Problemas com microfone: INCOMPATIBILIDADE COM A PLACA DE SOM (HELP)

    Autor Mensagem
    chadox
    Veterano
    # jan/06


    Olá,
    Eu criei esse tópico para tentar esclarecer sobre um problema que eu estou tendo com o microfone.

    Tudo começou quando o meu microfonezinho genérico do computador passou a falhar e dar estalos durante conversas no MSN. Acontece que eu também o utilizava para fazer gravações caseiras aqui, como por exemplo, improvisos etc.
    Já ouvi muita gente ai recomendando e falando sobre os share shere shire shore SHURE da vida, mas lembrei-me que tinha um microfone Marca AIWA(Cardioid DYNAMIC microphone) Modelo: DM-H15 IMP 600ohms.
    Então eu fui lá atrás e como tinha o adaptador para a entrada do mic, e conectei.
    Resultado: Não funfou! Num saía som nenhum nem no ON e nem no OFF(HEHE). O mais curioso é que quando eu ia para um programa de gravação e mandava captar o microfone e ficava mexendo o ON/OFF rapidinho pra lá e pra cá, além dos estalos, nesses intervalos curtos, minha voz era gravada no programa, mas ficava picada.

    POR QUÊ TUDO ISSO?
    HELP HELP

    Agradeço antecipadamente.
    Abraços
    chadox

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Up

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Up plz

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chadox
    já pensou em cabo quebrado? ou plug quebrado?

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    izzystradlin
    Não, quer dizer. O microfone que vem no pc, eu desconfio ter quebrado. Ou melhor, ele está com mal contato com certeza, ora funciona ora dá pau.
    Mas o microfone aiwa tah funfando perfeitamente
    hehe

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chadox
    ah bom agora entendi...então é bem provável que haja incompatibilidade...principalmente se a placa de som for onboard...

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    izzystradlin
    Num tem uns picos de cabo stereo e cabo mono?

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O fórum é de Música Em Geral.

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pseudonimum
    E aí?Que que tem ?

    Pseudonimum
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chadox
    Usa sua cabecinha. Eu não preciso responder isso, vc já sabe a resposta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com microfone: INCOMPATIBILIDADE COM A PLACA DE SOM (HELP)