernos mas de tênis e o iron "true" maiden que comanda.

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
uaheuhsauaehsueah irom maiden tem d tudo... bandeira, caderno, a agora ate tenis.... eu vi o tennis... num gostei mt naum.. mas.... mesmo assim.. iron eh iron!!!

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


sinceramente acho que podemos classificar os fãs da seguinte maneira:

O Mente fechada: Aquele que acha que o Iron Maiden e todos os intregantes sao os melhores sem ter argumentos(nao que nao existam argumentos, mas eles nao buscam)

O Fã da Era de Ouro: Aquele que só liga os discos dos anos 80

O Fã "Fear Of The Dark": Aquele que fazer pose de "mal", e fica sempre fica escutando o "grande hit" mais de 100 vezes por dia. E também só sabe argumentar através do "hino de sua vida". Ah! Alias eles só escutam de dia, pois... eles tem "Fear of The Dark"

O Mente Aberta: Aquele que aceita a opiniao dos outros, mas ao contrario dos anteriores, sabe argumentar em relação até sobre o pior album deles, nao prende somente a uma epoca

O Fã Dickinson: Aquele que fala que o Iron nao existi se o Bruce, xinga todos os vocalistas que vieram antes e depois dele

E o menos popular, que tambem é mente fechada, prende a uma epoca, e tambem nao sabe argumentar: O Fã Blaze (Acreditem existe esse tipo de fã)

E claro o fã "False True"(que nem devia ser considerado "fã"): Ele dizer ser um verdadeiro "Soldado do True Metal", mas só conhece The Number of The Beast e/ou Fear of The Dark

Por Favor, para aqueles que escutam Iron, nao confundam "Melhor" com "Maior", as 2 começam com a letra M e terminam com R, mas é muito diferente essas palavras

e... Up The Irons!!

bassbart
Veterano
# fev/06
· votar


mtv e mm merda

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


Eacos
Peraí pq os fãs de blaze são mente fechada???? Mente fechada são aqueles que dizem que sem bruce iron n existe. Blaze mandou muito na época do iron e ate musicas ruins como afraid to shoot strangers ficaram melhores com ele.

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
É que do mesmo modo que os "fas do Dickinson" zoam com Blaze, os dos Blaze zoam com do Dickinson, pra mim nao respeitar os gostos dos outros é mente fechada

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


Tipo... eu posso ser mt fã da banda mais axu q eu me ecaixaria nesse:"O Mente Aberta: Aquele que aceita a opiniao dos outros, mas ao contrario dos anteriores, sabe argumentar em relação até sobre o pior album deles, nao prende somente a uma epoca "....... prq eu escuto todas as epocas... en aum sou taum psicopata q num uns ae....

Eacos
onde q vc arrumou essa lista ae????

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


gabriel_lecchi

eu que fiz essa lista, se voce conhece outro tipo de "Fã do Iron", me avisa que coloco lá

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar


Eacos
Bem criativo hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs do Iron Maiden