JA FUI ASSIM!

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues

Cara adimiro teu trabalho como vc sabe, não te malhei e mto pelo contrário, vc sabe pois postei coisas sobre vc em outros tópicos.
Na verdade eu não estou discutindo felling vs Virtuosismo, só queria saber se a galera aqui curte uns lance sussu tb, tipo um men at work por exemplo, pq quase todos os tópicos aqui que falam sobre guitarrista tem um assunto tipo: NOSSA FULANO DE TAL É FODÃO, ELE É MTO RÁPIDO ETC, ta certo é impressionante sim ver um cara rápido velho, mas acho q guitarra não é só isso.

Meu agente cria um tópico na moral e vem mó galera e fica malhando agente etc...acho q não vou criar mais tópicos aqui não...é uma pena.

Death
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon
Na vida a gente é constantimente criticado, e é assim q crescemos
cbe a nós ver aquilo q é válido ou não
quem foge, quem tem medo, quem não se arrisca, não vive

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Nem é esta a questão.
Mas mesmo assim ta valendo...
Abração

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


Pra mim um guitarrista bom não é aquele que faz tudo muito rápido,mas sim aquele cara criativo e objetivo.Meu guitarrista preferido é o Ace Frehley do Kiss,vcs podem falar que ele não toca nada mas pra mim ele fez os riffs que eu mais curto.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

Eu sei que você me melhou. Eu só disse que aqui NESSE forum é complicado falar alguns assunstos saca. Tem uma galera aqui meio cabeça dura d+.

Relaxa. Todos nós é Primo.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Podes cre, tem uma galera cabeça dura aqui no forum saca. Ai realmente tem assuntos que fica complicado comentar. Eu entendi perfeitamente o que o The Black Moon falou saca.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues


Pode crer,
mas e ai, vai gravar a Sails Of Charon lá ou não brow?
heheheeh....to brincando, tu deve ter muitos pedidos...
Abraço.

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# ago/03
· votar


DEATH

CONCORDO CONTIGO CARA
AÍ BLACK MOON ACHO Q TU NUNCA ESCUTOU UM PETRUCCI, OU UM STEVE VAI, OU UM ALLAN HOLDSWORTH... OU QUALQUER OUTRO, SE EU FOR FALAR DE TODOS...

EU ACHO Q TU TA É COM PRECONCEITO, ISSO SIM, PENSA NESSA QUESTÃO, PQ COM PRECONCEITO NAO SE CHEGA A LUGAR NENHUM.

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon
Eu num disse nada disso. Eu apenas comentei q vc acabou de se tocar nessa ideologia e correu felizao pro forum contar.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

Ali é NÃO me malhou. O não sumiu dali.

Tipo, eu gravei um video novo. Geral pede música, vou ver o que posso fazer bicho. Relaxa que já sai :-)

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


HARLEY DAVIDSON


Toco guitarra a 9 anos e Steve Vai, Malmsteen, Satriani entre outros virtuosos da guitarra eu conheci muito antes talvez até de vc, e escuto eles até hoje, agora q esta me conhecendo vc pode tirar suas conclusões um pouco melhor.


Vic Wolk

Amigo, novamente seu comentário não procede, não tem sentido. Aliás, como todos os posts seus q vi neste forum.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues

Fica sussu saca, eu entendi.
Então qto. a gravar o cover de Sails Of Charon, qdo. der tu faz ok? sem pressa.
Grande abraço e obrigado por "ler" o tópico e entender o assunto.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

A galera acorda cedo em.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


auauha eu to trampando neste momento (risos).

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# ago/03
· votar


CARA... NAO É QUERER ME ACHAR... QDO EU NASCI JA ROLAVA UM SOM AQUI NA MINHA CASA...
MEUS PAIS SAO ROCKEIROS, E ELES VIRAM NASCER MUITA BANDA...
ELES CONHECEM PRATICAMENTE TUDO DAS ANTIGA, JA VIRAM MUITA BANDA NA FRENTE DELES... E FOI POR ELES EU CONHECI MUITA COISA.
NAO SO NEM UM FALADOR

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


HARLEY DAVIDSON


Chega de Baboseira!

Keldorn
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
Eu nem quero tocar rapidíssimo de começo não... tenho guitarra a 5 meses acho e só toquei direito um mês devido a coisas q tenho pra fazer e nem me preocupo em ter muita velocidade, prefiro solo mais lento mesmo, mais tem uns rápidos animais... eu sou bem equilibrado hehehe ... só quis dizer q não são TODOS SEM EXCEÇÃO, sempre tem uma exceção seja oq for sempre tem.

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

eu prefiro algo mais "light" como vc disse...
eu não vejo graça em tocar milhões de notas por minuto...
... muita idiotice!!!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


White Wolf

Saca, no meu ponto de vista, nem é questão de idiotice, tb curto uma velocidade etc, mas tipo isso era antes, agora acho q amadureci como músico, agente começa enteder a música e vê q guitarra não é só fritação...
Agora por exemplo estou ouvindo paralamas do sucesso e olha só como este Herbert Vianna manda bem velho : )

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# ago/03
· votar


TA CARA, ME DIZ QUAL É O ASSUNTO Q DA PRA DISCUTIR CONTIGO? VAMU DISCUTIR DE MULHER ENTAO PRA VER SE TU SABE TUDO MESMO? CONTIGO NAO DA MESMO PRA FALAR, TA LOCO

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


HARLEY DAVIDSON


Vc realmente me mata de rir...rsrsrsrsrs
Se vc não der certo como músico (o q é muito provavel) vc ja tem uma segunda opção de trabalho, COMEDIANTE, hahaha vc é realmente muito engraçado.

Me esquece cara!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon:cara , tava lendo seu tópico e isso aí tb. aconteceu comigo.Esses dias mesmo eu tava comentando com uma garota como hj em dia eu admiro mais as músicas pelo todo (harmonia , arranjos e melodia mais especificadamente).Até nem comento muito as coisas que escuto e gosto aqui no fórum pq a maioria do pessoal nem deve conhecer e seria perda de tempo ficar tentando explicar pra um cara meio centrado demais num estilo só quem é Al Di Meola ou então pq. prefiro ouvir o baixista dos Rippingtones a Billy Shehan e seus incríveis tappings...ou como então fazer um cara se interessar em saber quem foi Abrahan Laboriel.Teu tópico teve alta boa intenção mas foi mal compreendido pq teu nível musical esta mais evoluído com certeza . Só há uma coisa que não concordo...qdo. vc diz ...chega de fritação... , eu não acho que deva acabar a fritação e sim que ela deva ser colocada em momentos ideais como disse o Alan Domingues...é carta na manga.Sou baixista e quando era adolescente achava o máximo os caras rápidos e exibicionistas , mas depois de uns bons anos aquelas músicas deles já não chamavam mais tanto a atenção pq já estavam mais próximas da minha realidade.Ainda admiro e respeito muito esses músicos mas hoje em dia acho outras coisas mais complicadas como por exemplo o "todo" , a criação , a coragem de fazer e ir adiante .As técnicas com o treino viram formas de auxílio do mais difícil que é saber quando e como usá-las.Tá na cara que você sabe essas coisas que tô escrevendo mas eu queria dizer o que penso mesmo assim. Falow!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Pagode Alto Astral

Na verdade eu não quis "banir" a velocidade hehehe eu disse Chega de fritação sim, mas não chega completamente, claro q é uma carta na manga concordo com vc, é muito legal ter velocidade sim, vc pode usar qdo. quiser e tal...isso sim é legal..
Só não acho q seja necessário, se o cara for veloz e ter felling, ótimo, se só tiver felling e nem usar velocidade mas tirar um puta som de guitarra, ótimo tb....
mas é curioso como as coisas acontecem né amigo, com o tempo agente muda a cabeça, começa ouvir outras coisas, isso ja aconteceu comigo tb.
Grande abraço pra ti.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

Já viu ele tocando com Lee Ritenour a Rit Variations com Dave tambem no piano ?????? PUTZ é MUITO SHOW. Os bichos tocam (e ele tocava muito).

Tu lembrou um excelente baixista cara. O Criolo mandava demais.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Falow Black Moon, claro que você curte tocar e ouvir as coisas rápidas na hora certa.Do jeito que escrevi ficou parecendo que vc. execrava velocidade ...desculpe, me expressei mal. Tá beleza!

Alan Domingues: Todos eles mandam demais mesmo...e esse crioulo então ...bah! Ultimamente tô muito na onda de um cara aí fabuloso, o Louis Johnson.Baixei trocentas músicas dele no tempo da brilhantina e pô cara ...é demais!Um baixista criativo demais e de técnicas bem aguçadas!
Sobre o Lee Ritenour...além dele tocar muito na carreira solo tb participou de um cd com uma banda fusion que gosto muito,o Casiopea.Tocam os 4 do Casiopea + 4 gringos...entre eles o Ritenour e o Nathan West.O nome do cd é 4x4.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JA FUI ASSIM!