Vocalista Vitoria - Es que cante Metal (ja procurei no forme sua banda e naum achei)

    Autor Mensagem
    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/05


    Gostaria de saber se tem ai algum vocalista querendo tokar metal em minha banda... só falta o vocal... a media de idade dos integrantes eh 14 a 16 anos.... se alguem tiver interessado deixe msn ae.... Valeu

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sera q num tem nenhum vocalista de vitoria Es ai naum????

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Brunorocker
    · votar


    Gostaria de saber se tem ai algum vocalista querendo tokar metal em minha banda

    hehe

    gabriel_lecchi

    tenta lá no fórum de vocal kra, acho q mais cedo ou mais tarde virá algum moderador aki e te indicar o www.formesuabanda.com.br
    mesmo q vc ja tenha avisado q não achou la.. hehe

    vlw

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Brunorocker

    po eh mó palha no forme sua banda num tem naum.. mas po num eh possivel q nesse forum num tenha nenhum vocal né em vitoria - es.... mas mesmo assim valeu

    Liam7R
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    william-djl@hotmail.com Cara, fiz 17 anos, mas tenho muito interesse em ser vocalista de uma banda, eu curto praticamente todas vertentes do rock, sei fazer gutural, falsete, só não melhoro mais pq não tenho um ambiente próprio pra treinar...

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kkkkkkk, depois de sete anos apareceu um vocalista de metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Liam7R
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kkkkkkk, depois de sete anos apareceu um vocalista de metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/i]





    Então ashuashuashu, eu tava em dúvida com isso, não sabia se era 5 de dezembro, ou dezembro de 2005, foda KKKKKK

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Liam7R
    te mandei um recado, olha lá!

    jhemeson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara eu sou do maranhão, mas tou interessado se quiser add ae: jhemeson-motta@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalista Vitoria - Es que cante Metal (ja procurei no forme sua banda e naum achei)