Coluna Low-Fi nº 23 - "O submundo da música

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/03


Pessoal,

utilizem este tópico para trocar idéia sobre a 23ª edição da coluna Low-Fi.

Quem não leu ainda, pode fazê-lo pelo link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/lowfi/index.php?id=23

Um abraço,
Equipe Cifra Club

snd
Veterano
# ago/03
· votar


eu ainda nao li, mas vo postar aki soh pra dizer q fui o primeiro a postar em um topico :P

Grow
Veterano
# ago/03 · Editado por: Grow
· votar


legal serve

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


legal serve, valeu pelas dicas, baixei umas do john e do neutral milk eu acabei de baixar uma e gostei(adoro violão/voz e efeitos, hehe)

snd
Veterano
# ago/03
· votar


Gostei do texto, me deixou com curiosidade e vontade de abrir o kazaa... soh q ta com uns 12 musicas jah na frente..

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


snd
hehe, eu tb tô com um monte na fila aki, domingão é dia de pegar mp3 no kazaa

snd
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
voz e violao me fez lembrar da musica "Musica Urbana II" da Legião, do CD "Dois" q é gravada toda pelo Renato.. todos os intrumentos por ele, o estereo da musica tbm eh muito bom

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


snd
Grow
obrigado por terem dado uma lida na minha coluna e obrigado principalmente por ouvirem o que eu citei lá.

negative_creep
Veterano
# ago/03
· votar


eu li , e qdo eu vi q o neutral milk sei la o q parecia o unpluged do nirvana eu comecei a puxar , ainda naum ouvi , serve the servants vc fez uma critica do caralho falando de mensagens subliminares , mas podia der metido mais o pau no metallica pq aquele cd tah realmente uma bosta , ateh mesmo se for considerado nu metal , pq nu metal tem mta coisa boa , como system of a down(eu num acho q seja , mas todo mundo q conhece considera) e korn (esse aí inventou o nu metal), esse texto tbm foi mto bom, flws
um abraço

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


negative_creep
valeu mesmo por ter dado uma lida lá

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


negative_creep
pior q é kra, não sei de onde tiraram q s.o.a.d é new metal

CIERAIS
Veterano
# ago/03
· votar


não fede nem cheira essas musicas!!!

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants
legal.. gostei :)

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


ServeTheServants

Cara, grandes dicas!
Alguns eu já conhecia, outros ainda vou baixar. Grandes nomes...

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


fiko mto bom mesmo..... jah vo pega as musicas!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


maggie
pedrunk
Chibé
CIERAIS
obrigado por terem dado uma lida na minha coluna

POVO! SE VOCÊS CONHEÇEREM MÚSICOS QUE NINGUEM CONHEÇE E VC QUER QUE ALGUEM CONHEÇA PODE POR AQUI VIU!

pedrunk
Veterano
# ago/03 · Editado por: pedrunk
· votar


ServeTheServants
tu pediu.....

essa banda parece ser boa... minha amiga q eh ligada nessas bandas desconhecidas tah virnado muito fan.... eu to no momento pegando uma musica deles.... olha uma materia q eu achei sobre eles....


THURSDAY tem sido considerado uma das grandes revelações da cena melódica norte americana nos últimos anos. Possuidores de um estilo extremamente melódico e repleto de emoção, essa banda vinda de New Jersey, fez de "Full Collapse" um álbum emotivo e de muita qualidade, lançado pela VICTORY Records nos primeiros meses do ano.



vou pegar uma musica e ver se eh boa.... num sei... vai q eh um sum41 da vida.. ehhehe....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


eueue , vou pegar tambem.

podem mandar mais dicas e compartilhar com o povo , viu gente!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Ok, Noite Ilustrada, podem baixar as músicas dele, eu garanto.. deixa eu ver.... hmmm... sei lá... peguem coisas do Teixeirinha tb (Esses cantores não tem nada de rock)

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Grow tem problema mental... noite ilustrada e teixeirinha foi mta forcacao de barra.

Agora, qnto ao low fi, num gostei naum. Num falou mal de nada, nem do famoso hard rock q ia causar polemica.

Tb naum gosto dakele cd do frusciante, eh mt gay.

Pra mim vc choveu no molhado ali e nem foi engracado ou agressivo. E variadas analogias e tal.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Grow tem problema mental... noite ilustrada e teixeirinha foi mta forcacao de barra.
cada um ouve o que quer e o que gosta, eu gosto de tudo... tudo o que presta! se você não gosta deveria pelo menos respeitar o meu gosto sem me xingar de problemático

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Nah, assim perde a graca.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Vic Wolk
ué, nunca tive pretensão de ser sempre engraçado, e muito menos despejar raiva gratuita ... informar tambem é bom, de vez em quando.

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants

* Fernando Noronha and the Black Soul
*Solon Fishbone e Los Cobras
*Tony da Gatorra
*Yamandú Costa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Dr destino
valeu!! yamandu eu conheço já, mas vou pegar esses outrs 3 para ouvir

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


Servedesculpe- me a extrema ignorância, mas o que é Low-fi? a palavra, não a coluna...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Walker
low-fi seria algo equivalente a gravação em baixa qualidade sonora, algo como uma música rgavada em mono ... nada de primordioso é low-fi, o que leva em conta que o artista tem que ter um belo dum potencial para gravar algo assim

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


aff...
porém essa materia é interessante!!!

Walker
Veterano
# ago/03
· votar


serve..valeu pelo esclarecimento...então no caso Hi Fi é alta qualidade...acho que isso eu já sabia, mas não tinha ligado Hi Fi com Low Fi...valeu!

Psylocke
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants
li a matéria e gostei
nada partidário, só informativo
bom...muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coluna Low-Fi nº 23 - "O submundo da música