Give Peace a Chance - 25 anos sem John Lennon

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
desiste kra, esse povinho tah ofuscado pelo marketing e valorizaçao excessivos q rondam os beatles...muita pressao pra cima da banda, enquanto ela nao eh grande coisa, essa eh a verdade...e, infelizmente, eles nunca vao ver isso.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


MacCa
Tablatura? tsc, tsc, você nunca vai tocá-la decentemente assim...assista o Paul tocando, aí você vai ter uma noção de como ela é executada, a pegada é bem diferente do que a maioria faz.

Essa é sua noção de como tirar uma música? Quem foi que disse que eu quero tocar do jeito do Paul? A tablatura mostra onde colocar o dedo pra sair a nota. A INTERPRETAÇÃO e a PEGADA cada um faz de um jeito. Eu faço da minha, ele faz da dele. Não sou um papagaio, sou um GUITARRISTA e MÚSICO.

Cara você realmente não conhece nada de beatles pra falar desse e simplificar tudo assim.
Que sabe o que eu conheço ou não de Beatles sou EU, e mais ninguém. Já disse que conheço a discografia dos caras inteira, já ouvi quase tudo deles.

não é fácil tocar beatles, tocar meia-boca é fácil sim, mas decentemente, não há.
A técnica é simples, a interpretação e pegada vem de cada um. Logo não é difícil de tocar.

Existe muita interpretação, dinâmica e articulação no trabalho deles, mais do qu enos metais onde a distorção come solta.
Tente fazer UM Harmônico, Vibrato ou Alavancada como Dimebag Darrell fazia antes de vir falar uma merda desse calibre.

. Já ouvi queen sim, e os beach boys superavam ambos nesse quesito
Beach Boys não tinha Freddy Mercury, não conseguia chegar aos pés. Queen tinha músicas com muito experimentalismo vocal. Incluindo uma em que eles imitava solos dos instrumentos com a boca.

Vocais rasgados sim, vai ouvir Oh!Darling, I've got a feeling, mas não com ouvido de metal e J.S. Bach, mas sim com ouvido de blueseiro, que ouve Ray Charles, Little Richard, e etc...contextualize-se cara, contextualize-se.