Opinião: Punk Rock

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
tah bom...punkizao malvadao......oq vc vai fazer comigo hein?!!
puxar meu pé enquanto eu durmo??!!!!
hahahahahahahahaha....

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


guschard
na boa......tipo ki tipo d musica c grada?

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


guschard
na boa vei kda um grada d uma parada e so respeita
......tipo ki tipo d musica c grada?

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


eu curto metal
mas num tenhu nda contra punk

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


ki tipo d metal?

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


qq tipo d heavy metal

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


pode c heavy metal, trash metal, metal melodico, sei la, qq tipo d metal

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


ah, so n gosto do new metal

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


eu tava lendo o tópico aí e tal.. tipow eu naum curto muito punk rock..soh um ramones de vez em quando pra dar uma variada.. mas uma dúvida.. citaram aí bandas como o Dead Fish e o Gritando H.C .. bom.. acho q essas duas bandas são Harcore né.. naum punk..acho q punk é diferente de hc né...naum sei.. alguém pode me responder essa pergunta ?

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


spy2k
o ritmo é sim, mas hardcore tá quase, eu disse quase, sempre ligado ao punk, mas o gritando h.c tem mtas músicas punks tb, velho punk por ex é bem punk

hrspedro
Veterano
# ago/03
· votar


eu já vi aki nesse tópico q tem um pseudopunkzinho q pra mim é mais um playboy do ke outra coisa viu...

KrazY PunK
Veterano
# ago/03
· votar


hrspedro
ou fii to afim d treta naum ma c c kise demoro seu merda
c pode num gosta d ounk rock e o caralho mas me tira assim c num vai nao

hrspedro
Veterano
# ago/03
· votar


KrazY PunK se a carapuça serviu...............

nami
Veterano
# ago/03
· votar


punk rock pode ser traduzido com uma palavra: RAMONES!
e, quanto aos sex pistols e essas novas bandas de punk... vou apenas repetir as sábias palavras de Joey Ramone: "falta substância"... falou pouco, mas falou tudo!
e outra, a atitude punk é mais uma coisa interna do que externa, não adianta nada você fazer um moicano muito louco, se vc não tem *substância*...

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


nami
acho q metade dos fãs do sum 41 são fãs dos kras pq eles se vestem como punks(desculpa se vc gosta mas eu acho esses kras uns merdas)

rka
Veterano
# ago/03
· votar


nem conheço vcs... mas pelo jeito, os q se dizem "punks" ai nao sabem do q estao falando...
nao deve nem conhecer a ideologia e as ideias do movimento punk que iniciou no seculo passado, e se acha punk soh pq escuta millencolin e derivados

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# ago/03
· votar


"Vocês podem me tirar do punk rock mas não podem tirar o punk rock de dentro de mim." (Billie Joe)
"Eu penso que todo renascimento do punk rock é pura merda." (Tré Cool)
"O heavy metal fez história no passado. Nossa música pode ser aceita por qualquer pessoa. Não mando o heavy metal se foder, mas não tenho mais tempo para solos de quitarra." (Mike Dirnt)

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Krazy Punk:
Punk ? C sabe o que é isso ?

Ser punk não é empinar moicano, usar cuturno, fazer passeatas e jogar um côco no McDonalds, Ouvir um som horrível e fazer bate-cabeça. Não é olhar torto pra carecas, não é encher a roupa de patches. O cara mais punk que eu já vi, foi uma vez um velhinho no paço municipal daqui da minha cidade (Santo André)... um cara jogou um lixo no chão. o Velhinho simplesmente pegou o lixo, levou até o cara e disse: Toma, esse lixo é seu. ao contrário do que todos pensam, ser punk é er atitude e não curtir um sonzinho xulo e se vestir do jeito X, ter cabelo do jeito Y.
Ser punk é também respeitar a opinião dos outros.
Estude mais rapaz.

Eu também acho Punk Rock um lixo. existe alguma coisa mais atitude do que por exemplo... uma letra de música do Pink Floyd ?

Estude antes de dizer que você é punk.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


eu acho que punk é saber ter idéias próprias, e acho que foi tudo muito errado desde o começo da história do punk .. conceitos errados e tal ... punk para mim é seguir os seus pensamentos e lutar para ter eles realizados ou pelo menos reconhecidos, nem que seja por uma pessoa.

seugindo o exemplo do John Andrade eu acho que um professor de biologia que questiona Darin milhões de vezes mais "punk" do que uma menina cheia de spikes que vai com uma camiseta com os dizeres "foda-se" e usa um moicano rosa, numa igreja.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Darin = Darwin.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


e tambem acho muito escroto qualquer estereótipo ... você pode me chamar de filho da puta, idiota, bobo , cara de colher, falar que você tem gases por minha culpa ... eu suporto isso, só que não me enquadre em qualquer estilo tosco que invetam por ai.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


MAs pra gosta Punk Rock precisar ser "Punk" ?

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


não, o problema são akeles que querem ser punk, sabe? tipo, veêm um punk e já se acham punk tb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


NeGrEsCo
não ... eu mesmo gosto de punk rock, assim como gosta de bossa nova, embolada, metal melódico, reggae e masi uma caralhada de coisas .. o problema é o que eo grow falou

Coyote
Veterano
# ago/03
· votar


O ritmo que eu mais curto é punk, soh q 90% de banda punk eh mttooooo lixao...

banda punk q fas mta MUSICA é Lagwagon, NOFX, No use for a name e mais umas duzia... alem de te letra punk msm (do heito que o john falo)

a grande maioria é tres acorde com punk estereotipo.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Hum so ... Pensei q cvs estavam generalizando as coisas

nami
Veterano
# set/03
· votar


aí, grow... relaxa, que eu detesto essas bandinhas novas de punk... são uns lixos da mídia...

rattlesnake
Veterano
# set/04
· votar


O punk rock não anda bem.Principalmente depois que alguns pentelhos acharam que chorar e fazer umas musicas depresivas tinha alguma coisa haver com punk.E tb uns caras que usam bones de caminhoneiro e camisas da merda do The Used.
Mas tem gente que salva o movimento, vide bandas como Blind Pigs, Tequila Baby,Anti-Flag,Rancid,Dropkick Murphys,Rasta Knast,Boucing Souls e outros.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Grow
kava
LeSPaUl
sum41 roxx...!!!!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Grow
mais respeito kr..vc nao conhece nem 3 musicas d a banda e fala q é merda ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Punk Rock