JA FUI ASSIM!

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues

Cara adimiro teu trabalho como vc sabe, não te malhei e mto pelo contrário, vc sabe pois postei coisas sobre vc em outros tópicos.
Na verdade eu não estou discutindo felling vs Virtuosismo, só queria saber se a galera aqui curte uns lance sussu tb, tipo um men at work por exemplo, pq quase todos os tópicos aqui que falam sobre guitarrista tem um assunto tipo: NOSSA FULANO DE TAL É FODÃO, ELE É MTO RÁPIDO ETC, ta certo é impressionante sim ver um cara rápido velho, mas acho q guitarra não é só isso.

Meu agente cria um tópico na moral e vem mó galera e fica malhando agente etc...acho q não vou criar mais tópicos aqui não...é uma pena.

Death
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon
Na vida a gente é constantimente criticado, e é assim q crescemos
cbe a nós ver aquilo q é válido ou não
quem foge, quem tem medo, quem não se arrisca, não vive

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Nem é esta a questão.
Mas mesmo assim ta valendo...
Abração

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


Pra mim um guitarrista bom não é aquele que faz tudo muito rápido,mas sim aquele cara criativo e objetivo.Meu guitarrista preferido é o Ace Frehley do Kiss,vcs podem falar que ele não toca nada mas pra mim ele fez os riffs que eu mais curto.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

Eu sei que você me melhou. Eu só disse que aqui NESSE forum é complicado falar alguns assunstos saca. Tem uma galera aqui meio cabeça dura d+.

Relaxa. Todos nós é Primo.

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Podes cre, tem uma galera cabeça dura aqui no forum saca. Ai realmente tem assuntos que fica complicado comentar. Eu entendi perfeitamente o que o The Black Moon falou saca.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues


Pode crer,
mas e ai, vai gravar a Sails Of Charon lá ou não brow?
heheheeh....to brincando, tu deve ter muitos pedidos...
Abraço.

HARLEY DAVIDSON